Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Wach Wíinik

Acabei de ver a repetição. Ao Paulo só me resta agradecer a forma como defende o nosso clube e de certa forma representa a nossa comunidade. Até agora acho que de uma forma geral todos nos revemos nas suas analises e argumentações...continua assim...

Aquele adepto do Porto está sem duvida nervoso, o rapaz até parece ser boa pessoa, mas é daqueles adeptos que ainda não notou que não tem mais nada a dizer em sua defesa quanto ao caso apito dourado..está tudo gasto...só lhe resta reconhecer...ou ficar nervoso...acho que a primeira é e será sempre impossível.

Manel dos Anzois

Acabei de ver a repetição do programa. Mais uma boa participação do Paulo Nunes. Este participante Andrade é mais provocador, gosta de mandar umas indirectas, mas o nosso representante tem estado à altura dos acontecimentos.

Piksi

Que show Nunes! O andrade é do mais nervoso que já vi neste tipo de programas.

jcnobre

Não percebo pq mudaram de porco, este é execrável, o 1º era muito mais aceitável.

O nosso é exemplar e o rasputine também é aceitável.

SonicYouth

Já arranjaram o "típico porquinho" para este programa...

jcnobre

Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2013, 11:33
Já arranjaram o "típico porquinho" para este programa...

Mesmo, o 1º gajo que estava lá para porco, era um gajo porreiro, este é mesmo um porco nojento, até dá nojo ouvir o gajo a falar, nem sabe falar PT fluentemente.

SonicYouth

"O que é que acha da incapacidade de 23% do Liédson?"

sportinguista: "Eu sinceramente já suspeitava desde que ele foi para o Porto... E não é só incapacidade física"

;D ;D ;D ;D

Muito bom

J_PN

O porco começou logo bem "houve lá 2 ou 3 lances que gostava que fossem abordados"  :rir:

pcnunes

E obvio que não raras as vezes os portistas gostam de desviar atencoes lol

J_PN

Citação de: SonicYouth em 10 de Abril de 2013, 12:24
"O que é que acha da incapacidade de 23% do Liédson?"

sportinguista: "Eu sinceramente já suspeitava desde que ele foi para o Porto... E não é só incapacidade física"

;D ;D ;D ;D

Muito bom

Acabei de ouvir esta agora...  :2funny:

rocky

careca Sabino : " hà troféus que nunca sao esquecidos"

està visto que os 7-1 valem um titulo para os sapos

pcnunes

Essa dos 7-1 parece-me que ilustra bem o pensamento do Sporting. Eles, com esse resultado, ganharam a epoca. Nos, tambem o fizemos, mas para isso fizemos a dobradinha.

J_PN

E o outro veio logo com o 5-0. Mas estiveste bem nunes.  O0

Por mim até levava 7-1 e 5-0 em cada volta, se no final viesse o título para a Luz.