19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

biba

Neste momento de grande alegria, não quero discutir .... na minha óptica em relação ao jogo de ontem acho que é no minimo injusto não agradecer a TODOS os atletas, porque de facto foram eles TODOS que lutaram por esta grande vitória do GRANDE BENFICA  :bandeiraslb2:

MissJane

Citação de: biba em 22 de Janeiro de 2009, 11:12

Neste momento de grande alegria, não quero discutir .... na minha óptica em relação ao jogo de ontem acho que é no minimo injusto não agradecer a TODOS os atletas, porque de facto foram eles TODOS que lutaram por esta grande vitória do GRANDE BENFICA  :bandeiraslb2:

Agradeço todos as Quartas em que jogam na Luz às 21h

Bekambol

Força Grande Benfica, VAMOS CONTINUAR A GANHAR... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

blog benficaatemorrer

Grande vitória... Só é mesmo pena aquele ambiente mansinho para receber quem nos recebe de faca e pistola na mão!

Pedro Saraiva

biba

Citação de: MissJane em 22 de Janeiro de 2009, 11:42
Citação de: biba em 22 de Janeiro de 2009, 11:12

Agradeço todos as Quartas em que jogam na Luz às 21h

Pronto, tá tudo explicado , afinal não viste o jogo ...

É que o jogo foi ás 19.30hrs

VALEBEM

Mesmo não sendo um aficionado do hóquei, fico muito contente com esta vitória, porque ganhar ao Porco, nem que seja à sueca, é motivo de felicidade para mim...

Jarnac

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2009, 13:14
Mesmo não sendo um aficionado do hóquei, fico muito contente com esta vitória, porque ganhar ao Porco, nem que seja à sueca, é motivo de felicidade para mim...
...é mais uma vitória sobre a máfia...sabe sempre bem quando a máfia é enrrabad......

IPASLB

Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:42
Eu prefiro q o Benfica interrompa a série de 3 e 7 anos de titulos consecutivos do fcp em futebol e hoquei respectivamente, a vencer uma taça uefa, cers ou da liga europeia.
Citação de: inc0gnit em 21 de Janeiro de 2009, 22:42
Eu prefiro q o Benfica interrompa a série de 3 e 7 anos de titulos consecutivos do fcp em futebol e hoquei respectivamente, a vencer uma taça uefa, cers ou da liga europeia.
Respeito a tua preferência, já eu prefiro o contrário, para mim, vencer o fcp ou o scp, é igual a vencer outro clube qualquer, já vencer um título internacional oficial, dá muito mais prestígio e é mais importante, abraço de um Benfiquista fanático, mas não doente. O0 :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Andy em 22 de Janeiro de 2009, 08:57
a ausencia do cardinali contra o porco foi bem jogado.
sera que o dantas ja percebeu que nao podemos contar com infiltrados ?

Será?

ForçadoBloqueio

Citação de: O_Glorioso em 23 de Janeiro de 2009, 00:48
Citação de: Andy em 22 de Janeiro de 2009, 08:57
a ausencia do cardinali contra o porco foi bem jogado.
sera que o dantas ja percebeu que nao podemos contar com infiltrados ?

Será?

Pelo que sei penso que sim....

Cardinalli, boa sorte no Candelária,Oliverense,Barcelos ou Viana! O0 Vai e não voltes....

GGG

46Rossi

Citação de: GGG em 23 de Janeiro de 2009, 01:13
Quem é o Cardinalli??

Não é o nome dele mas se pensares um pouco vês que chegas lá ;)