Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

zefo

Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima

Menino Do Rio

Citação de: PedroMartins em 20 de Outubro de 2024, 01:30Hoje já não vale nada né ?

De todos que jogaram tirando o Beste por causa dos golos, quem de aproveita realmente?

Tomas Araújo e Carreras se calhar ?

Foi um jogo mau no geral simples

Se você olhar o meu histórico de mensagens aqui neste tópico, vai ver que minha opinião é consistente.

Não vejo qualidades nele para ser titular, e, não sendo titular, não pode custar 22 milhões de euros.

Menino Do Rio

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2024, 12:38Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima

Ele custou 2 milhões no empréstimo e tem opção de compra por 20. Onde você viu 10 milhões?

Pablito13

Citação de: PedroMartins em 20 de Outubro de 2024, 01:30Hoje já não vale nada né ?

De todos que jogaram tirando o Beste por causa dos golos, quem de aproveita realmente?

Tomas Araújo e Carreras se calhar ?

Foi um jogo mau no geral simples

O Beste não foi só os golos. Combinou bem com o Carreras, compensou-o defensivamente pelo menos duas vezes e bateu pelo menos 2 cantos de grande qualidade que iam dando golo dos centrais.

Elvis the Pelvis

Não jogou nada, entrou cansado.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:01Não jogou nada, entrou cansado.

Cansado? De quê? De todos os 90 minutos atrás de 90 minutos que tem feito desde a pré-temporada? 😂

Elvis the Pelvis

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:01Não jogou nada, entrou cansado.

Cansado? De quê? De todos os 90 minutos atrás de 90 minutos que tem feito desde a pré-temporada? 😂

A parte do cansado era obviamente ironia.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Outubro de 2024, 14:05
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:04

A parte do cansado era obviamente ironia.

Ah sim!! Ainda bem.

Como é um jogador em estado de graça aqui no fórum, onde pode não fazer nada nos jogos, mas como é um chuta chuta, lá fez o seu gol, e daí o povo aqui já o quer a titular...

Não percebi a ironia.

Kampz

Tenho muitos mixed feelings.

Por um lado dá para ver que tem qualidade bruta, com uma passada larga, toque de bola qb e um remate forte.

Por outro lado, é um jogador apático com e sem bola, com dificuldades a ler o jogo e muito inconsistente na execução.

O lance do penalty contra o Atlético mostra isso, por um lado as capacidades, depois a forma como falhou o timing de remate e por pouco não perdeu um golo cantado.

À data de hoje, não metia 20M nele. Era vender Cabral, ir buscar um craque e regressar o Casper ou Henrique.

zefo

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 13:54
Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2024, 12:38Vale os 10M que se fala. Ainda não vi qualidade para 17 para cima

Ele custou 2 milhões no empréstimo e tem opção de compra por 20. Onde você viu 10 milhões?
Ok. Eu pensava que tinha visto 10M. Assim para mim não mostrou que vale isso

20Nico Gaitan20

Estava nas lonas fisicamente...

Oliver e benji

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2024, 19:33Estava nas lonas fisicamente...

E a vontade de correr também não era muita.

20Nico Gaitan20

Citação de: Oliver e benji em 20 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Outubro de 2024, 19:33Estava nas lonas fisicamente...

E a vontade de correr também não era muita.
por norma quando estou cansado tambem nao me apetece correr...

Faz parte.

MikeM16

Citação de: MikeM16 em 20 de Setembro de 2024, 17:30Este mandou duas bolas á barra, ja é craque, titular absoluto. Se for a titular e tiver um jogo mau, já é cepo e nao é jogador pro Benfica...

E atençao que eu acho que o Amdouni é claramente titular, mas aqui vai-se do céu á terra numa questao de minutos mesmo. Surreal.

Isto que eu disse aplica-se bem agora...

FUTURO PRESIDENTE

Vale 16 milhões e 954 mil euros .
Só avaliadores de jogadores aqui.