Acabar com o Hóquei Profissional

nelso

Citação de: lourenco82 em 05 de Novembro de 2008, 18:37
agora o problema sao os pavilhoes vazios? eles q metam os bilhetes á pala e a horas decentes. e se a equipa começasse a jogar tbm ajudava. por este andar so la vou c o porto. e ha mta, mas msm mta gente q nem a isso vai

Reconheço que o preço dos bilhetes não é muito apelativo... 8€ para não-sócios, certo?

nelso

Citação de: Ilovethisgame em 07 de Novembro de 2008, 17:49

só tenho pena q voces NN não se mobilizem e vão apoiar o hóquei ao Pavilhao

Da última vez que vi os NN no Pavilhão, vieram do Restelo, cheios de azia por causa do futsal, e andaram à porrada com os Diabos e a incomodar os putos que queriam assistir à partida sem problemas... a parte de queimar o autocarro do FCP...

diabo maiato

Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2008, 16:33
Respeito quem é desta opinião, mas a minha opinião é que não se deve acabar.
Acabar com um desporto que além dos cerca de 100 e tal títulos oficiais nacionais e regionais, também nos deu no passado 2 títulos internacionais oficiais, 7 títulos de Vice-campeão europeu da taça dos clubes campeões europeus e taça das taças e que ainda por cima neste ano de 2008, voltou a conquistar para o nosso clube mais 2 titulos internacionais oficiais, um nos seniores e outro nos infantis????
Obviamente que não quero que acabe. :slb2:
Acabar????!!!!!!!Nem pensar!!!!!Este ano ainda nos vai dar alegrias!!!!!!!Eu tenho fé!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

modalidades SLB

Citação de: diabo maiato em 10 de Novembro de 2008, 22:19
Citação de: IPASLB em 09 de Novembro de 2008, 16:33
Respeito quem é desta opinião, mas a minha opinião é que não se deve acabar.
Acabar com um desporto que além dos cerca de 100 e tal títulos oficiais nacionais e regionais, também nos deu no passado 2 títulos internacionais oficiais, 7 títulos de Vice-campeão europeu da taça dos clubes campeões europeus e taça das taças e que ainda por cima neste ano de 2008, voltou a conquistar para o nosso clube mais 2 titulos internacionais oficiais, um nos seniores e outro nos infantis????
Obviamente que não quero que acabe. :slb2:
Acabar????!!!!!!!Nem pensar!!!!!Este ano ainda nos vai dar alegrias!!!!!!!Eu tenho fé!!!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Eu também estou com fé, nos nossos rapazes.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Marcellus

a pergunta que muitos deverão fazer a si próprios é:

se o Benfica for campeão ainda pedirão o fim da modalidade?
eu sinceramente acho que a modalidade não tem futuro, não é pelos resultados, mas mantinha uma equipa profissional mais 3 anos e depois acabava.

dvf

Citação de: Marcellus em 13 de Novembro de 2008, 10:30

eu sinceramente acho que a modalidade não tem futuro, não é pelos resultados, mas mantinha uma equipa profissional mais 3 anos e depois acabava.

Sim.

Marcellus

Claro está que existindo merce todo o nosso apoio.

Eagle Fly Free

Quem cresceu a seguir aquele fabuloso quintento de 1990...  :smitten: era empolgante.

Ou se espera por uma nova geração, ou se criam bases... apoiar sempre a modalidade, evidentemente.

Continuo a achar que o Benfica falha bastante por não ter nas suas lojas oficiais produtos de todas as modalidades e de vários atletas. Só tinha a ganhar e criava bases de apoio superiores.

O que seria hoje da marca Benfica se as gerações de Lisboa e companhia, de Paulo Almeida e companhia, de JVP e Rui Costa e companhia, mais campeões de atletismo, estivessem a rolar todas em simultâneo e a fazer grandes jogatanas... era pavilhões cheios, de certeza.

O que faz falta ao Benfica é criar diversas gerações de grandes equipas campeãs em simultâneo, digamos assim (incluindo futebol). Creio que só assim se pode reconstruir a mística.

Não me parece que as pessoas vão ao Futsal só por ser Futsal...

SevenStars

Porquê 3 anos?

O_Glorioso

Citação de: SevenStars em 13 de Novembro de 2008, 20:27

Porquê 3 anos?

Deve ser por o 3 ser um número redondinho, bonito.  ::)

IPASLB

Hóquei em patins profissional no Benfica sempre!!! :slb2:
Nem que para ser sustentável tenhamos de ter em alguns anos equipas medianas, antes assim, do que o fim deste desporto, que tantas glorias deu ao nosso clube e a Portugal! :slb2:
Esta é a minha opinião pessoal.

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 13 de Novembro de 2008, 21:12
Nem que para ser sustentável tenhamos de ter em alguns anos equipas medianas, antes assim, do que o fim deste desporto, que tantas glorias deu ao nosso clube e a Portugal! :slb2:

A tua e a minha.

:flagglorioso: :flagglorioso:

aguia_misteriosa

Só sei que a minha obrigação e o meu dever, hoje, quer dizer, ontem, já o cumpri. O0
Fico à espera da comparência.

Mas caso não o cumpram, vou voltar à carga. :2funny: :2funny: :2funny:
Desta vez, vou ao "covil da papelada" puxar as orelhas eheh :2funny: :amigo:

Acabar o hóquei? ahahahha

Acabem mas é com essa treta de comentários e ideias "mortificantes".

Aqueles que pensam que falo só para falar, um dia mostro-lhes que não falo sozinha. :whistle2:

Quanto ao que me foi pedido, algures por alguém ligado ao hóquei, meu caro, estou a tratar disso, mas vou precisar de mais detalhes, de como efectuar as clausulas desse pedido. ;)

Deixa esta semana acalmar a movimentação Uefa e já irei tratar disso devidamente.
Ponto por ponto... :coolsmiley:

Até já tenho um contacto em vista, que talvez, queira participar nessa necessidade do hóquei. O0

Ao contrário, de muitos não brinco em serviço.

Uns trabalham e recebem, mas aqui "je" como é idiota, tem amor ao Benfica e aos jogadores, acaba a trabalhar gratuitamente. :ashamed:

Sei que alguns não acreditam, mas azar deles... :bah2:

Já reparei aonde pára quem mete medos, inúteis... >:( :disgust:
Dá para ver mesmo de longe, certas coisas em jogos que não os vossos. :disgust:
Menos conversa a quem não deviam, mais acção em campo... ::)
Gozem...Riam à vontade...Quem gozará no fim, vocês verão quem é... ::)

Dêem o vosso melhor sempre e vão ver que tudo se resolve. ;)

Lordlothar

Citação de: IPASLB em 13 de Novembro de 2008, 21:12
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: