20ª Jorn: BENFICA-HC Braga Sáb 10 Abril 19h BENFICA TV

LuigiSLB83

Citação de: baar99 em 11 de Abril de 2010, 10:24
Por se fazer revoluções todos os anos que temos secções a "patinar" á grande !!!!

E que tal esperarmos para ver no fim da época ?
:clap1:

Bekambol

grande jogo de hóquei, pena o resultado, mas demonstrámos que temos equipa e temos valores  como equipa e individualmente, mas claro o resultado é que conta, pena por não ter sido positivo.
mas a modalidade e o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, foram dignificados, assim com claro o adversário.
enfim foi um bom jogo da grande modalidade, do nosso grande hóquei...
repito, pena o resultado...

Sempreparasemprebenfica

Eu não gosto dizer mal de algo no Benfica.

Mas nós temos que ser críticos.

É também, o nosso dever.

Acho que temos que repensar o nosso hóquei.

Eu não gosto nem nunca gostei deste treinador.

Mas não é só isso que está mal.

Jorge.P_

No Campeonato não nops vejo a passar do 2º lugar.. e, mesmo assim, esse não está garantido.

Se ganharmos a CERS ficarei contentissimo.

Na Taça também não somos os favoritos...

Se ganharmos 1/2 troféus é muito bom, se não ganharmos é mais do mesmo... nos últimos anos.

benfiquis

Mas o Sénica ainda cá está ?
Um plantel mais caro, uma Hóquei que nem agradável à vista é...ontem depois do 3-2 vim embora. DEsculpem lá quantos troféus e Alegrias me deu o Dantas .... foi mal tratado, e o "melancia" é que lhe fez a folha. o "Melância" que eu nunca vejo nos treinos e que por duas vezes traiu o benfica... O DANTAS PELOS MENOS É DO BENFICA. e a CULPA de pôr o "Melancia" novamente no Benfica foi dele, depois ele deu-lhe o troco...fdx. O Orçamento do benfica é 40 % + oneroso que na época passada. PAGAMOS MAIS AO TREINADOR....para isto ? BASTA.

Bernardo.8

Péssimo resultado.
A secção precisa de uma volta completa.

modalidades SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Abril de 2010, 15:32
Citação de: baar99 em 11 de Abril de 2010, 10:24
Por se fazer revoluções todos os anos que temos secções a "patinar" á grande !!!!

E que tal esperarmos para ver no fim da época ?
:clap1:

:clap1: :clap1:

nokas7

Saudades, Panchito e Mariano Velasquez..  :smitten: Os dois juntos, eram outros tempos..

Agora é patinar até ao fim, e para o ano cá estaremos para ver..

Mas não esquecendo ainda este ano, a Taça CERS e a Taça de Portugal..

pensador

Ninguém fala da arbitragem vergonhosa.
Não foi o braga que venceu, foi a arbitragem desonesta da dupla de ditos arbitros que prejudicou de forma intencional o Benfica, senão vejamos:

Anularam um golo limpo do joão Rodrigues que fazia o  4-0, alegaram que o jogador estava "plantado" na área de proteção do guada redes, na repetição do lance pela BTV pode ver-se que em momento algum o João Rodrigues entrou ou pisou a dita área, incrivel como se pode anular um golo daqueles eram 4-0.

O braga faz um golo através do Tiago barbosa claramente em falta dá varios toques e faz o remate com a bola acima da altura regulamentar, golo claramente irregular, incrivel

penalti contra o benfica inexistente que resultou de um mergulho do jogador bracarense e que originou 3º golo do Braga

Globalmente uma arbitragem muito habilidosa que soube levar a água ao seu moinho, assim nem com um super Benfica

Esta ARBITRAGEM foi uma VERGONHA!!!!!

Ilovethisgame

De facto tens razão, ainda ninguém falou da arbitragem mas sabes porquê ?

porque quando se vê o jogo da bancada a perspectiva não é a mesma daquela
  quando se vê o jogo do banco  :blah:

diabo maiato

Agora é tentar ganhar o que ainda é possível!!!!

TJSF

Salvem a Taça CERS pelo menos. Só temos uma e bem que precisamos de titulos.
A Taça de Portugal já tem destino. Essa nao vale a pena.

Slb23

Desta equipa quem tem contrato para a proxima época?

Miguelito22

Citação de: Miguelito22 em 10 de Abril de 2010, 20:14
O hoquei em portugal so existe 2 soluções ou o benfica faz uma super equipa para ganhar tudo ou deixa o hoquei porque ta podre e cheio de corrupção la do norte.
E volto a carregar na mesma tecla de ou fazem um grande equipa juntanto ao actual plantel pelo menos 2 jogadores estrangeiros de grande nivel para comecar a ganhar porque so ganhando a podridão e a corrupção aos poucos vai abaixo ou entao cagar no hoquei não no sentido de abandonar embora esse nunca foi nem será a nossa forma de estar.
Temos ainda esta época tirando as competições corruptas de portugal nas quais estamos incluidos ainda na taça de portugal que ao menos espero que cheguemos a final e no campeonato ficar entre os 3 primeiros temos ainda e eu gostava muito de voltar a ganhar uma competição europeia a taça Cers por isso apontem os canhões para ai que em portugual a corrupção ganha seja de uma forma ou de outra.