Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (408 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (408 minutos), 4 golos

MonstroDasCuecasRotas

É um bom jogador de banco para mexer com o jogo, mas de vez em quando podia passar uma bola aos colegas, só para enganar os adversários, não sei.

S1Benfica

Penso que seria um bom jogador para o 11.

Lellominsk

20M

:estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

_JonasThern_

Bom jogador, tem lugar no plantel e de remate fácil como nenhum outro no plantel. Mas não vale 20 milhões não me fodam.

Tacuara09

Dar 20M é mais uma decisão sem pés nem cabeça, portanto é bem possível neste clube.

Golden_Adler

É de Longe o nosso melhor PL

tulio_slb

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 09:46É de Longe o nosso melhor PL

Para alguns jogos ou momentos de jogo. Não pode jogar tão longe da baliza, ele tem debilidades técnicas.

Não é um extremo, não é um segundo avançado, é um 9 e como 9 numa equipa com o nosso caudal ofensivo vai fazer sempre muitos golos porque é rápido e remata bem com os dois pés, mesmo de cabeça sabe disputar bem uma bola.

Acho que se tiver essa rotina como 9 vai valer bem os 20M, como tem jogado nunca.

Francescoli

Citação de: Golden_Adler em Hoje às 09:46É de Longe o nosso melhor PL

E nem PL é.

É um bom jogador de plantel, nada mais. Toda a gente gosta dele porque os outros são 2 talocheiros.

S1Benfica

Citação de: Lellominsk em Hoje às 09:3720M

Bem verdade, 20M por um ano de empréstimo foi muita fruta.  :crazy2:

watt338

Não há muito mais a dizer aqui. É um bom jogador de plantel, mas 20 milhões por ele seria um crime. No máximo 15 e mesmo isso já acho puxado.

Espero que seja ele o titular no próximo jogo, dado que os outros 2 avançados não valem um das caldas.

lotopegui

Citação de: Lellominsk em Hoje às 09:3720M

Pois, já foram mesmo quantos com selo de 20M?
- Cabral
- Pavlidis

Este já está na calha!

MLM

Nao me interessa se custa 5, 10 ou 29. Nao e o football manager nem sou aspirante a director financeiro. O que importa nao e o custo mas se e util.
Nao e 9 para o benfica. Como segundo avancado e bonzinho ainda que individualista. Mas nem estamos a jogar em 4 4 2.
Nao me parece que seja para ficar.

zefo

Não é jogador para o Benfica. No máximo é um Galeno desta vida

Menino Do Rio

É um bom reserva. Não vale os 20 milhões, nem acredito que tenha valor para ser titular.

O problema é que os nossos titulares na frente de ataque são fracos.

Iron Mask

Não é extraordinário mas merece ser o avançado titular. De longe.