Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

lPhoenix

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Março de 2019, 16:03
está a ser massacrado nas redes sociais, só malta a gozar o prato....

Ele não tem culpa de o colocarem a jogar... por um lado, se foi aposta para o plantel, merecia uma nova oportunidade, que não aproveitou... por outro, parece cada vez pior e até admira como foi titular..

salvas.ra

Citação de: diplomat em 15 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Mariachi em 15 de Março de 2019, 13:05
Continuo a achar que o Cervi podía dar LE.

Assim, em vez de dois, só precisávamos de ao mercado por um na próxima época.
Cervi não sabe defender... Não e por correr que nem uma barata tonta que vai dar lateral
Posto isto o Yuri e um trambolho
Acho que a maior virtude do Cervi é defender bem. Defende melhor que o Grimaldo na minha óptica

força Benfica


24-7SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2019, 10:26
Ontem foi mau demais, mas quem o viu no Rio Ave no ano passado, vê que há ali qualquer coisa no rapaz que não está bem......ele não é assim tão mau !

Camisola pesa!

Pasárgada

Longe de ser bom jogador, mas com poucos minutos nas pernas é normal sobressair o pior do jogador, e nao foi só por ele, o Zivkovic minha nossa senhora quem o viu e quem o ve....dois jogadores muito em baixo no lado esquerdo, tinha tudo para correr mal e correu.
Sair no final da época e ficar com % passe.

ala esquerda

Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2019, 22:56
Digo isto há anos, é horrível.

O pior jogador que vi com a nossa camisola.

Não podemos ter uma analise assim tão radical.

- tem alguma qualidade, já demonstrou no rio ave
- tem acusado muito a pressão da camisola do benfica, o que so por isso demonstra que não tem qualidade para jogar no benfica


Mas isso não quer dizer que é o pior jogador de sempre.

Não devemos colocar esses rótulos aos jogadores do benfica e muito menos formados no benfica.......
-


rdr10

Citação de: ala esquerda em 15 de Março de 2019, 18:33
Citação de: rdr10 em 14 de Março de 2019, 22:56
Digo isto há anos, é horrível.

O pior jogador que vi com a nossa camisola.

Não podemos ter uma analise assim tão radical.

- tem alguma qualidade, já demonstrou no rio ave
- tem acusado muito a pressão da camisola do benfica, o que so por isso demonstra que não tem qualidade para jogar no benfica


Mas isso não quer dizer que é o pior jogador de sempre.

Não devemos colocar esses rótulos aos jogadores do benfica e muito menos formados no benfica.......
-



Repara, eu já digo isto há muito tempo, conheço bem o jogador.

Por ser formado no Benfica não posso dizer que é o pior jogador que vi coma nossa camisola? Repara, ele não domina uma bola, não faz um cruzamento, não consegue fazer passes simples ou tabelas básicas. É simplesmente horrível, o rapaz não tem culpa como é óbvio, culpa tem quem decidiu que seria um jogador razoável para ter no plantel.

Livrinhos

É complicado não perder o controlo quando se quer escrever alguma coisa de um gajo que joga no Benfica, é pago e bem pago para isso, e que tudo somado, não vale um caralho. Zero. Nada.

Foram dos piores 45 minutos que já vi alguém fazer pelo Benfica, e alguns desses maus, não tiveram ao lado os jogadores que este tinha.

zero07

#2888
Citação de: 24-7SLB em 15 de Março de 2019, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Março de 2019, 10:26
Ontem foi mau demais, mas quem o viu no Rio Ave no ano passado, vê que há ali qualquer coisa no rapaz que não está bem......ele não é assim tão mau !

Camisola pesa!
1. Não, não é tao mau.
2. Sim, a camisola pesa e já pesava na pré-epoca e foi o que vimos. E até ao mercado de Janeiro foi o que vimos, e em Janeiro cá ficou.

A presença dele no plantel é uma jogada no ambito da saida de Castillp, Ferreyra, Semedo
, Lema.

Eu chamo sabotagem.

Só espero que ele Yuri nos consiga dar uma chapada dee luva branca e uma chapada ainda maior aos sabotadores.

E no jogo de ontem, eu teria metido o Zivkovic, já que era um jogo para atacar e já o vi a ser o melhor do Slb até como defesa esquerdo...

E aos restantes comentários, àqueles que são somente negativos:
Que pensem no que vão fazer relativamente a quem o manteve em Agosto e em Janeiro.

CitriC


Mariachi

Citação de: diplomat em 15 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Mariachi em 15 de Março de 2019, 13:05
Continuo a achar que o Cervi podía dar LE.

Assim, em vez de dois, só precisávamos de ao mercado por um na próxima época.
Cervi não sabe defender... Não e por correr que nem uma barata tonta que vai dar lateral
Posto isto o Yuri e um trambolho

Olha que até sabe. E até acho que tem tanta ou mais agressividade que o Grimaldo nesse aspecto.

Precisaria de ser trabalhado e testado.

Não tem a técnica do Grimaldo mas é rápido e daria muita profundidade ao lado esquerdo.




Semper Fidelis

Citação de: Mariachi em 15 de Março de 2019, 19:07
Citação de: diplomat em 15 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Mariachi em 15 de Março de 2019, 13:05
Continuo a achar que o Cervi podía dar LE.

Assim, em vez de dois, só precisávamos de ao mercado por um na próxima época.
Cervi não sabe defender... Não e por correr que nem uma barata tonta que vai dar lateral
Posto isto o Yuri e um trambolho

Olha que até sabe. E até acho que tem tanta ou mais agressividade que o Grimaldo nesse aspecto.

Precisaria de ser trabalhado e testado.

Não tem a técnica do Grimaldo mas é rápido e daria muita profundidade ao lado esquerdo.





as pessoas têm de perceber que no actual momento de grande desgaste os nomes pouco ou nada contam

que me interessa ter um Grimaldo se está todo roto e não consegue defender

se o Grimaldo subir na lateral esquerda alguém vai ter muito trabalho a fechar a defesa desse lado porque pensar que o Grimaldo tem neste momento capacidade para recuperar e vir ainda atrás é porque não tem visto os jogos

mas o Yuri não é solução realmente

Cervi? eu apostava!
é combativo e estará supostamente com uma muita maior frescura que pode ser importante
neste momento não interessa ter os melhores só pelo nome

principalmente interessa colocar é jogadores que se consigam mexer e correr!

ter Ronaldo e Messi mas estarem pregados ao relvado adianta muito...

Fenómeno

Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 15 de Março de 2019, 00:44
Está tão verde... Jesus

Ele não está verde. Simplesmente não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica. É um erro de casting neste plantel.
Ignorar o que fez no Rio Ave é injusto.

Tem qualidade. Epa, tremeu. Acontece.

adeptoBancada

Citação de: Fenómeno em 15 de Março de 2019, 19:23
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 15 de Março de 2019, 00:44
Está tão verde... Jesus

Ele não está verde. Simplesmente não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica. É um erro de casting neste plantel.
Ignorar o que fez no Rio Ave é injusto.

Tem qualidade. Epa, tremeu. Acontece.
Lamento mas não.

BlankFile

Citação de: Fenómeno em 15 de Março de 2019, 19:23
Citação de: BlankFile em 15 de Março de 2019, 01:23
Citação de: Fenómeno em 15 de Março de 2019, 00:44
Está tão verde... Jesus

Ele não está verde. Simplesmente não tem qualidade suficiente para jogar no Benfica. É um erro de casting neste plantel.
Ignorar o que fez no Rio Ave é injusto.

Tem qualidade. Epa, tremeu. Acontece.

Para o Rio Ave até acredito que tenha. Para o Benfica não tem.