Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Ft.johИИ

Eu estou a ver agora o programa. O Sabino não se cala com o queimar das bandeiras, isso é mesmo verdade?

Manel dos Anzois

Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 11:09
Não percebo pq mudaram de porco, este é execrável, o 1º era muito mais aceitável.

O nosso é exemplar e o rasputine também é aceitável.

O nome dele não é Sabino?

O que é isso de "Rasputine"...? ::)

Consta que entre outas coisas, era um bar simpático ali para os lados da Linha do Estoril... ::)

bad-wave

Citação de: pcnunes em 10 de Abril de 2013, 20:23
Quanto a absolvicao "tecnica" e "não factual", voces se tivessem visto o programa não diziam isso lolol

Esta semana estou a ver que apenas 2 ou 3 o viram :(
Eu vi o programa e deu para ver que o andrade é o típico adepto do porto mete nojo. Mas gostei e gosto bastante da tua maneira de estar sempre em grande nível, qualquer que seja o cromo que lá esteja a representar os andrades. Continuo a achar que o moderador corta muito as intervenções no programa, mas parece tar a melhorar nisso. O Sabino, tendo em conta que representa o scp, parece-me um gajo porreiro com quem se pode falar sobre futebol. Continua assim Nunes!

dfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Abril de 2013, 20:32
Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2013, 16:45
Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 11:09
Não percebo pq mudaram de porco, este é execrável, o 1º era muito mais aceitável.

O nosso é exemplar e o rasputine também é aceitável.

O nome dele não é Sabino?

O que é isso de "Rasputine"...? ::)

Consta que entre outas coisas, era um bar simpático ali para os lados da Linha do Estoril... ::)

E eu aí dessas zonas só ouvi falar da gorda de Alverca. :D

Mas de Rasputine também conheço isto:

http://www.youtube.com/watch?v=kvDMlk3kSYg

:metal:

pcssousa

Ò Nunes, a sério que disseste no programa que "até há bem pouco tempo a esta parte (nos derbies) existia a tradição de que a equipa que estava pior era a que ganhava o jogo"?
Honestamente nunca pensei que uma pessoa inteligente e esclarecida como tu fosse dizer uma coisa destas até porque não corresponde à verdade.
Se olharmos para a história poderemos observar que o Benfica ganhou mais Campeonatos nacionais, mais taças de Portugal, mais taças da liga e mais competições europeias (onde ainda geralmente atinge fases mais avançadas das provas) que o Sporting. Ora, quem ganha mais troféus é quem está na generalidade melhor. Pois bem, segue-se que para além disso o Benfica tem mais derbies ganhos. Ora, partindo disto é fácil constactar que o Benfica geralmente está melhor que o Sporting e ainda ganha mais derbies que eles. Assim sendo, é falso que quem geralmente esteja pior seja quem vença o derby, isso aconteceu pontualmente apenas e só e com maior incidência em meados dos anos 80, talvez.
Desculpa lá, isto  não é uma crítica, é tão só um esclarecimento que tem que ser feito. Curiosamente já por várias vezes (plural) abordei este tema no serbenfiquista e até é algo que convem ser desmistificado.

Acerca dos 7-1, falhou ali referir que selámos a conquista precisamente com uma vitória sobre o sporting na 2ª volta, bem como a conquista da Taça de Portugal também numa final contra o eles... teria sido um bom remate.

Estiveste muitissimo bem, na minha óptica no tema das escutas.

O representante do porto não está ao nível dos do Benfica e sporting. Sem nível, sem categoria, sem grande educação, sem dom da palavra, sem qualquer tipo de poder de persuasão ou versatilidade de discurso. Muito fraquinho mesmo... grandes bailinhos lhe dás.

rocky

oh Nunes , pede emprestado o Ipad vermelho ao RGS  :2funny:

gustavoF

Este porco é excrável. Aperta com o porco nunes

pcnunes

Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2013, 17:36
Ò Nunes, a sério que disseste no programa que "até há bem pouco tempo a esta parte (nos derbies) existia a tradição de que a equipa que estava pior era a que ganhava o jogo"?
Honestamente nunca pensei que uma pessoa inteligente e esclarecida como tu fosse dizer uma coisa destas até porque não corresponde à verdade.
Se olharmos para a história poderemos observar que o Benfica ganhou mais Campeonatos nacionais, mais taças de Portugal, mais taças da liga e mais competições europeias (onde ainda geralmente atinge fases mais avançadas das provas) que o Sporting. Ora, quem ganha mais troféus é quem está na generalidade melhor. Pois bem, segue-se que para além disso o Benfica tem mais derbies ganhos. Ora, partindo disto é fácil constactar que o Benfica geralmente está melhor que o Sporting e ainda ganha mais derbies que eles. Assim sendo, é falso que quem geralmente esteja pior seja quem vença o derby, isso aconteceu pontualmente apenas e só e com maior incidência em meados dos anos 80, talvez.
Desculpa lá, isto  não é uma crítica, é tão só um esclarecimento que tem que ser feito. Curiosamente já por várias vezes (plural) abordei este tema no serbenfiquista e até é algo que convem ser desmistificado.

Acerca dos 7-1, falhou ali referir que selámos a conquista precisamente com uma vitória sobre o sporting na 2ª volta, bem como a conquista da Taça de Portugal também numa final contra o eles... teria sido um bom remate.

O representante do porto não está ao nível dos do Benfica e sporting. Sem nível, sem categoria, sem grande educação, sem dom da palavra, sem qualquer tipo de poder de persuasão ou versatilidade de discurso. Muito fraquinho mesmo... grandes bailinhos lhe dás.
Disse, porque era o que se dizia, sem que propriamente, houvesse correspondência directa com a realidade. Mas quando penso nisto, lembro-me do Sabry ;D

pcnunes

gustavoF

Citação de: pcnunes em 11 de Abril de 2013, 18:30
Citação de: pcssousa em 11 de Abril de 2013, 17:36

Disse, porque era o que se dizia, sem que propriamente, houvesse correspondência directa com a realidade. Mas quando penso nisto, lembro-me do Sabry ;D

Isso é memoria selectiva. Regra geral quem está melhor ganha a maior parte das vezes.  Dado o desnível das duas equipas este ano digo sem receio que acho que vamos golear.

Spider1502

Paulo, aperta com o Fábio com o minuto 58 contra o Setúbal...

Tu falas de uma coisa e ele fala de outra!

Spider1502

Paulo, pergunta ao Fábio:

1- Há quanto tempo não era assinalado um penálti contra o FCP?!

2- Quantos jogadores expulsos teve o FCP esta época?! Se quiseres fazer uma divisão em 2, inicio e fim de temporada, no inicio tiveram zero, zero expulsões;

3- Pede a opinião ao Fábio sobre o adiamento do jogo do FCP contra o Setúbal. E pede a opinião sobre o facto de o único jogo do Olhanense em casa que não foi no José Arcanjo foi... contra o FCP!

4- Pede opinião ao facto do Boavista ter sido condenado com descida de divisão e o Porto com apenas 6 pontos!

a13263