26ªJorn: Oliveirense 4x4 BENFICA Sáb 27 Abr 18h

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2013, 10:34
Num LD se a zona ofensiva é invadida por 1 atacante, é marcada falta contra a equipa atacante ... By arbitro de hokei meu conhecido.

certo... mas o protesto foi um jogador da UDO invadiu a zona antes do Carlos Lopez bater o penalty. Diz a lei que for golo, valida-se o golo. O gajo mandou repetir. O lance que descreves foi aquele que os porkos protestaram o ano passado no 5-5 da Luz, sem razão

Freire

Certo mas esse lance foi golo na mesma. Falava no LD a 10 seg. do fim.

JM21

Foi golo, mas não devia ser mandado repetir, era logo à 1ª. Pelo que percebi, nesse lance, o Sénica levou azul e jogámos 2 minutos com 3 de campo.

J.P.

Torgeir Bryn

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2013, 05:18
volta Sergio Silva tás perdoado..P.S.-nem tudo que vem de Espanha é bom (Marco Coy)

Eu acho o Coy um bom jogador, só não é aquilo que estávamos à espera, e na verdade bem precisávamos.

ala esquerda

é impossível vencer no hóquei......

esta tudo feito

RRocha

Citação de: Freire em 28 de Abril de 2013, 10:34
Num LD se a zona ofensiva é invadida por 1 atacante, é marcada falta contra a equipa atacante ... By arbitro de hokei meu conhecido.

Não é bem assim Freire.

http://www.fpp.pt/ficheiros/pdf/hoquei-patins/regras/RegrasJogo12_13.pdf

Segundo as regras de jogo (no link acima), mais concretamente na pág. 32, tendo sido golo, ele teria de ser sempre validado!

ABRAM O LINK E LEIAM COM ATENÇÃO E TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES, POR FAVOR!! JULGO TER INTERPRETADO BEM...

"2.5.2 Se um golo for obtido, este terá de ser sempre validado, sem prejuízo de – posteriormente – serem exercidas as acções disciplinares
estabelecidas nas alíneas a) e b) do ponto 2.5.3 deste Artigo.
2.5.3 Não sendo obtido um golo, o jogo é interrompido de imediato, sendo depois assegurados pelos Árbitros Principais os seguintes procedimentos:
a) Exibir cartão vermelho ao Jogador entrado indevidamente na pista e também ao Treinador Principal ou – na sua falta e pela ordem indicada
– ao Treinador Auxiliar, ou a um dos Delegados, ou ao Capitão em pista
b) Sancionar a equipa infractora com o "Power-Play" correspondente, atento o disposto no Artigo 10º destas Regras.
c) Se a infracção foi cometida por um Jogador da equipa que havia sido sancionada, será ordenada a repetição do penalty ou livre
directo em questão.
d) Se a infracção foi cometida por um Jogador da equipa que havia sido beneficiada com o penalty ou livre directo em questão, será
ordenada a execução dum livre directo contra a equipa do infractor.
2.6 Se o Jogador encarregado da execução do penalty ou do livre directo cometer uma infracção – atento o disposto nos pontos 4.3 e 5.2 deste Artigo – os
Árbitros Principais interromperão o jogo de imediato, assinalando uma falta técnica ao Jogador executante e punindo a sua equipa com um livre
indirecto, a executar na marca do penalty ou do livre directo em questão."

VIVA O BENFICA!!! CONTRA TODOS OS ROUBOS, SEMPRE!

alex_diabólico

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 04:43
Não sei como foi a arbitragem não posso comentar, mas dispenso pareceres de bi-clubistas. Se são do clube da casa e do Benfica, não comentem questões polémicas. Não sei se é o caso de alguém, só sei que dá sempre merda e visões enviesadas com finais forçados aos corações.

Não quero criar polémica, até porque nem foi ver o jogo...

Aliás, àquela merda de direção que deixa entrar acéfalos no pavilhão não dou mais um tostão... mas é fdd ver aqui comentários a chamar de porto b quando quase toda os membros da direção do hóquei são adeptos do benfica... inclusivé alguns têm camarote vip no estádio da luz... outros vão frequentemente ver os jogos de futebol...

No hóquei é profissão deles e não baixam as calças... o problema está noutra equipas em que o fazem por serem o porto... uma questão de principios e de profissionalismo...

Fica apenas esse reparo em que aproveito o teu comentário... nada pessoal. Ok?!

Torgeir Bryn

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2013, 16:43
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 04:43
Não sei como foi a arbitragem não posso comentar, mas dispenso pareceres de bi-clubistas. Se são do clube da casa e do Benfica, não comentem questões polémicas. Não sei se é o caso de alguém, só sei que dá sempre merda e visões enviesadas com finais forçados aos corações.

Não quero criar polémica, até porque nem foi ver o jogo...

Aliás, àquela merda de direção que deixa entrar acéfalos no pavilhão não dou mais um tostão... mas é fdd ver aqui comentários a chamar de porto b quando quase toda os membros da direção do hóquei são adeptos do benfica... inclusivé alguns têm camarote vip no estádio da luz... outros vão frequentemente ver os jogos de futebol...

No hóquei é profissão deles e não baixam as calças... o problema está noutra equipas em que o fazem por serem o porto... uma questão de principios e de profissionalismo...

Fica apenas esse reparo em que aproveito o teu comentário... nada pessoal. Ok?!
Cada um forma a sua opinião livremente e é assim que deve ser, mas talvez por já ter visto referências passadas ao Clube Desportivo Feirense nesse mesmo tom de porto b, não posso deixar de assinalar que equipas como a UDO, e outras, são forças vitais do desporto neste país, com o seu orgulho e vontade de vencer. Independentemente das acções de alguns jogadores ou adeptos. Aliás, nesta mesma modalidade a Ac. de Espinho também foi conotada de uma forma a meu ver indecente em tempos recentes, pela atitude de alguns jogadores, e depois foram eles, juntamente com o esforço e dedicação de jogadores e adeptos do Benfica, que nos deram o título na época passada. Um clube onde durante muitos anos V. Hugo (o de antigamente) foi visto como um vendido por ter trocado a Académica pela suinolândia.

Piksi

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Abril de 2013, 20:16
Se foi como aí diz, é não comparecer nos próximos jogos. Tão simples como isso.

Se houvesse tomates.
Fernando Tavares

Meio_metro

Mau Resultado...

Infelizmente não pode ver o jogo...

4ever Red Devil

Citação de: Piksi em 28 de Abril de 2013, 18:54

Se houvesse tomates.
Fernando Tavares

O senhor que genialmente acabou com a Liga de Clubes de Basquetebol onde NUNCA ganhamos, fazendo com que o Benfica se tornasse hegemónico na modalidade? E depois na campanha eleitoral já foi tratado como mais um garotão oportunista? É um bom exemplo de os ter no sítio, sim.

Infelizmente está fora do Benfica.

Se há atitude que me orgulhou foi essa, de abandonar a Liga. Usar o poder que o Benfica tem no desporto português, é algo que raramente fazemos.

(Não é por ter estado na oposição que elogio isso. A medida de fazer um boicote aos jogos fora no futebol também mereceu o meu aplauso, apesar de inviável. Todas as medidas de coragem e anti-compadrios têm o meu aplauso.)

Piksi

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Abril de 2013, 21:31
Citação de: Piksi em 28 de Abril de 2013, 18:54

Se houvesse tomates.
Fernando Tavares

O senhor que genialmente acabou com a Liga de Clubes de Basquetebol onde NUNCA ganhamos, fazendo com que o Benfica se tornasse hegemónico na modalidade? E depois na campanha eleitoral já foi tratado como mais um garotão oportunista? É um bom exemplo de os ter no sítio, sim.

Infelizmente está fora do Benfica.
A mais corajosa e melhor decisão do Benfica neste século, à Benfica!

4ever Red Devil

Editei a mensagem anterior para acrescentar precisamente isso :)

Dealer 88

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 28 de Abril de 2013, 11:20
esta merda de " porto B " tem assim tao boa equipa ou nos é que jogamos com excesso de confiança ?

Não faças do presidente o clube todo! Oliveira de Azeméis é uma cidade de benfiquistas!

E sim a Oliveirense tem uma grande equipa!