Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Ota30

Citação de: adeptoBancada em 04 de Julho de 2023, 10:25
Citação de: Ota30 em 04 de Julho de 2023, 10:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Julho de 2023, 10:09Diário de Transferências
@DTransferencias
·
2 min
Lazio avança para a contratação de Zeki Amdouni, segundo o jornalista
@AlfredoPedulla
.
O avançado de 22 anos fez 22 golos em 52 jogos pelo Basileia.
O internacional suíço já foi apontado ao Benfica neste mercado.

Estes gajos da Lazio já andam a meter nojo.

O Benfica é uma máquina de fazer dinheiro com jogadores , é normal começarmos a ser copiados.
Se isto for mesmo verdade, o Benfica só tem de ficar calado nos jogadores que tem interesse, e atacar em força qd for para comprar, para fechar logo.

Os empresários é que fazem isso e a por o nome do Benfica neste momento é bônus.

Diamond_1904

Se o Picón disse é porque é verdade!

MikeM16

Citação de: 4-4-2 em 04 de Julho de 2023, 14:32
Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2023, 12:22Mas há sequer interesse do Benfica neste jogador para este tópico andar sempre aqui em cima?

Há uns dias houve quem aqui escrevesse que assinou pelo Benfica...

Mas isso também eu posso escrever aqui, é grátis.

4-4-2

Citação de: fpie em 04 de Julho de 2023, 14:33
Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2023, 12:22Mas há sequer interesse do Benfica neste jogador para este tópico andar sempre aqui em cima?

os mesmos que asseguraram que o Kerkez era nosso

Não, acho que não. Quem escreveu que este jogador assinou por nós acho que é um user até low-profile, sem grande histórico de mensagens com poderes de adivinhação. Justificou a informação como tendo sido obtida pelo empresário do próprio jogador, pessoa que, alegadamente, seria das suas relações.

É questão de recuarem umas páginas e verem com os próprios olhos.

4-4-2

Citação de: MikeM16 em 04 de Julho de 2023, 14:48

Mas isso também eu posso escrever aqui, é grátis.

Sim, mas era para te justificar o porquê do tópico estar tão activo, nada mais.

Adrian31

este se vier será para o lugar do Rafa?

CreedBratton

Citação de: fabioesg em 31 de Maio de 2023, 16:29Conheço o pessoalmente o agente dele, somos amigos e já trabalhamos juntos e acho-o bom jogador mas não tem nível para chegar e ser titular. Pode vir a ser um bom jogador no futuro mas não para ser titular no imediato muito menos para substituir Ramos... para « projeto de jogador » contratamos dois jovens em janeiro. Acho que para um possível « investimento no futuro » há outros como ele no Seixal. Além do mais Zeki não tem uma formação de base sólida é visto como um dos últimos jogadores de rua a atingir este nível, acho que isso poderá dificultar a adaptação num clube como o Benfica. Além do mais a liga Suíça 🇨🇭 em termos competitividade não é grande coisa!
E então?

player12

Citação de: Adrian31 em 04 de Julho de 2023, 14:53este se vier será para o lugar do Rafa?
Este rapaz é um todo o terreno está sempre á procura do golo e ajudar a equipa, seria uma grande aquisição! Este não sabe o que é jogar mal.

Coluna The Great

Red79

Este é hoje apontado à Lazio.

A Lazio... é o novo Milan. Só têm que estar atentos aos jogadores apontados ao Benfica e ir atrás. ;)

Riesk

saia o Rafa, Neres ou João Mário ou até o Manel este devia já estar fechado.

LFVL

Mais um que está com um pé na Lazio... o empresário até já postou uma foto com o presidente da Lazio...

https://www.tuttomercatoweb.com/lazio/?action=read&idtmw=1850424

Androico

Citação de: Red79 em 05 de Julho de 2023, 09:23Este é hoje apontado à Lazio.

A Lazio... é o novo Milan. Só têm que estar atentos aos jogadores apontados ao Benfica e ir atrás. ;)
A brincar a brincar, este, o Kerkez e o Taty. Já são 3 jogadores, sendo que não tem sido apontados muitos jogadores como estando a serem negociados pelo Benfica.

fpie

Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 15:23

A brincar a brincar, este, o Kerkez e o Taty. Já são 3 jogadores, sendo que não tem sido apontados muitos jogadores como estando a serem negociados pelo Benfica.

pois não, apenas cento e pouco desde Junho

MikeM16

Citação de: fpie em 07 de Julho de 2023, 15:24
Citação de: Androico em 07 de Julho de 2023, 15:23

pois não, apenas cento e pouco desde Junho

Cento e poucos a serem negociados? Que eu saiba, não... os jornalistas mandam muitas postas, mas só dizem que o Benfica está em negociações com poucos jogadores, até agora.