Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

ajnogueira

Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2024, 09:59
Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2024, 09:19
Citação de: Silveralho em 05 de Dezembro de 2024, 08:20Ainda não mostrou o suficiente que justique a compra do seu passe.

É um jogador que tem apontamentos interessantes com a bola, mas 20M é mt pelo que apresentou até agora. Esses valores no Benfica têm de ser destinados a jogadores mais decisivos.

Decisivos tipo Weigl, Kökçü, Cabral, Pavlidis...

Se o nosse ruie não sabe escolher isso é culpa dele e de quem o acompanha. No Benfica 20M é dinheiro alto.

20M é o preço de jogadores normais, hoje em dia.

raio

Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2024, 10:25
Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2024, 10:15
Citação de: ajnogueira em 05 de Dezembro de 2024, 09:59
Citação de: raio em 05 de Dezembro de 2024, 09:19
Citação de: Silveralho em 05 de Dezembro de 2024, 08:20Ainda não mostrou o suficiente que justique a compra do seu passe.

É um jogador que tem apontamentos interessantes com a bola, mas 20M é mt pelo que apresentou até agora. Esses valores no Benfica têm de ser destinados a jogadores mais decisivos.

Decisivos tipo Weigl, Kökçü, Cabral, Pavlidis...

Se o nosse ruie não sabe escolher isso é culpa dele e de quem o acompanha. No Benfica 20M é dinheiro alto.

20M é o preço de jogadores normais, hoje em dia.

Pode ser em vários mercados, mas para nós devia ainda é um valor de monta. Dai que devamos primar pelo rigor máximo na contratação.

Rei

Acho muito dinheiro. Nem titular tem sido, vamos pagar isso por ele? Faz zero sentido.

cipri_slb

Secret B

Diz que tem uma cláusula de compra obrigatória sem dizeres que tem uma cláusula de compra obrigatória... ::bater::

30min à Benfica

Isto vai ser destruir o que resta até Outubro.

LuisPortugal

Eu gosto do jogador em questão, acho que pode dar muito mais à equipa e que merece mais minutos.

Com isto dito, 20 milhões por um jogador suplente, que teve uma época má no seu clube onde não se destacou é um péssimo negócio.

Já nem tenho palavras para esta direção.

Billy the Kid

eaglerp

O que já fez pelo Benfica para justificar o investimento??
Jogador que tem sido suplente em 80% dos jogos...
Depois admiram-se de se venderem os J Neves a preço de saldo para equilibrar as contas

Archie Bunker

Citação de: Spinola39 em 05 de Dezembro de 2024, 09:03
Citação de: Archie Bunker em 05 de Dezembro de 2024, 08:42Faz-me lembrar o Gil Dias, passada larga,bom remate, zero cérebro e zero entendimento do jogo.

Porra.

Como se pode sequer comparar um cepo de todo o tamanho ao Zeki é que não percebo.

O Gil Dias algum dia foi jogador da Bola? É que o Suiço é, e dos bons.

É que é isso mesmo, são os dois jogadores da bola.
Não jogadores de futebol

Menino Do Rio

O Benfica é uma máquina em modo de autodestruição.

Não é possível.

A gente não vê uma notícia sobre uma decisão acertada. É só erros de gestão e de planejamento.

Vergonha.

DeSousa

Quase que acredito que não era obrigatória...

Renato Sanches vai ser outro.

MLM

Nao faz sentido pagar 20 mios de euros por um jogador que tem sido suplente.
Custa me a acreditar que o treinador tenha validado isso.

gizmo

Até porque não é propriamente barato.

DeSousa