2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Andy

eu apenas dei esse exemplo para perceberem que as coisas estão organizadas desde o topo da hierarquia, atraves de pessoas influentes e autoridades cumplices.
E concordo contigo que tambem devemos recriar um ambiente explosivo ( não animalesco ) nos nossos jogos.
Mas ha certos sitios do Pais em que as leis da Republica não se aplicam.E podem fazer as queixas que quiserem, porque o hoquei está todo a mando deles, e o presidente da FPP nunca teve a coragem para os enfrentar.pelo menos enquanto o ilidio for vivo.
O que o Benfica pode fazer é derrota-los em campo, coisa que já fez.Porque esses ambientes sempre foram assim, desde o pavilhao americo de sá, a fanzeres.
Depois há que ter força psicologica para não quebrar.Eu sei que isto falar é uma coisa e estar la é outra, no entanto os grandes jogadores tambem se fazem com fibra.
Alem do mais, ultimamente para eles não importa muito se jogam em fanzeres ou na luz, porque nos ganham tambem no nosso pavilhão.
E voltamos ao mesmo.

aguias do norte

Citação de: Andy em 03 de Junho de 2008, 13:22
eu apenas dei esse exemplo para perceberem que as coisas estão organizadas desde o topo da hierarquia, atraves de pessoas influentes e autoridades cumplices.
E concordo contigo que tambem devemos recriar um ambiente explosivo ( não animalesco ) nos nossos jogos.
Mas ha certos sitios do Pais que as leis da Republica não se aplicam.E podem fazer as queixas que quiserem, porque o hoquei está todo a mando deles, e o presidente da FPP nunca teve a coragem para os enfrentar.pelo menos enquanto o ilidio for vivo.
O que o Benfica pode fazer é derrota-los em campo, coisa que já fez.Porque esses ambientes sempre foram assim, desde o pavilhao americo de sá, a fanzeres.
Depois há que ter força psicologica para não quebrar.Eu sei que isto falar é uma coisa e estar la é outra, no entanto os grandes jogadores tambem se fazem com fibra.
Alem do mais, ultimamente para eles não importa muito se jogam em fanzeres ou na luz, porque nos ganham tambem no nosso pavilhão.
E voltamos ao mesmo.

ate te digo mais para eles ir a lisboa é um passeio

modalidades SLB

Citação de: aguias do norte em 03 de Junho de 2008, 17:32
Mas ha certos sitios do Pais que as leis da Republica não se aplicam.E podem fazer as queixas que quiserem, porque o hoquei está todo a mando deles, e o presidente da FPP nunca teve a coragem para os enfrentar.pelo menos enquanto o ilidio for vivo.
E voltamos ao mesmo.

:boxing: :knuppel2:

modalidades SLB

Citação de: aguias do norte em 03 de Junho de 2008, 17:32
E voltamos ao mesmo.

ate te digo mais para eles ir a lisboa é um passeio

Pois mas isso tem que acabar. :metal: :boxing: :knuppel2:

Freire

Imperador04

Bem falta 4 dias e o tempo não passa, fim-de-semana espectacular sabado jogamos em hoquei com os porcos e domingo em futsal com as osgas, os meus conselhos para sabado é terem união e ser profissionais, tenham o clube que tiverem, os titulos ganhar voçes, nos faramos o que nos compete que é apoiar a equipa. Vamos la ganhar aos porcos, ainda por cima eles não jogam com o gordo.

Vou citar 1 amigo, quando falavamos o que nos faltava para ser campeão

Estabilidade na modalidade e de uma vez por todas a equipa olhar pa dentro dela e explodir

luigi16

quanto custa um bilhete de socio para o jogo? 5 euros?

Imperador04

Citação de: luigi16 em 03 de Junho de 2008, 22:14
quanto custa um bilhete de socio para o jogo? 5 euros?
Acho que sim, mas o amigo das modalidades de certeza vai por os preços.

Amigo das modalidades

socios modalidades 2,5
socios 5
nao socios 8

havera os bilhetes reduzidos pra crianças e estudantes

Andy

Para dar animo ás tropas.

Este video filmei-o precisamente na nossa ultima vitoria contra os porcos.
6 a 2.
Cheira bem cheira a Lisboa...

http://www.vidilife.com/video_play_1182814_slb_fcp.htm?tc=1109775

luigi16

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2008, 22:23
socios modalidades 2,5
socios 5
nao socios 8

havera os bilhetes reduzidos pra crianças e estudantes

entao socio e estudante é mais barato que 5?estou a pensar se conseguir ir ver,achas que os bilhetes esgotam?sexta dará para comprar?

O_Glorioso

Afonso

biba

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Junho de 2008, 14:03
Às 15h ou às 17h ou às 5 da manhã lá estarei.....

E não vou sózinho.............. :bandeiraslb2:

Confirma-se o jogo é ás 17,00hrs de sábado  :bandeiraslb:

Força Benfica, vamos lá vencer aquela corja de corruptos  :bandeiraslb: