4ªJorn: S.L.Benfica x porto Sáb 31Out 18h BenficaTV


modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Novembro de 2009, 13:09
Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Novembro de 2009, 12:02
Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Novembro de 2009, 11:57
Caros colegas de forum, um forum é um local de discussão de ideias.
Que seria do forum do hóquei sem se falar no Caio, do andebol sem se falar do Donner ou o futsal sem se falar dos dotes do André Lima como treinador.

Tenho também a minha opinião, o Caio é dos melhores jogadores do Benfica. Mas respeito a opinião do Rendufas. Não está a ofender ninguém, não gosta do Caio e pronto.
Eu gosto e pronto, mas o que todos queremos é o Benfica a ganhar.

E neste jogo não ganhou, quanto a mim por erro do treinador (sendo um bom treinador também erra como os outros). Motivo: na minha opinião tempo a mais dentro do jogo do Sanchez.

O porko tem (continua) uma excelente equipa e às vezes não basta querer para se ganhar.

Pelos vistos o Carlos Dantas continua a escrever por aqui.............

Agora umas palavrinhas para o Jorginho Silva:-Filho da puta, vai mandar chupar a tua mãe, falas muito mas não vales nada. Desejo ardentemente encontrar-te um dia na rua para ver se és tão corajoso como pareces protegido por não sei quantos polícias.


Falar do Caio e do André Lima admite-se porque estão a representar o Benfica, agora falar-se do Donner já não se admite porque já não tem nada a ligá-lo ao Benfica. Acho mais normal falar-se no tópico do andebol de quem cá está, não de quem já não está.

FORÇA BENFICA

Sim modalidades, mas tu sabes o que eu quero dizer, e sabes que se fala.

Sim sei o que queres dizer, fala-se, mas não se devia falar, porque já não está cá.

Na minha opinião ( e essa vale o que vale) só se devia falar de quem cá está e não de quem já saiu.

zerocool

O Glorioso ainda n tem "estatuto" para ganhar aos porkos...e com estatuto n me refiro aos jogadores nem ao treinador.

SAL.

Sem stress, Pedro Saraiva...

Com tanta espécie animal em vias de extinção, estou certo q Jorgius Silvus Filius Putis será uma delas...

Qdo deixar de jogar hóquei vai ser um simples porco anónimo, igual a tantos...

Goldberg87

Jogo em atraso desta 4ª jornada:

Candelária 7-1 Hoquei de Braga