20ª Jorn: BENFICA 4 - 3 HC Braga Sáb 26 Fev 18h BENFICA TV

mar_vivo

Força, equipa!
Que sirva de estágio para o que aí vem...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada:

BENFICA 4-3 HC Braga
Porto Santo 3-8 Porto

ppfinder

Citação de: MIRKO em 26 de Fevereiro de 2011, 19:24
Normal.

Para a semana temos de mostrar que merecemos ser campeões.

Sim, já fizemos uma data de jogos, mas para a semana é que temos de demonstrar que merecemos ??

giovanella

katso

Acho que nem vou acompanhar o basquetebol hoje.....tem sido muita emoção....hoje podiamos ter ganho á vontade e acabamos a sofrer....muito bem Ricardo Silva na minha opinião a redimir-se do 3 golo sofrido.

DIOGO RAFAEL é máquina ....fdx..até cansa de o ver patinar.

Força BENFICA...sábado se puder lá estarei!!!!!

Bulk

JPSilva

Vitoria é o que interessa. Para a semana jogo importantissimo claro.

Manuel_apt

Aquele gajo do braga foi um FDGP. Que puta de sticada mandou na cara do nosso jogador.

CHUPA braguinha

sportbilly

Parabens equipa por mais uma vitória e demonstração de bravura,pois contra tudo e todos demos a volta ao resultado e suportámos o jogo exterior por parte dos senhores de preto.Foi uma pequena amostra do que vai acontecer no próximo jogo no ladrão,por isso faço um apelo a todos os jogadores e equipa,tenham calma,não entrem no jogo do porco e acima de tudo tenham garra,confiança atitude,união e não tenham medo,joguem à BENFICA.

FORÇA  EQUIPA  :slb2: EU ACREDITO :dance:  CARREGA  BENFICA :flagglorioso:

MIRKO

Citação de: ppfinder em 26 de Fevereiro de 2011, 19:26
Citação de: MIRKO em 26 de Fevereiro de 2011, 19:24
Normal.

Para a semana temos de mostrar que merecemos ser campeões.

Sim, já fizemos uma data de jogos, mas para a semana é que temos de demonstrar que merecemos ??

Temos de mostrar isso em tds os jogos, uma vitória no próximo jogo será uma prova inequívoca, até pq perdemos o jogo contra eles em casa.

Por incompetência nossa perdemos a margem de erro para esse jogo, logo temos mesmo que pelo menos não perder, pq se perdemos não tenho dúvida que eles ganham o 10º, acredito que vamos lá ganhar.

faneca_slb4ever

BENFICA 4-3 HC Braga
Porto Santo 3-8 Porto
SC Tomar 9-5 OC Barcelos

faneca_slb4ever

BENFICA 4-3 HC Braga
Porto Santo 3-8 Porto
SC Tomar 9-5 OC Barcelos
HA Cambra 4-3 Gulpilhares