12ªJorn: Benfica-Candelária

Amigo das modalidades

Dia 5, 3ªFeira, pelas 21h na Luz.

Este jogo foi adiado em virtude de o Candelária disputar a Taça CERS este fim-de-semana

Wiz

pcssousa

Tem que ser pra ganhar é essa a sina do glorioso em qualquer campo ou pavilhão que entre!

Bekambol

Acredito no NOSSO HÓQUEI, acredito na NOSSA EQUIPA, VAMOS GANHAR.
Mas, será mais um jogo difícil em que precisamos de apoiar a NOSSA EQUIPA E EM QUE A NOSSA EQUIPA VAI TER DE JOGAR COMO SABE E TEM JOGADO, MUITO BEM E PARA GANHAR.
FORÇA, HÓQUEI, FORÇA BENFICA.
VAMOS GANHAR.

Saúdações Benfiquistas...

lr_dv82

acho mal fazerem os jogos a dias d semana e as 21h...eu k sou dv e costumava ir a kuase todos os jogos d hoquei esta epoca so fui com o sintra(msm a seguir ao jogo com o celtic) e com o porto...

Amigo das modalidades

leste o 1ºpost deste topico? o jogo foi adiado pelo facto do candelaria ter jogado para a CERS sabado.

Entrementes, parece que o Tomba e o Carrais vão cumprir a suspensao do 3ºazul na Luz, ou seja, é para ganhar por muitos

Wiz

Temos ke ganhar este jogo sem grande dificuldade para não perder o porko de vista na classificação do campeonato

Jon

Amigo das modalidades

Citação de: Jon em 03 de Dezembro de 2006, 22:43
dá na Sportv?

vives em que mundo? a ultima vez que a sporttv deu hoquei foi.. 3 de julho de 2005

Freire

Afonso

iNNes

Amigo das modalidades, dá para acompanhar o jogo no site hoqueiSLB?

FaithNoMore

Citação de: iNNes em 05 de Dezembro de 2006, 14:36
Amigo das modalidades, dá para acompanhar o jogo no site hoqueiSLB?

Não sou o amigo,mas de qualquer maneira posso dizer-te que sim,dá.  :)

iNNes

Muito obrigado Amigo FaithNoMore!  ;)

Amigo das modalidades

exacto, vai haver o directo hoqueislb. Hoje vou perder a noite de Champios para ir ao pavilhão, espero ver uma goleada, afinal o Candelária tem 3 dos 5 titulares castigados (Tomba, Mauro Fernandez e Carrais), mais o lesionado Bruno Matos e o Paulo Pereira, que por motivos profissionais não seguiu com a equipa. Ou seja, do plantel principal, sobram 7 elementos, 2 deles guarda-redes...