14ª Jorn: BENFICA-Paço de Arcos Sáb 6 Fev às 19h BENFICA TV

Becas_SLB

mas quem e a aguia misteriosa para estar a dar lições de moral aos nossos jogadores

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2010, 15:11
mais um jogo que nao vou ver. continua a nao existir inteligencia na marcação dos jogos, 19h??? com o Benfica a jogar em Setubal as 21h15??? BURROS!!!!

o jogo acaba as 20 30 vá tas em setubal em 45 minutos .....

eu nao tou de certeza

pk eles são burros ! ahahah

faneca_slb4ever

Hóquei em Patins
S.L.Benfica -  Paço Arcos  (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional 1.ª Divisão
Dia 6 de Fevereiro às 19.00h
Vamos abrir a Porta 1 às 18.00h

Tabela de preços Hóquei:
Sócio de Quota Modalidades: 0 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_modalidadesprecobilhetes_020210_57102.asp

nokas7

Far(away)

Jogo entre vizinhos e outro resultado que não a vitória não é admissível. :metal:

fred_cardozo7

Vitoria e esperar que o porto escorregue com o candelária!!!

SevenStars

faneca_slb4ever

Se o Porto não perder pontos nesta jornada, não perde mais até ao fim do campeonato ou até ser campeão.

Bessem Jday

Citação de: Becas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:04
mas quem e a aguia misteriosa para estar a dar lições de moral aos nossos jogadores

Será concerteza uma adepta do Benfica e que por sinal é sócia.
Na minha opinião eles não precisam de lições de moral precisam é de outras coisas...

fred_cardozo7

BORA GANHAR!!! PARA AINDA TERMOS HIPOTESES DE SONHAR COM O TITULO!!!

pedroslb78

aguia_misteriosa

Citação de: Bessem Jday em 04 de Fevereiro de 2010, 19:26
Citação de: Becas_SLB em 02 de Fevereiro de 2010, 17:04

Será concerteza uma adepta do Benfica e que por sinal é sócia.
Na minha opinião eles não precisam de lições de moral precisam é de outras coisas...

Ya adepta bem análitica, bem próxima, bem acompanhante de certas coisinhas, que foge ao alcance de parte de muitos e até de alguns coleguinhas do grupo. Alguém que admira o hóquei e odeia ver falta de senso de alguns.
Alguém que durante muitos anos os apoio moralmente, calando o que não devia, já que outras coisas não sou paga para tal.
Infelizmente, não sou eu que tenho obrigação de lhes dar o que realmente lhes falta...
Se esta chocada azar o seu...
As carapuças enfiam-se, mas à algumas que se conseguem tirar facilmente, porque não se pertence a certos atrios de atritos interessados em tirá-los do clube, como de vê-los com outro interesse para além do ser jogador.
Sr. Bessem realmente moral não precisam, tem de sobra, mas alguumas pessoas ligadas a eles, precisam de uma moral mais aperfeiçoada.
O que eles precisam é de outras coisas que não sejam nas vésperas andarem em festolas brancas depois perde-se taças...
Engraçado é que uns apontam outros, mas estiveram lá todos...
Muita linha, manias dos "in",dá depois muito acesso a pavilhões de festolas brancas e atlânticas...
Espero que este ano com as novas aquisições tenham parado de serem crianças e tenham guardado forças.
Mas devem andar na mesma a ver os "Petits" em São Pedro do Estoril a passear...
E agora com mais canais abertos uiiiiiiiiiiii... É só aos pares de malas ahahha

Querem público para vedetas, vão ter muitas, meus queridinhos que até vão enjoar de ver. ahahahah

Lá vai os carrinhos do balanço para o controle ahahahha

aguia_misteriosa

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Fevereiro de 2010, 09:25
Se o Porto não perder pontos nesta jornada, não perde mais até ao fim do campeonato ou até ser campeão.

Infelizmente, eles estão a ser bem acompanhados e embalados...
Mas quem sabe, haja algum deslize...