CN : AD Valongo 3 - 7 SL Benfica, 09Dez. Dom. 15h00 *TVI 24*

tozecs

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 21:46
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:43
Valongo tem melhor ataque, sem dúvida que o Souto e o Nuno Araújo vieram dar muita qualidade.
Mas no hóquei em patins defender é muito importante, eu sei que o Pedro Nunes não leva isso a sério. Na defesa o Valongo está muito pior, embora mantenha o guarda redes, o Leonardo é bom, mas de resto, esquece.
Os últimos 3 resultados do Valongo antes do jogo com o Benfica, empate com o Paço de Arcos, derrota com o Oeiras e Juventude Viana.

Está mais fraco e no final do campeonato vamos ver em que lugar vai ficar o Valongo.
Lá está, estão em reconstrução.

Esta temporada trouxeram o Nuno cá para trás para juntar ao Mendes e o Gonçalo também veio para contar cá para trás. Mas no ataque estão muito melhores...

Acho que é uma questão de tempo para subirem o nível, devem ficar em 4º ou 5º lugar.

E atenção a eles no futuro, estão a tentar refazer o que lhes valeu o inédito campeonato.

Opiniões...
No ano passado estiveram a disputar a vaga na liga europa com a Oliveirense, ficaram em 5 a frente do barcelos.
Este ano vamos ver se ficam no top 8.


tozecs

Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.

Slb23

Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.
Eu não estou a falar sequer sobre o jogo de hoje, estou a falar do plantel deles. Acho que quando acertarem melhor a dupla cá atrás vão subir o nível.

Na época passada fizeram uma boa época mas andaram a discutir o 4º lugar porque a Oliveirense esteve péssima.

O Barcelos este ano também subiu muito o nível, têm grande plantel.

O Tomar também subiu o nível e tem estado aquém.

joao12soares

Pena, muita pena os dois resultados de merda em Braga e em Barcelos, por termos estado a vencer 3-0.....estaria a ser uma 1ª volta quase perfeita.

tozecs

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.
Eu não estou a falar sequer sobre o jogo de hoje, estou a falar do plantel deles. Acho que quando acertarem melhor a dupla cá atrás vão subir o nível.

Na época passada fizeram uma boa época mas andaram a discutir o 4º lugar porque a Oliveirense esteve péssima.

O Barcelos este ano também subiu muito o nível, têm grande plantel.

O Tomar também subiu o nível e tem estado aquém.

E qual é a melhor dupla cá atrás?

Sim gosto muito do plantel do Barcelos, pena aquela situação na europa, podiam ganhar a vontade a taça Cers.

O Tomar subiu o nível nos jogadores, porque no treinador acho que ficaram pior.

Slb23

Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 22:19
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.
Eu não estou a falar sequer sobre o jogo de hoje, estou a falar do plantel deles. Acho que quando acertarem melhor a dupla cá atrás vão subir o nível.

Na época passada fizeram uma boa época mas andaram a discutir o 4º lugar porque a Oliveirense esteve péssima.

O Barcelos este ano também subiu muito o nível, têm grande plantel.

O Tomar também subiu o nível e tem estado aquém.

E qual é a melhor dupla cá atrás?

Sim gosto muito do plantel do Barcelos, pena aquela situação na europa, podiam ganhar a vontade a taça Cers.

O Tomar subiu o nível nos jogadores, porque no treinador acho que ficaram pior.
Dependendo dos jogos, acho que poderiam jogar na maioria com Nuno e Gonçalo ficando o Pedro Mendes para a rotação.

Acho que no global a qualidade das equipas médias subiu bastante, mas ainda há muitas equipas que vão subir o nível. Valongo e Tomar principalmente.

tozecs

Este ano está um campeonato muito bom, todas as equipas tem os seus argumentos.
A luta pela manutenção vai ser brutal!!!


Krovi20

Vitória super importante num campo onde normalmente passamos mal. Vamos agora ter uma pequena série de jogos relativamente fáceis, é fazer a nossa obrigação e esperar por uma queda de Sporting, Porto ou Oliveirense idêntica à nossa de Braga.

Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.

Equipas como Valongo e Viana estão a ter maiores dificuldades esta época muito por culpa de uma maior qualidade e competência das equipas "lá em baixo".

Nos últimos anos li várias vezes malta a defender que o campeonato devia voltar às 16 equipas, mas ao olhar para equipas como Grandola ou Infante Sagres, nunca concordei com isso, mas este campeonato de este ano está a fazer-me mudar de ideias. Temos 14 equipas, e nenhuma delas é fraca, equipas como Turquel, Tomar ou Paço de Arcos tanto podem ainda ficar no top8 e conseguir uma qualificação para a Cers, como ficar em último lugar.

Enquanto adepto, em primeiro lugar do Benfica, mas também da modalidade, nunca prestei tanta atenção à metade debaixo da classificação como este ano.



Red2802

Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:30
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 22:19
Citação de: Slb23 em 09 de Dezembro de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.
Eu não estou a falar sequer sobre o jogo de hoje, estou a falar do plantel deles. Acho que quando acertarem melhor a dupla cá atrás vão subir o nível.

Na época passada fizeram uma boa época mas andaram a discutir o 4º lugar porque a Oliveirense esteve péssima.

O Barcelos este ano também subiu muito o nível, têm grande plantel.

O Tomar também subiu o nível e tem estado aquém.

E qual é a melhor dupla cá atrás?

Sim gosto muito do plantel do Barcelos, pena aquela situação na europa, podiam ganhar a vontade a taça Cers.

O Tomar subiu o nível nos jogadores, porque no treinador acho que ficaram pior.
Dependendo dos jogos, acho que poderiam jogar na maioria com Nuno e Gonçalo ficando o Pedro Mendes para a rotação.

Acho que no global a qualidade das equipas médias subiu bastante, mas ainda há muitas equipas que vão subir o nível. Valongo e Tomar principalmente.

É sempre bom ter esperança.

Mas, até agora, a única equipa que perdeu pontos sem ser nos jogos entre candidatos fomos nós.

Em Braga (vergonhoso) e em Barcelos.

Só ganharemos este campeonato por milagre.

Cloughie

Bom resultado... mas sem confiança nenhuma nesta equipa.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 09 de Dezembro de 2018, 23:01
Vitória super importante num campo onde normalmente passamos mal. Vamos agora ter uma pequena série de jogos relativamente fáceis, é fazer a nossa obrigação e esperar por uma queda de Sporting, Porto ou Oliveirense idêntica à nossa de Braga.

Citação de: tozecs em 09 de Dezembro de 2018, 21:54
Não quero tirar mérito a vitoria do Benfica hoje.
Foi uma vitoria muito boa, num campo sempre muito difícil.

Mas o Valongo este ano é mais fraco.

Equipas como Valongo e Viana estão a ter maiores dificuldades esta época muito por culpa de uma maior qualidade e competência das equipas "lá em baixo".

Nos últimos anos li várias vezes malta a defender que o campeonato devia voltar às 16 equipas, mas ao olhar para equipas como Grandola ou Infante Sagres, nunca concordei com isso, mas este campeonato de este ano está a fazer-me mudar de ideias. Temos 14 equipas, e nenhuma delas é fraca, equipas como Turquel, Tomar ou Paço de Arcos tanto podem ainda ficar no top8 e conseguir uma qualificação para a Cers, como ficar em último lugar.

Enquanto adepto, em primeiro lugar do Benfica, mas também da modalidade, nunca prestei tanta atenção à metade debaixo da classificação como este ano.

16 equipas - vais a 2 divisão e tens equipas boas, Tigres, Alenquer, Sanjoanense... Dava a vontade.
Mas eu preferia 14 equipas e depois sistema de playoffs como existe em Itália.

Slipknot_BMC

ontem nao vi nada de desporto a noite estive a ver por alto o jogo

Excelente jogo ofensivo da nossa parte .

A rever as faltas de desconcentração defensivas principalmente quando estamos em vantagem