2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

HoqueiAdict

A PRIMEIRA PARTE DA MINHA PRENDA DE ANIVERSÁRIO VEIO COM SEIS DIAS DE ATRASO.
NÃO ESTOU ZANGADO, ESTOU MUITO CONTENTE.
QUERO A SEGUNDA PARTE JÁ NO PRÓXIMO SÁBADO :winner: :winner: :winner:

modalidades SLB

Citação de: diabo maiato em 07 de Junho de 2008, 21:56
Parabéns aos jogadores do SLB!!!!Fiquei muito contente! Só vi os últimos 3 min. Em relação aos comentadores não sei o que disseram, práticamente não vi o jogo, mas se um deles era o Luís Ferreira, nosso ex-jogador não tenho dúvidas que é um grande benfiquista!!!!Peço desculpa se estou enganado mas acho que não!!!! Agora o problema dos comentadores, jornalistas ou ex-jogadores do SLB é que quase sempre são pessoas que sabem ver os jogos, são desportistas, e aí muitas vezes ficamos a pensar este gajo não será lagarto ou porkista????!!Há tantos exemplos!!!!!Quem é que sabe que Rodrigo Guedes de Carvalho, José Rodrigues dos Santos e o Carlos Daniel por exemplo são Benfiquistas????!!!!!!!!Eles não dão a entender!!!Não têm nada a ver com gentinha como Júlio Magalhães ou Jorge Gabriel que são um dragay e um sardão nojentos por ex.Viva o nosso Benfica!!!!Eu acredito ainda podemos ser campeões!!!E tu????!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :slb2:

Eu acredito sempre até aos últimos segundos. :slb2:
Eu foi ao pavilhão, como sempre faço e acho que o Benfica fez um grande jogo. :slb2:
Tiveram uma boa atitude. :bow2:
Quanto aos porcos, são mesmo porcos. :boxing: :knuppel2:
No primeiro tempo pedido pelos treinadores, o menino Edo fez uns gestos feios para a bancada. :knuppel2:
Levando a mão 2 vezes aos T******, e depois faz-se de inocente quando ouve os adeptos. :boxing:
As queixinhas constantes do caio aos arbitros quando o jogo estava parado. :bah2:
No meio disto tudo o que me mete mais nojo é a policia a bater aos nossos adeptos. :bah2: :tickedoff:
Lá não se ve disto. :-X
BENFICA ATÉ MORRER. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :smitten:

katso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 07 de Junho de 2008, 22:48
Citação de: diabo maiato em 07 de Junho de 2008, 21:56
Parabéns aos jogadores do SLB!!!!Fiquei muito contente! Só vi os últimos 3 min. Em relação aos comentadores não sei o que disseram, práticamente não vi o jogo, mas se um deles era o Luís Ferreira, nosso ex-jogador não tenho dúvidas que é um grande benfiquista!!!!Peço desculpa se estou enganado mas acho que não!!!! Agora o problema dos comentadores, jornalistas ou ex-jogadores do SLB é que quase sempre são pessoas que sabem ver os jogos, são desportistas, e aí muitas vezes ficamos a pensar este gajo não será lagarto ou porkista????!!Há tantos exemplos!!!!!Quem é que sabe que Rodrigo Guedes de Carvalho, José Rodrigues dos Santos e o Carlos Daniel por exemplo são Benfiquistas????!!!!!!!!Eles não dão a entender!!!Não têm nada a ver com gentinha como Júlio Magalhães ou Jorge Gabriel que são um dragay e um sardão nojentos por ex.Viva o nosso Benfica!!!!Eu acredito ainda podemos ser campeões!!!E tu????!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :slb2:
aqui na pocilga ve se os super porcos a mandar na policia...lol...força BENFICA eu tb acredito e sábado la estarei novamente....so espero resultado bem diferente do 1 jogo..abraços

Eu acredito sempre até aos últimos segundos. :slb2:
Eu foi ao pavilhão, como sempre faço e acho que o Benfica fez um grande jogo. :slb2:
Tiveram uma boa atitude. :bow2:
Quanto aos porcos, são mesmo porcos. :boxing: :knuppel2:
No primeiro tempo pedido pelos treinadores, o menino Edo fez uns gestos feios para a bancada. :knuppel2:
Levando a mão 2 vezes aos T******, e depois faz-se de inocente quando ouve os adeptos. :boxing:
As queixinhas constantes do caio aos arbitros quando o jogo estava parado. :bah2:
No meio disto tudo o que me mete mais nojo é a policia a bater aos nossos adeptos. :bah2: :tickedoff:
Lá não se ve disto. :-X
BENFICA ATÉ MORRER. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :smitten:

rapazote

Parece que agora,como vão transmitindo uns jogos do Glorioso com os Corruptos,a rapaziada se vai apercebendo do quanto é dificil para nós ombrear com aqueles cabrões.Digo e mantenho.O poder dos gajos é de tal forma que a pressão dos jogadores do porko aos árbitros os põe em sentido.Vejam na TV!Os do apito não ouvem nem respeitam os atletas do glorioso.É dificil de facto.O presidente do Conselho Nacional de Arbitragem chama-se AGOSTINHO SILVA e foi "transferido"da Ass de Patinagem do Porto para a Federação.Tirando Rego Lamela é tudo merda.Vão todos ao"beija mão" á PETÚLIA ,estabelecimento na Boavista doILIDIO PINTO.Mas vamos ter Fé nos nossos jogadores que só eles sabem o que sofrem no curral de Fanzeres.FORÇA BENFICA...FOOOOORRRRÇÇÇÇÇAAA!!! :clap1: :clap1: :clap1:

patm

Citação de: goncalo_88 em 07 de Junho de 2008, 22:30
Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 21:52
Citação de: g-dji em 07 de Junho de 2008, 21:50
Velásquez foi expulso ?
sim nao joga pelo menos o proximo jogo
esse é que vai fazer uma grande falta.
a questão é como raio ele é expulso.. mais um erro infantil  :bah2:

biba

Ao Amigo das Modalidades, dei uma falta A VERMELHO   O0

biba

Citação de: casual_1904 em 07 de Junho de 2008, 19:07
Parece que hoje não há meninos a pedir para se acabar com a modalidade e a dizerem barbaridades como disseram na semana passada...

O Porto tem um plantel muito mais caro e forte que o do Benfica,não podemos exigir a esta equipa mais do que está a fazer.
Está a jogar de igual para igual contra o Porto,têm atitude,entrega e qualidade...

Vamos esperar que haja uma surpresa em Fânzeres para depois podermos discutirmos em casa o campeonato...mas sejam ou não campeões,são dignos da camisola que vestem.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Imperador04

Acabem com o hoquei do Benfica, é vergonhas atras de vergonhas.

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 23:40
Acabem com o hoquei do Benfica, é vergonas atras de vergonhas.

Ninguém foi à cara aos árbitros?

pedroslb78

Boa vitória!! :slb2: :slb2:

Agora temos que ganhar no corral!!!

1entremilhoes

Não é preciso pedir para acabarem com a modalidade porque ela está morta e enterrada há muito tempo só qu existem pessoas que não sabem ou não querem ver isso e ouros como nós que lutamos contra isso.
Quem matou e enterrou o hóquei em Portugal foi o Porto, na sua ânsia de vencer a todo o custo, dominando parte da cs com a sua super penta-hexa merda equipa, só louvores e loas a corruptos.
Enquanto existirem sabujos lacaios como Ilidios Pintos e quejandos estamos feitos, só muito dificilmente venceremos.
É de louvar o esforço e dedicação de todos quantos praticam e seguem a modalidade no Benfica mas é de lamentar os métodos que certos sabujos azuis merda seguem.
Prefiro qu enão se vença nada do que usar expedientes à la Emanuel Garcia e piores.  

Bessem Jday

Os adeptos que vão as modalidades vão a todo o lado e hoje também havia SLB - SCP em Juniores de Futebol que retirou muitos habituais da Luz.

Quanto ao jogo todos viram o que se passou, mas a nossa Polícia mete noje pois se vê 2 gajos a cuspir no Banco do Porto só devem expulsar ou deter esses gajos e não carregar sobre um sector inteiro da Bancada como fizeram, incluindo crianças e mulheres.
De uma vez por todas os nossos dirigentes devem tomar uma atitude.

Eu estava na 4ªfila por detrás do banco do Porto e não saí de lá quando um Polícia me ordenou para sair, recusei-me e perguntei o motivo e ele sempre a bater com o cacetete na mão. Ele afirmou que era pela nossa segurança e que tinham que impôr autoridade. Eu só disse que isso não era autoridade mas sim repressão. E ele continuou com a treta dele e eu mantive-me no meu lugar e verdade seja dita eu e muitos mais. E ainda bem que o Graduado tive o bom senso de conter os "ANIMAIS" senão aquilo ía correr mal.

Imperador04

Citação de: biba em 07 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 23:40
Acabem com o hoquei do Benfica, é vergonhas atras de vergonhas.

:huh:
Sim, acabem, os jogadores do Porto são 1000 x melhores e fomos ganhar, vergonha.