26ªJorn: Oliveirense 4x4 BENFICA Sáb 27 Abr 18h

Eddie_

Não vi nada do jogo. Quando vi o resultado fiquei fodidissimo.

Bem, ao menos depois de ler estes comentários todos deu para ver que ao menos fomos gamados à grande. Reconforta um pouco, mas não o suficiente.

nightcrowler

Citação de: Torgeir Bryn em 28 de Abril de 2013, 18:12
Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 04:43
Não sei como foi a arbitragem não posso comentar, mas dispenso pareceres de bi-clubistas. Se são do clube da casa e do Benfica, não comentem questões polémicas. Não sei se é o caso de alguém, só sei que dá sempre merda e visões enviesadas com finais forçados aos corações.

Não quero criar polémica, até porque nem foi ver o jogo...

Aliás, àquela merda de direção que deixa entrar acéfalos no pavilhão não dou mais um tostão... mas é fdd ver aqui comentários a chamar de porto b quando quase toda os membros da direção do hóquei são adeptos do benfica... inclusivé alguns têm camarote vip no estádio da luz... outros vão frequentemente ver os jogos de futebol...

No hóquei é profissão deles e não baixam as calças... o problema está noutra equipas em que o fazem por serem o porto... uma questão de principios e de profissionalismo...

Fica apenas esse reparo em que aproveito o teu comentário... nada pessoal. Ok?!
Cada um forma a sua opinião livremente e é assim que deve ser, mas talvez por já ter visto referências passadas ao Clube Desportivo Feirense nesse mesmo tom de porto b, não posso deixar de assinalar que equipas como a UDO, e outras, são forças vitais do desporto neste país, com o seu orgulho e vontade de vencer. Independentemente das acções de alguns jogadores ou adeptos. Aliás, nesta mesma modalidade a Ac. de Espinho também foi conotada de uma forma a meu ver indecente em tempos recentes, pela atitude de alguns jogadores, e depois foram eles, juntamente com o esforço e dedicação de jogadores e adeptos do Benfica, que nos deram o título na época passada. Um clube onde durante muitos anos V. Hugo (o de antigamente) foi visto como um vendido por ter trocado a Académica pela suinolândia.

sim senhor!
este quando não está a agoirar no volei, fala muito bem mesmo!