248 - Tópico: Votem no vosso...  (Lida 4906 vezes)

Sailing

• Capitão
  • Barreiro
  • 02 de Outubro de 2005, 00:45
A equipa toda .... pois todos os jogadores devem lutar pelas nossas cores o maximo ....

blueviper

• Eusébio
  • "And now it is I.I have been blessed and cursed... for now I possess the keys to the kingdom of heaven.I will forgive those who deserve freedom.I will damn those who have damned themselves.I will learn to live after love has died.I am the sin eater.&
  • 02 de Outubro de 2005, 02:43
 Bahhh , olhem são muitos e são bons por isso para mim melhor , melhor mesmo só há um o Benfica e mais nenhum.. nunca fui muito de admirar um ou outro em deterimento dos outros ... talvez noutras épocas houvesse um ou outro que saltasse mais á vista que os restantes devido á falta de qualidade do plantel , mas nestes últimos anos não posso ( podemos) dizer o mesmo... felizmente.  ;)

brooklin

• Iniciado
  • *
  • gerolfingen
  • 02 de Outubro de 2005, 02:52
montorras o pior moreira sempre mal colocado sempre na linha da baliza 7 metros sao sempre metros  phomme e phomme e nao moreira 

Em.

• Eusébio
  • New Jersey - Paredes de Coura
  • Ex. Em4Lyf
  • 02 de Outubro de 2005, 02:56
Simão Sabrosa!!

brooklin

• Iniciado
  • *
  • gerolfingen
  • 02 de Outubro de 2005, 05:37
queria dizer na linha sao 7 metros mais 2 metros fora da da linha talves e egual 5 4 metros. de todos golos para mim ele tem a culpa. porque  no minimo nos  3 metros tem de ser dele e eu veijo sempre na  linha. em toda a  europa vejo todos  guardas redes a doninar os 9metros.nao e deseza que  pequena porque ela e HHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e quando os centrais nao certam na bola e que o a vancado a certa na baliza e golo e moreira NAO TEM CULPA   porque esta mal colocado PARA MIM  e pior guarda redes de toda a liga. PARA MIM UM  GUARDA REDES TEM DE VOR MAIS COM UM PASSARO LIBRE E NOS 9 METROS E A SUA CASA.QUIM E NIVEL MUNDIAL ESTA NA SELECAO NACIOANL E NAO SOU COM  SOCALARI .se fiz a festa que pesava que ia fazer todos os anos foi A QUIM que me deu esse praser 10anos oû 11anos ja nao sei.PORQUE  ja vi que sao adeptos que fazem a quipa que jogar claro MOREIA e filho da casa. para mim  sou a um  filho da casa.EEEEEEEEEEEEEEEEEESEBIO.

Tiago#30

• Eusébio
  • 02 de Outubro de 2005, 12:44
Manuel Fernandes, tem tudo para se tornar numa referência mundial..

E é, infelizmente, um dos poucos do nosso plantel a ter aquele classe de grande jogador.

Filipe F

• Eusébio
  • Madeira / Torres Novas
  • https://epluribusunum.pt/
  • 02 de Outubro de 2005, 12:47
SIMÃO SABROSASem margem para dúvidas...

SS20

• Iniciado
  • *
  • Leiria
  • O montro da braçadeira!!!
  • 02 de Outubro de 2005, 17:20
Simão  :smitten: pois e claro... O Siimão é o capitão, o monstro da braçadeira ;D

O meu nick diz tudo ::)

marcio80

• Sénior
  • GLORIOSO
  • 02 de Outubro de 2005, 18:08
Manuel Fernandes e Ricardo Rocha os maiores.

andre_04_SLB

• Eusébio
  • vidadofutebol.blogspot.com
  • 02 de Outubro de 2005, 18:54
CARLITOS

e também HÉLIO ROQUE!

dayandnight

• Iniciado
  • *
  • Lisboa
  • 02 de Outubro de 2005, 18:56
 Não tenho propriamente um preferido, mas penso que o Manuel Fernandes e o Simão são dos melhores jogadores que temos.