10ªJorn: Oliveirense-Benfica

Amigo das modalidades

Sábado pelas 18h noi Pavilhao Salvador Machado

relato na AzemeisFM

Freire

alex_diabólico

Eu vou estar bem, ganhe quem ganhar fico contente... mas claro, se for para o Benfica ser campeão, prefiro que vença o Benfica...

Se alguém precisar de alguma informação é só dizer. Uma coisa é certa, não vou ver o jogo.

Wiz

Um teste cumplicado, mas acho que o benfica tem equipa para vencer este jogo ;)

ManuelM SLB

kem ker k vença fico contente mas tenho k admitir k o meu coração tende um pouco para a oliveirense!!apenas no hokei...pois o meu pai foi presidente do hokei da udo durante 10 anos e foi médico da udo em hokei durante 20 anos...mas se fosse em fut preferia o benfica pois em fut so há um clube o slb

FaithNoMore

Resultados de hoje:
Valongo 2 Porto 4
Juv Viana 3 Oliveirense 3
Barcelos 9 Paço D'Arcos 4

classificação após a 9ª jornada:
1 FC Porto 25
2 Oliveirense 20
3 Benfica 20
4 O. Barcelos 20

pedroslb78

Apesar de ser um jogo extremamente complicado, estou confiante na vitoria!!!

Phil Anselmo

Temos de ganhar e acredito k vamos conseguir, espero k os meninos não adormeçam em campo cm se lembram de fazer de tempos a tempos.

Bekambol

Concordo, acredito que vamos GANHAR, embora considere um jogo sempre difícil.

FaithNoMore

A Oliveirense recebe hoje o Benfica, no jogo mais importante da 10.ª jornada da 1.ª Divisão. É que, depois de completada a ronda anterior, os encarnados – e também o OC Barcelos – "colaram-se" à formação de Oliveira de Azeméis no 2.º lugar da tabela, todos com 20 pontos. Uma boa oportunidade, portanto, para começar a "esclarecer" as contas.

"Para já, o nosso trajecto tem sido positivo. Mas só no fim da 1.ª volta se poderá começar a tirar uma imagem mais real em relação às possibilidades das várias equipas", desvaloriza Tó Neves, treinador/jogador dos nortenhos, realçando que "o Benfica é candidato ao título, enquanto a Oliveirense só o será se, numa fase mais adiantada, a conjuntura for favorável".

Já o técnico dos encarnados não espera facilidades. "As equipas equivalem-se e os jogos no terreno deles são, tradicionalmente, difíceis. Mas a equipa está motivada e não se deixará intimidar pelo 'factor casa' do adversário", garante Carlos Dantas, nada surpreendido com a boa época dos pupilos de Tó Neves: "No ano passado podiam ter feito ainda melhor e ele trouxe outra motivação, uma vez que os valores já existiam."

in record

hteixeira

Wiz