25ªJorn.: Candelária x Benfica - 17-02-2007 21:00

Pedro Neto

Citação de: biba em 18 de Fevereiro de 2007, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2007, 14:21
Carlos Dantas, demita-se!

Atitude simplesmente vergonhosa! Já cheira mal tanta parvoíce. Venha alguém que saiba o que é o hóquei da actualidade e que saiba gerir um plantel em condições.

Dupla Zé Carlos e Luis Ferreira para segurar o barco. O Benfica aos benfiquistas, é hora de renovar!
Cheira-me que tu és um grande entendido em hóquei patins.... deve ser por ires ao Pavilhão todas as semanas apoiar a equipa... e que tal se te candidatasses a treinador ?? ;D

O que é que essa opinião contribui para a discussão?
Não é com patetices dessas que a equipa de hóquei melhora, nem que o Dantas deixa de aparvalhar. E o que tens a ver com o facto de eu ir, ou não, ao pavilhão? Queres pagar-me o bilhete, é?
É importante para ti, ou era só mesmo isso que tinhas a acrescentar?

Enfim, haja paciência.

_DV1982_maia

Citação de: biba em 18 de Fevereiro de 2007, 15:47
Citação de: Pedro Neto em 18 de Fevereiro de 2007, 14:21
Carlos Dantas, demita-se!

Atitude simplesmente vergonhosa! Já cheira mal tanta parvoíce. Venha alguém que saiba o que é o hóquei da actualidade e que saiba gerir um plantel em condições.

Dupla Zé Carlos e Luis Ferreira para segurar o barco. O Benfica aos benfiquistas, é hora de renovar!
esqueci-me de mais uma coisa, " é hora de renovar ".. mas é a claque dos DV !!

ai é?? e nao keres vir tu pa nossa beira?? inscreveste, apoias, e se te portares bem inda te dou o pau da minha bandeira para alem de dares o apoio vocal dares mais animo e cor a curva...
é tao facil falar nao é??

Mendes

Deixem la DV e Pedro. Se calhar nós percebemos mais de hoquei que essa bimba.

Righteous

biba como pelos vistos és grande entendedora do desporto e da secção gostava de saber a tua opinião sobre as declarações do Dantas, é que já vi este tópico de alto a baixo e nada.

Vá, não ignores esta mensagem... do teu pedestal lança aí umas pérolas aos porcos "candidatos" e mostra-nos o visionário que Dantas é.

Cumprimentos.

biba

Em relação ao treinador, ok pronto até podem ter razão se calhar ele até esteve mal.
Quanto ao inscrever-me na v/ claque ( DV) e ir para a vossa beira, tudo bem eu até ía, só que tenho um problema muito grande : é que NUNCA os encontro no Pavilhão.... como é que posso juntar-me a alguém que não está presente ? e se digo que há que renovar a claque, é porque quando vejo jogos de futebol ( e vejo muitos ) e também de futsal, também vejo a GRANDE diferença que existe entre os DV e os NN no que diz respeito ao apoio que dão à equipe. Por isso depende de vocês eu mudar de opinião e ir para a vossa beira.

blackslb83

Depois desta declaração Miserável, Carlos Dantas passa a desmerecer todo o respeito que eu ou qualquer outro benfiquista por si lhe poderiam ter.

Bem pode dizer que passou uma vida inteira à frente dos destinos do Benfica, mas mesmo contando com grandes jogadores que passaram por todos os planteis que orientou pouco ou nada ganhou, nem mesmo a Liga Europeia onde tantas finais perdeu e tantas outras que ficaram por alcançar.

Não me esqueço também da sua teimosia em usar e abusar das grandes estrelas até à exaustão, mais concretamente Panchito, e actualmente Valter Neves.

Não me esqueço também te ter impedido a evolução de alguns jogadores, tais como o seu filho Miguel Dantas, e do actual treinador do Oquei de Barcelos, ex guarda redes do Benfica, sempre na sombra do seu irmão José Carlos.

A nível de gestão de plantel uma desgraça autêntica, mas isso já todos nós sabíamos, agora sair-se com uma destas a um jogador que tem o seu primeiro ano de Sénior, simplesmente deplorável.

Contudo isto, DEMITA-SE, pois é um favor que faz a si próprio e aos benfiquistas que tanto o admiravam por tantos anos passados na Luz apesar de poucas conquistas alcançadas.

AUREVOIR

ARRIVEDECCI

AUFFIDERZIN

ADIÓS

BAZA MISERÁVEEEEEEEEL