4ªJornada: Portosantense - Benfica

Slbstriker

O Benfica que faça pressão para que esses senhores se demitam, já que não conseguem dar o melhor pela modalidade.

Andy

ja agora..os nossos juvenis ganharam novamente.
desta vez a vitima foi o GDR Lobinhos que foi goleado por « QUINXE A ZERO ! »

Continuamos sem dar hipts a ninguem no torneio de abertura.

pcssousa

Isto está a tornar-se escandaloso! Não sei muito, mas acho que se têm que tomar medidas e depressa!

Preacher

Quando é que a futura espinha dorsal da selecção começa a demonstrar capacidade de vencer o titulo? Tou farto de dizer que faltam ali 2 jogadores que façam a diferença..

Nuno Eiras

Amigo das modalidades

Panchito só houve 1. E nem com esse fomos campeões nacionais.

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Outubro de 2006, 13:04
Panchito só houve 1. E nem com esse fomos campeões nacionais.

Mas nessa altura, tal como hoje, o polvo imperava...

Pedro Neto

É pá, sem comentários em relaçao à derrota.
Como é possível?

Falta uma estrela de ataque no Benfica... um Pedro Gil.

Rendufas

Concordo que falta no plantel um fora-de-série, mas estes jogadores têm valor para produzir muito mais. Vi jogos do paço de arcos em que eles davam verdadeiro espectaculo, entre eles algumas goleadas ao porto.

Sempre fui contra o regresso do dantas, por se tratar de um treinador antiquado, casmurro, amorfo, e com pouca capacidade para ensinar/motivar os jogadores.

Não sei o que é que feito dele, mas talvez o Luis Ferreira fosse a pessoa indicada para o cargo de treinador.

Andy

para mim se este ano nao ganharem nada,,era mandar a maior parte da malta embora, deixar la o carlitos , o pedro afonso o gedelha e o victor hugo, e o carlos silva,subir juniores e apostar na prata da casa.
ordenados bem menores mais dedicação e mais entrega.

qnt ao dantas..n sei o q diga.é mm assim.

fmb

andy, o valter tem sido dos melhores!!!

barreiros e mariano é que me parecem andar mal!! como disse na 2 pagina deste topico, da amneira como esta o hoquei do benfica e o hoquei protugues, axo que era de apostar nos jovens!!!

Andy

Sim tem sido...mas dpois volta  e meia passa se e apaga se uma data d jogos..como o ano passado...ele e o ricardo apesar do grande talento..nunca conseguem ser constantes os 2...em simultaneo...ha sempre um q anda deprimido ou lá o q é.whatever :/

sempreglorioso28

Temos que acreditar que este ano sera diferente...
Mas qualquer das maneiras teremos que ser mais responsaveis quando vestimos a camisola do glorioso, nao é verdade Dantas? :police:

Phil Anselmo

Falta é mais espírito de sacrifício, não falta um Panchito, faltam é mais Marianos. E o SR. Dantas tb tem culpas no cartório cm é evidente