Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (168 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (168 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

Estava nas lonas fisicamente...


Oliver e benji

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2024, 19:33Estava nas lonas fisicamente...


E a vontade de correr também não era muita.

20Nico Gaitan20

Citação de: Oliver e benji em 20 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2024, 19:33Estava nas lonas fisicamente...


E a vontade de correr também não era muita.
por norma quando estou cansado tambem nao me apetece correr...

Faz parte.

MikeM16

Citação de: MikeM16 em 20 de Setembro de 2024, 17:30Este mandou duas bolas á barra, ja é craque, titular absoluto. Se for a titular e tiver um jogo mau, já é cepo e nao é jogador pro Benfica...

E atençao que eu acho que o Amdouni é claramente titular, mas aqui vai-se do céu á terra numa questao de minutos mesmo. Surreal.

Isto que eu disse aplica-se bem agora...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2024, 12:38Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima
Vale 16 milhões e 954 mil euros .
Só avaliadores de jogadores aqui.

bruno cardoso


John F. Kennedy

Estava a pensar que este rapaz é mesmo o que disseram dele, os adeptos do Burnley.

Exibi-se a grande nível nos jogos grandes e desliga-se nos jogos pequenos.

César Lage

Amigo, correr não é contigo

Archie Bunker

Estavam á espera de ouro no Burnley

César Lage

#3159

Jay-C


Fear Factory

Com aquela falta ficou apresentado. Jogador de merda e burro que nem uma porta.

orlando77

Nestes jogos, normalmente, vem ao de cima muita coisa.
Estava para entrar e a fazer caretas tipo... vou para onde? fazer o quê?
É daqueles jogadores, com muita qualidade, que depois passam a maioria do tempo como segundas opções.

A inteligência não é uma das suas principais características, infelizmente.

rjsf

Citação de: orlando77 em 23 de Outubro de 2024, 22:17Nestes jogos, normalmente, vem ao de cima muita coisa.
Estava para entrar e a fazer caretas tipo... vou para onde? fazer o quê?
É daqueles jogadores, com muita qualidade, que depois passam a maioria do tempo como segundas opções.

A inteligência não é uma das suas principais características, infelizmente.
Acho que é bom jogador que nos pode ser bastante útil...em relação às caretas que fez já pensaram que a mensagem pode não lhe ter sido passada com clareza sobre aquilo que deveria fazer ?Até agora ,tirando hoje mostrou boas indicações, se vale o dinheiro ???isso já é outra história

orlando77

Citação de: rjsf em 23 de Outubro de 2024, 22:41
Citação de: orlando77 em 23 de Outubro de 2024, 22:17Nestes jogos, normalmente, vem ao de cima muita coisa.
Estava para entrar e a fazer caretas tipo... vou para onde? fazer o quê?
É daqueles jogadores, com muita qualidade, que depois passam a maioria do tempo como segundas opções.

A inteligência não é uma das suas principais características, infelizmente.
Acho que é bom jogador que nos pode ser bastante útil...em relação às caretas que fez já pensaram que a mensagem pode não lhe ter sido passada com clareza sobre aquilo que deveria fazer ?Até agora ,tirando hoje mostrou boas indicações, se vale o dinheiro ???isso já é outra história
sou treinador faz duas décadas e garanto-te que a atitude dele está ao nível do pior que um jogador pode fazer a uma equipa técnica.
O que se pede aos jogadores para um jogo, já vem dos treinos e palestras durante a semana.
Um jogador que dá a entender o contrário é só burro. Não tem outro nome.
Até podia ter alguma dúvida, o que é humano, mas ele se não sabe que o mundo está a olhar para cada gesto que faz, não pode jogar a este nível.

Característica principal de um jogador de futebol: inteligência. Depois vêm as outras todas.