21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

Trezeguet

Citação de: ednilson em 11 de Março de 2011, 09:57
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2011, 09:53
Citação de: Messi87 em 11 de Março de 2011, 08:59
Benfica avançou com pedido de castigo a Pedro Gil

O Benfica enviou ontem à Federação Portuguesa de Patinagem as imagens do clássico do Dragão, ganho pelo FC Porto, com as quais pretende provar a stickada de Pedro Gil a Ricardo Pereira. O vídeo, obtido a partir de uma câmara montada pela equipa técnica, captou um momento em que o jogador do FC Porto atinge Ricardo Pereira com o stick. Os árbitros, que seguiam a linha da bola, onde não estavam os dois hoquistas, nada assinalaram. A comissão de disciplina poderá validar ou não as imagens. Aguarda-se um desfecho quando, a nove jornadas do fim, o FC Porto é líder, em igualdade pontual com o Benfica.

http://www.ojogo.pt/27-70/artigo916385.asp
Curiosidade pelo desenlace...

O desenlace parece-me óbvio, eu estou mais curioso quando à desculpa.
o stick ganhou vida, foi o Harry Potter :)  :angel:

Red Eyes

Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2011, 10:06
Citação de: ednilson em 11 de Março de 2011, 09:57
Citação de: Red Eyes em 11 de Março de 2011, 09:53
Citação de: Messi87 em 11 de Março de 2011, 08:59
Benfica avançou com pedido de castigo a Pedro Gil

O Benfica enviou ontem à Federação Portuguesa de Patinagem as imagens do clássico do Dragão, ganho pelo FC Porto, com as quais pretende provar a stickada de Pedro Gil a Ricardo Pereira. O vídeo, obtido a partir de uma câmara montada pela equipa técnica, captou um momento em que o jogador do FC Porto atinge Ricardo Pereira com o stick. Os árbitros, que seguiam a linha da bola, onde não estavam os dois hoquistas, nada assinalaram. A comissão de disciplina poderá validar ou não as imagens. Aguarda-se um desfecho quando, a nove jornadas do fim, o FC Porto é líder, em igualdade pontual com o Benfica.

http://www.ojogo.pt/27-70/artigo916385.asp
Curiosidade pelo desenlace...

O desenlace parece-me óbvio, eu estou mais curioso quando à desculpa.
o stick ganhou vida, foi o Harry Potter :)  :angel:
Acho que vão dizer que não podem aceitar as imagens gravadas como prova... Querem apostar?

faneca_slb4ever


Fake Blood

Pedro Gil vai ser castigado por essa stickada só quando vier para o Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 11 de Março de 2011, 11:07
Pedro Gil vai ser castigado por essa stickada só quando vier para o Benfica.
Ou seja NUNCA

Freire

Nao percebi a demora em pedir o castigo, ao menos fizeram-no. Provavelmente cumprirá nas férias.

SAL.

O Benfica vai ser multado por ter feito entrar um objecto não autorizado no pavilhão...

E claro que vai deixar de o conseguir fazer daqui para a frente, seja porque irão arranjar uma alínea qq num regulamento para o proibir, seja porque o "público anónimo" não o irá permitir...

ccm

Tanto tempo para "estudar" este processo, só pode ser para o castigo coincidir com o jogo nos Açores.

Continuo a achar que nesta modalidade, não teria dúvidas. Levava o jogador ao hospital e apresentava queixa na policia.

Mas ao menos já começam a mexer o cú. O próximo passo é arranjar um treinador decente.

Quanto ao ilidio bimbo, o homem já está mais perto do pôncio do que outra coisa e desejoso de deixar o hóquei. Não se preocupem muito.

joao12soares

A minha aposta vai para, castigo depois da época acabar...

faneca_slb4ever