Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (168 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (168 minutos), 1 golo

Cob92

Tambem è bom relembrar que nestes últimos jogos entrou em 3 posições diferentes :

Interior direito

Avancado referência

E agora segundo avançado.


E se eu não estou em erro também fez um jogo aonde jogou na esquerda.


Portanto tenham calma com ele o contexto è difficil não só para o treinador mas também para os jogadores que não vão ter todos direito a um contexto favorável e simpático.

Neste momento o mais importante è usufruir do talento das peças chaves e consolidar um sistema a volta deles.




melanda72

Hoje já é mau.
Há  pouco tempo devia ser titular.
A bipolaridade deste forum é um caso de estudo.

dsdsds44

Ontem estava nitidamente cansado.

E a equipa pouco entrosamento mostrou no seu todo.

Não são estes jogos que dão para avaliar a qualidade dos jogadores.

fdpdc666

Benji e Zeki vários furos abaixo do expectável.

slbenfica_croft

Esteve mal.

Mas honestamente não me parece daqui vir um problema. Parece muito interessante.

Talvez o problema venha a ser no futuro o valor a pagar.

zefo

Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima

Menino Do Rio

Citação de: PedroMartins em 20 de Outubro de 2024, 01:30Hoje já não vale nada né ?

De todos que jogaram tirando o Beste por causa dos golos, quem de aproveita realmente?

Tomas Araújo e Carreras se calhar ?

Foi um jogo mau no geral simples


Se você olhar o meu histórico de mensagens aqui neste tópico, vai ver que minha opinião é consistente.

Não vejo qualidades nele para ser titular, e, não sendo titular, não pode custar 22 milhões de euros.

Menino Do Rio

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2024, 12:38Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima


Ele custou 2 milhões no empréstimo e tem opção de compra por 20. Onde você viu 10 milhões?

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 20 de Outubro de 2024, 01:30Hoje já não vale nada né ?

De todos que jogaram tirando o Beste por causa dos golos, quem de aproveita realmente?

Tomas Araújo e Carreras se calhar ?

Foi um jogo mau no geral simples

O Beste não foi só os golos. Combinou bem com o Carreras, compensou-o defensivamente pelo menos duas vezes e bateu pelo menos 2 cantos de grande qualidade que iam dando golo dos centrais.

Elvis the Pelvis

Não jogou nada, entrou cansado.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:01Não jogou nada, entrou cansado.


Cansado? De quê? De todos os 90 minutos atrás de 90 minutos que tem feito desde a pré-temporada? 😂

Elvis the Pelvis

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:01Não jogou nada, entrou cansado.


Cansado? De quê? De todos os 90 minutos atrás de 90 minutos que tem feito desde a pré-temporada? 😂

A parte do cansado era obviamente ironia.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:05
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:01Não jogou nada, entrou cansado.


Cansado? De quê? De todos os 90 minutos atrás de 90 minutos que tem feito desde a pré-temporada? 😂

A parte do cansado era obviamente ironia.


Ah sim!! Ainda bem.

Como é um jogador em estado de graça aqui no fórum, onde pode não fazer nada nos jogos, mas como é um chuta chuta, lá fez o seu gol, e daí o povo aqui já o quer a titular...

Não percebi a ironia.

Kampz

Tenho muitos mixed feelings.

Por um lado dá para ver que tem qualidade bruta, com uma passada larga, toque de bola qb e um remate forte.

Por outro lado, é um jogador apático com e sem bola, com dificuldades a ler o jogo e muito inconsistente na execução.

O lance do penalty contra o Atlético mostra isso, por um lado as capacidades, depois a forma como falhou o timing de remate e por pouco não perdeu um golo cantado.

À data de hoje, não metia 20M nele. Era vender Cabral, ir buscar um craque e regressar o Casper ou Henrique.

zefo

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2024, 12:38Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima


Ele custou 2 milhões no empréstimo e tem opção de compra por 20. Onde você viu 10 milhões?
Ok. Eu pensava que tinha visto 10M. Assim para mim não mostrou que vale isso