26ªJorn: Juv.Viana x Benfica Sáb 28Fev 17h RTP2

Meio_metro

tudo muito mais complicado!! mas eu acredito!!

leo maravilha

forca rapazes agora e entrar a todo gaz nos play off
e ganhar tudo o que houver para ganhar

pasa

como ja disse uma vez, para mim o dantas parou no tempo, xegou a um certo nivel e nao passou daí.
apesar da derrota, agora é entrar em força no play-off para podermos ir longe :bandeiraslb2: :flagglorioso:

KATSO75

ja ha
Citação de: Tacuara#7 em 01 de Março de 2009, 12:17
Triste a nossa prestação. Dantas para a rua...
há muito que devia ter ido, pode ser grande benfiquista mas n serve para esta nau!

Songoku

Relax !! Assim só precisamos de ir ganhar 1 vez ao campo do porco e uma em casa. CARREGA BENFICA

KATSO75

Citação de: Songoku em 01 de Março de 2009, 17:56
Relax !! Assim só precisamos de ir ganhar 1 vez ao campo do porco e uma em casa. CARREGA BENFICA

pois é isso mesmo ke preocupa! não somos uma equipa regular! ou fazemos grandes jogos... ou jogos da treta!

O_Glorioso

Citação de: Songoku em 01 de Março de 2009, 17:56

"Só" uma vez!

Eu "só" espero é que rolem cabeças, de uma vez por todas, no fim desta época.

Freire

HoqueiAdict

noticias do nosso jogador TÓ SILVA precisam-se.
BENFICA :winner: :drunk:

ninja23

Força pessoal! Continuo a acreditar nesta equipa! Tragam o título

46Rossi

N'A Bola de hoje dizia que ia ser operado ao maxilar e que o resto da época estava em risco...

HoqueiAdict

Obrigado 46 Rossi
as melhoras TÓ SILVA o BENFICA e o HOQUEI PRECISAM DE TI!

ForçadoBloqueio

Estou a ganhar uma aversão terrível a esta modalidade....fodz que secção perdedora em que isto se está a transformar....
>:(

P.S.- Parabéns ao jogador que marcou o nosso golo! Não sejas é tão efusivo a festejar, ok? :disgust:

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2009, 00:05
Estou a ganhar uma aversão terrível a esta modalidade....fodz que secção perdedora em que isto se está a transformar....
>:(

P.S.- Parabéns ao jogador que marcou o nosso golo! Não sejas é tão efusivo a festejar, ok? :disgust:

Quase que saia para a bancada, de tanto êxtase...  :2funny:

Mau, mau. Melhoras rápidas para o Tó Silva.