Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Marado

Sabino: O caudal ofensivo avassalador que quando está bem sufoca o adversário.
Sabino: Por esta altura (derbi) penso ser este tipo de futebol ao qual o SCP se adapta tacticamente e responde melhor.

Conclusão: Demência.

dfernandes

Citação de: jcnobre em 10 de Abril de 2013, 11:09
Não percebo pq mudaram de porco, este é execrável, o 1º era muito mais aceitável.

O nosso é exemplar e o rasputine também é aceitável.

O nome dele não é Sabino?

O que é isso de "Rasputine"...? ::)

Marado

Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2013, 16:45
Não percebo pq mudaram de porco, este é execrável, o 1º era muito mais aceitável.

o mais certo é ser o nickname usado no forum.

dfernandes

Citação de: Marado em 10 de Abril de 2013, 16:46

No fórumscp? ::)

Acho graça que toda a gente trate o bacano por sabino, e aí o nobre o trate pelo nick do fórum do Sporting. Just sayin...

Marado

Citação de: dfernandes em 10 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: Marado em 10 de Abril de 2013, 16:46

No fórumscp? ::)
Confirmo que já vi esse nickname/username no youtube em que lhe reconheci a voz  num daqueles videos do Couceiro ou do Godinho Lopes (qq coisa assim) e depois disseram-me que era ele. Quando escrevi forum, deduzo que seja o forumscp que ele representa no Visão de Jogo.

dfernandes

Citação de: Marado em 10 de Abril de 2013, 16:51
Confirmo que já vi esse nickname/username no youtube em que lhe reconheci a voz  num daqueles videos do Couceiro ou do Godinho Lopes (qq coisa assim) e depois disseram-me que era ele. Quando escrevi forum, deduzo que seja o forumscp que ele representa no Visão de Jogo.

Exacto exacto.  O0

rocky

Citação de: pcnunes em 10 de Abril de 2013, 16:08
Essa dos 7-1 parece-me que ilustra bem o pensamento do Sporting. Eles, com esse resultado, ganharam a epoca. Nos, tambem o fizemos, mas para isso fizemos a dobradinha.
a época ?  :2funny:

o século !!!

dfernandes

Citação de: rocky em 10 de Abril de 2013, 17:21
Essa dos 7-1 parece-me que ilustra bem o pensamento do Sporting. Eles, com esse resultado, ganharam a epoca. Nos, tambem o fizemos, mas para isso fizemos a dobradinha.
a época ?  :2funny:

o século !!!

Esse gabar dos sportinguistas em relação ao 7-1 é das coisas mais patéticas que já vi no mundo do futebol.

Alguém que lhes diga que a essa vitória não valeu, na prática, nada, além dos 2 pontos. Nós vencemos o Campeonato e a Taça de Portugal nessa temporada.

Esse tipo de mentalidade é bem ilustrativo do quanto o Sporting se deixou cair desportivamente e não só. Os adeptos de um clube com ambições nunca deveriam evocar essa partida como uma das maiores da sua história, pelo simples facto de nessa época não terem ganho absolutamente nada a nível de títulos.

Por alguma razão nós, por exemplo, falamos muito mais do 6-3 (93/94) do que do 4-1 (97/98). A diferença é a mesma (3 golos), mas numa vitória fomos campeões, e na outra não. Tão simples quanto isso.

pcssousa

Pis, e nessa apenas perdemos 3 jogos, esse para o campeonato, um com o porto para a supertaça e outro com o Bordéus para a Taça das Taças e com uma arbitragem escandalosa.
O titulo nacional por coincidência foi ganho em casa contra o sporting, ou seja fizemos deles cabeçudos... e mais, voltámos a fazer deles cabeçudos na final da taça de Portugal. Acho mesmo que isso deveria ser referido numa próxima abordagem ao tema.

Quanto ao porto... epá, é numa boa oportunidade referir que quem renega o seu pai (fundador) para assim adulterar a sua data de fundação é capaz de tudo... atenção, há provas disso, documentos oficiais do porto. Se for preciso arranjam-se.

Com calma, jeito e a habitual classe do nunes é possível dar-lhes umas bicadas bem dolorosas...

pcnunes

Dfernandes, so respondeste isso porque ainda não viste o programa de ontem?! >:(
Lol

Umas vezes sai melhor, outras nem tanto, ate porque não ha nenhum guiao que se leia lol

A vossa ajuda foi, é e sera sempre preciosa. :)

rocky

o Benfica eliminou o sporting da taça de Portugal com um 5-0 , se nao me engano no ano anterior aos 7-1 e pouca gente se lembra disso

eu pelo menos nao faço disso um troféu

dfernandes

Citação de: pcnunes em 10 de Abril de 2013, 17:58
Dfernandes, so respondeste isso porque ainda não viste o programa de ontem?! >:(
Lol

Umas vezes sai melhor, outras nem tanto, ate porque não ha nenhum guiao que se leia lol

A vossa ajuda foi, é e sera sempre preciosa. :)

Ainda não me consegui recompôr da tal situação. ;D

Mas claro que vou ver o programa, e vai ser esta noite, senão amanhã já não lhe pego, porque é dia de jogo. O0

magoslb

Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2013, 17:45
Pis, e nessa apenas perdemos 3 jogos, esse para o campeonato, um com o porto para a supertaça e outro com o Bordéus para a Taça das Taças e com uma arbitragem escandalosa.
O titulo nacional por coincidência foi ganho em casa contra o sporting, ou seja fizemos deles cabeçudos... e mais, voltámos a fazer deles cabeçudos na final da taça de Portugal. Acho mesmo que isso deveria ser referido numa próxima abordagem ao tema.

Quanto ao porto... epá, é numa boa oportunidade referir que quem renega o seu pai (fundador) para assim adulterar a sua data de fundação é capaz de tudo... atenção, há provas disso, documentos oficiais do porto. Se for preciso arranjam-se.

Com calma, jeito e a habitual classe do nunes é possível dar-lhes umas bicadas bem dolorosas...

Isto circula há muito.

Quanto ao apito dourado, o andrade limita-se a dizer que não foi provado em tribunal. Mas, o que ele não diz, é que não foi provado em tribunal, por uma simples questão técnica no âmbito jurídico, pq foram dadas muitas voltas para que não fossem consideradas válidas, pq a substância e conteúdo está lá todo. Tb conta, que a equipa das PJ que investigou o processo, permaneceu até à detenção do Valentim, depois foi afastada quando se chegou ao bufas, assim, com uma nova equipa, todo o trabalho caiu, o bufas foi avisado da detenção e pirou-se, dando espaço e tempo para preparar o caldinho.

pcssousa

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2013, 18:08
Citação de: pcssousa em 10 de Abril de 2013, 17:45

Isto circula há muito.

Quanto ao apito dourado, o andrade limita-se a dizer que não foi provado em tribunal. Mas, o que ele não diz, é que não foi provado em tribunal, por uma simples questão técnica no âmbito jurídico, pq foram dadas muitas voltas para que não fossem consideradas válidas, pq a substância e conteúdo está lá todo. Tb conta, que a equipa das PJ que investigou o processo, permaneceu até à detenção do Valentim, depois foi afastada quando se chegou ao bufas, assim, com uma nova equipa, todo o trabalho caiu, o bufas foi avisado da detenção e pirou-se, dando espaço e tempo para preparar o caldinho.
Aí está algo por onde o nunes um dia destes poeria pegar... há ainda a história oficial do clube, a original dos anos 50 que refere 1908 como a data de fundação. Há até o papel timbrado usado por eles até 1992 que também o prova.
É só o nunes dizer e tudo isso aparecerá por cá.

pcnunes

Quanto a absolvicao "tecnica" e "não factual", voces se tivessem visto o programa não diziam isso lolol

Esta semana estou a ver que apenas 2 ou 3 o viram :(