20ª Jorn: BENFICA 4 - 3 HC Braga Sáb 26 Fev 18h BENFICA TV

Krovinovas

Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 19:54
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 19:41
Tu podes apoiar o que tu quiseres, é-me indiferente. E o mesmo que disse ao user acima, digo-te a ti.

E vocês devem pensar, que se o título estiver a ser disputado entre a Oliveirense e o Benfica, que eles vão abrir as perninhas para o Benfica ser campeão. Aliás, neste momento a Oliveirense tem mais hipóteses de ser campeã do que o Porto.
Desculpa-me, mas está muito enganado, tens razão que a UDO pode ser campeã, agora e na minha opinião, o fcp tem muito mais hipóteses e digo porquê, 1º porque joga ladrão caixa, 2º porque tem um plantel do nível do SLB ( na minha opinião, o SLB tem o melhor plantel, a UDO não tem um plantel nivelado, tendo sim, um 5 base forte), 3º porque tem o sistema corrupto a seu favor e por último, porque uma vitória basta para eles serem praticamente campeões, porque se, repito, se o fcp ganhar ao SLB, não acredito que esses corruptos percam sequer 1 ponto, graças ao sistema podre que eles tão bem controlam.
Infelizmente tens razão.

Paulo_Dias

André Sousa

Desculpa-me, mas está muito enganado, tens razão que a UDO pode ser campeã, agora e na minha opinião, o fcp tem muito mais hipóteses e digo porquê, 1º porque joga ladrão caixa, 2º porque tem um plantel do nível do SLB ( na minha opinião, o SLB tem o melhor plantel, a UDO não tem um plantel nivelado, tendo sim, um 5 base forte), 3º porque tem o sistema corrupto a seu favor e por último, porque uma vitória basta para eles serem praticamente campeões, porque se, repito, se o fcp ganhar ao SLB, não acredito que esses corruptos percam sequer 1 ponto, graças ao sistema podre que eles tão bem controlam.

Neste momento não tem. A Oliveirense tem uma excelente equipa e têm vindo a jogar muito bem. Se hoje ganharem, e para a semana voltarem a ganhar, muito dificilmente não seriam primeiros. E, sinceramente, o que eu quero é ter sempre uma vantagem superior a 3 pontos para o segundo classificado, seja ele qual for. E é bom lembrar que o Porto, mesmo que ganhe, ainda vai aos Açores e recebe a Oliveirense.

IPASLB

Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 19:57
IPASLB não me admirava nada que acontecesse o que dizes mas ainda tenho esperança que não passem nos Açores.....e de qualquer das formas ainda depende de nós.......é não perder na pocilguinha......

Vai estar ambiente terrivel ainda para mais antes dos porcos-guimas para o futebol e nós bem comportadinhos como somos ainda aceitamos antecipar o jogo 15 minutos para a porcalhada poder ver os 2 jogos.....incrivel.
Espero que a nossa "fé" chegue para pelo menos não perdermos no ladrão caixa.
Eu como sou muito realista, não gosto de fazer amanhã o que poderia fazer hoje, ou seja, a equipe do SLB podia e deveria ter chegado ao jogo com os corruptos, com pelo menos 4 pontos de vantagem, assim será muito, muito mais complicado...

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada:

BENFICA 4-3 HC Braga
Porto Santo 3-8 Porto
SC Tomar 9-5 OC Barcelos
HA Cambra 4-3 Gulpilhares
Ac.Espinho 5-2 Juv.Viana
GDS Cascais 3-2 AE Fisica

alex_diabólico

Citação de: katso em 26 de Fevereiro de 2011, 19:50
Pardal lembro, Paiao por acaso não...joguei hoquei mas nunca contra a UDO.

O Pardal é professor de Ed. Fisica ou era, o Paião é que nunca mais soube dele, chegou ainda a jogar copm o Zeca (acho que o Zeca ainda chegou a representar a selecção...

Esse Paião era expulso várias vezes... era um jogador violento. O Porto quando cá vinha só saía de cá passado várias horas e com escolta policial. Os árbitros é que coitados quase que ficavam até amanhecer... Ninguém gosta de ser roubado e com esses gajos era quase sempre. Era um ambiente terrivel... neste momento ainda há resquícios dessas épocas...mas nada como antes.

Quanto ao Benfica aqui costuma-se dar bem, isto também é maioritariamente benfiquista...

IPASLB

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 20:00

Neste momento não tem. A Oliveirense tem uma excelente equipa e têm vindo a jogar muito bem. Se hoje ganharem, e para a semana voltarem a ganhar, muito dificilmente não seriam primeiros. E, sinceramente, o que eu quero é ter sempre uma vantagem superior a 3 pontos para o segundo classificado, seja ele qual for. E é bom lembrar que o Porto, mesmo que ganhe, ainda vai aos Açores e recebe a Oliveirense.
Espero estar enganado, mas eu tenho a certeza que o fcp ganha o jogo contra a UDO, ainda por cima é em casa dos ladrões...

alex_diabólico

katso

Citação de: IPASLB em 26 de Fevereiro de 2011, 20:02
Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 20:00

Espero estar enganado, mas eu tenho a certeza que o fcp ganha o jogo contra a UDO, ainda por cima é em casa dos ladrões...
e na ultima jornada.....em casa.....se precisarem do jogo para serem campeoes nem que a UDO jogasse com 10....

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 26 de Fevereiro de 2011, 20:04
Como está a classificação?
Nos na frente com mais 3pts que Porto. Oliveirense se ganhar fica a 2, se empatar fica a 4.