20ª Jorn: BENFICA 4 - 3 HC Braga Sáb 26 Fev 18h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 20ª Jornada:

BENFICA 4-3 HC Braga
Porto Santo 3-8 Porto
SC Tomar 9-5 OC Barcelos
HA Cambra 4-3 Gulpilhares
Ac.Espinho 5-2 Juv.Viana

KATSO75

grande vitória! o terceiro golo para mim é genial e mostra o entrosamento dos jogadores.

mais uma vez vergonha dos "senhores" de preto a perdoarem uma agressão barbara ao nosso Diogo que ficou com o stick marcado na cara...

katso

Pardal lembro, Paiao por acaso não...joguei hoquei mas nunca contra a UDO.

faneca_slb4ever

Benfica-HC Braga, 4-3
Vitória preciosa antes do clássico

A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu este sábado o HC Braga por 4-3, em encontro da 20.ª jornada do campeonato nacional. Este triunfo acontece uma semana antes do clássico frente ao FC Porto.

A recepção ao HC Braga começou com um golo madrugador do Benfica. Ricardo Pereira, aos três minutos, colocou a equipa de Luís Sénica em vantagem, parecendo que estava dado o mote para a uma primeira parte com muitos tentos, o que acabou por não acontecer.

Os "encarnados" não lograram mais nenhum golo até ao intervalo, enquanto o adversário conseguiu apontar um, empatando assim o desafio. Fellini foi o autor do tento (12').

O segundo tempo não começou da melhor forma para as "águias", já que os bracarenses chegaram à vantagem por Viti (31').

Em desvantagem no marcador, a equipa de Luís Sénica encetou a viragem do resultado com os golos de Diogo Rafael (35'), Valter Neves (39') e João Rodrigues (41').

Os visitantes ainda reduziram por intermédio de Pedro Alves (48'), mas o Benfica acabou mesmo por vencer (4-3) e continuar, assim, no topo da tabela classificativa.

Na próxima jornada, a equipa "encarnada" vai jogar no terreno do FC Porto. O desafio está agendado para as 17h45 do dia 5 de Março.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbbraga_260211_74773.asp

IPASLB

Citação de: André Sousa em 26 de Fevereiro de 2011, 19:41
Tu podes apoiar o que tu quiseres, é-me indiferente. E o mesmo que disse ao user acima, digo-te a ti.

E vocês devem pensar, que se o título estiver a ser disputado entre a Oliveirense e o Benfica, que eles vão abrir as perninhas para o Benfica ser campeão. Aliás, neste momento a Oliveirense tem mais hipóteses de ser campeã do que o Porto.
Desculpa-me, mas está muito enganado, tens razão que a UDO pode ser campeã, agora e na minha opinião, o fcp tem muito mais hipóteses e digo porquê, 1º porque joga ladrão caixa, 2º porque tem um plantel do nível do SLB ( na minha opinião, o SLB tem o melhor plantel, a UDO não tem um plantel nivelado, tendo sim, um 5 base forte), 3º porque tem o sistema corrupto a seu favor e por último, porque uma vitória basta para eles serem praticamente campeões, porque se, repito, se o fcp ganhar ao SLB, não acredito que esses corruptos percam sequer 1 ponto, graças ao sistema podre que eles tão bem controlam.

katso

IPASLB não me admirava nada que acontecesse o que dizes mas ainda tenho esperança que não passem nos Açores.....e de qualquer das formas ainda depende de nós.......é não perder na pocilguinha......

Vai estar ambiente terrivel ainda para mais antes dos porcos-guimas para o futebol e nós bem comportadinhos como somos ainda aceitamos antecipar o jogo 15 minutos para a porcalhada poder ver os 2 jogos.....incrivel.