4ªJornada: Portosantense - Benfica

ManuelM SLB

Phil Anselmo

Perdemos 3-1. Vai ser mais um ano a pedalar na bosta

FaithNoMore

Citação de: Phil Anselmo em 28 de Outubro de 2006, 23:16
Perdemos 3-1. Vai ser mais um ano a pedalar na bosta

:o  tá bonito,tá...

FaithNoMore

Andy

o q vale é q este ano há playoffs...pk s n houve se..penso q iamos entregar ja o titulo ao porto.

FaithNoMore

O prazo de alguns 'meninos' está-se a esgotar

fmb

pode custar o que eu vou dizer, mas da maneira que estao o hoquei do benfica e a situaçao incrivel do hoquei portugues, axo k tem que ser feita ou uma revoluçao muito grande nos quadros, ou entao estudar-se inclusive a aposta unica e ewxclusivamente dos jovens vindos da formaçao!!!

Bekambol

Foi pena, mais uma derrota, o nosso HÓQUEI, não pode continuar assim. Concordo, algo está muito mal.

Phil Anselmo

Eu pexoalmente não gosto do treinador, axo k foi uma má aposta ter feito voltar exe senhor. Os playofs é um engano, desta maneira vamos ficar mal classificados e teremos de disputar mais jogos fora do k em casa.

Andy

temos das melhores camadas jovens do Pais..somos campeoes de juvenis, ficamos em 3 lugar nos juniores..(pk fomos roubados na final 4 )...por isso a solução de reduzir custos e ordenados principescos e apostar na formaçao ja me pareceu mais descabida.
no entanto vamos dar tempo ao tempo..acho que para esta equipa este é o ultimo ano de tolerancia por parte da direcção...é vdd q temos q lutar contra a mafia..mas a falta de atitude de alguns jogadores é notoria...qualidade nao lhes falta..mas ... com apatias nao dá.

fmb

andy,acho que da amneira como esta o hoquei, era de apostar seriamente nas camadas jovens...

ou entao, se aparecesse algum patrocinador louco que nos permitisse reforçar a equipa, mas reforçar mesmo!!!

Andy

nao ha patrocinadores loucos...porque a modalidade cá..nao passa na tv...logo nao ha retorno.

Vamos ver como se saiem este ano com os playoffs.
ja nao vamos a europa...é menos essa sobrecarga.se nao ganharem nem campeonato nem taça..presumo q vao rolar cabeças.

Slbstriker

A grande vergonha mesmo é não passar na tv os jogos daquela que já foi considerada a segunda modalidade mais importante em Portugal.

Andy

isso tem directamente a ver com o compadrio FPP - PORCO.
intressa ao porco que nao passem jogos na tv..para q nao se saiba das poucas vergonhas .
a FPP como é fraca e esta refem do porco...aceita...e é essa a estoria.