CN : SL Benfica 6 - 2 AD Valongo, 09Nov. Sáb. 18h00 *BTV | TVI 24*

diabo maiato


Slb23

Boa vitória.

O Alejandro tem sido inteligente na forma de rodar os jogadores, ao contrário das épocas anteriores vamos chegar aos jogos decisivos com a equipa fresca.

Tr - 17

Boa vitória..

Ainda trememos um bocadinho nos primeiros 10 min da segunda parte, e aí apareceu o P. Henriques a dedenser bem.

Em todo caso temos boas dinâmicas e o jogo paraceu estar sempre sob controlo.



Covenant


TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2019, 21:50
Boa vitória.

O Alejandro tem sido inteligente na forma de rodar os jogadores, ao contrário das épocas anteriores vamos chegar aos jogos decisivos com a equipa fresca.

Edu Lamas deve ser tipo o teve menos minutos eh pá sem o Valter não achas que arriscou demais?

Mikaeil


BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um jogo consistente da nossa equipa, bem controlado e muito bem ganho. Apesar de alguns momentos mais vertiginosos na segunda parte, a equipa recompôs-se e reorganizou-se bem e acabou por alargar o resultado com naturalidade.

Vêm aí desafios mais difíceis e o calendário vai apertar. É preciso máxima concentração.

Muito bem equipa!  :slb2: :slb2:


Monstro_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Novembro de 2019, 00:40
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2019, 21:50
Boa vitória.

O Alejandro tem sido inteligente na forma de rodar os jogadores, ao contrário das épocas anteriores vamos chegar aos jogos decisivos com a equipa fresca.

Edu Lamas deve ser tipo o teve menos minutos eh pá sem o Valter não achas que arriscou demais?

Fez uma gestão de esforço do Edu Lamas e poupou o Valter. É sempre arriscado. Mas tinha que o fazer neste jogo porque vêm aí jogos mais complicados.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Novembro de 2019, 00:40
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2019, 21:50
Boa vitória.

O Alejandro tem sido inteligente na forma de rodar os jogadores, ao contrário das épocas anteriores vamos chegar aos jogos decisivos com a equipa fresca.

Edu Lamas deve ser tipo o teve menos minutos eh pá sem o Valter não achas que arriscou demais?
Acho que não.

O jogo esteve sempre controlado e parece-me existir a preocupação de dar ritmo e índices físicos a toda a gente. Os únicos jogadores que desde a pré estiveram em todos os jogos foram o Edu, o Diogo e o Jordi por isso acho natural que jogadores como o Casanova, Vieirinha, Nicolia e Ordonez sejam carregados de minutos.


Kurt Cobain 10

Ainda não vi nenhum jogo este ano de hóquei . E a minha segunda modalidade , mas tenho estado tão desiludido com as últimas temporadas do Benfica que não tenho acompanhado.

Como se tem comportado o reforço Lamas ?