Balagué, reforço ou fiasco?

Rendufas

Vi o Benfica-Oliveirense ao vivo, e nesse jogo o Balague esteve bastante bem. Na 1ª parte, mesmo há minha frente, fez um punhado de defesas de grande nivel, fundamentais no resultado final.

Apollo15

Xii, não estragues a teorias do bode expiatório.

Rendufas

Disse o que vi, nada mais. Mas também digo que já vi grandes jogos do Carlos Silva, e que o problema desta equipa não é seguramentev falta de qualidade do plantel.

Têm capacidade para fazer muito melhor, digo até que sempre que vejo um jogo, mesmo que o resultado seja a vitoria, fico quase sempre com a sensação que não jogaram no limite e que poderiam ter feito mais.

É claramente um problema de liderança, o que é mesmo que dizer que a culpa é do treinador.

Apollo15

Eu não posso dizer nada pois não lhe vi jogo nenhum, mas de certeza que este espanhol não é o responsável pela má fase do Hóquei do Benfica.

blackslb83

Citação de: Apollo15 em 19 de Outubro de 2007, 21:06
Eu não posso dizer nada pois não lhe vi jogo nenhum, mas de certeza que este espanhol não é o responsável pela má fase do Hóquei do Benfica.

Certamente que não, e aí a culpa é de um treinador que ainda vive na idade da Pedra, mas nas derrotas que sofremos as críticas apontam grandes falhas de Balagué e daí ninguém pode fugir.

pcssousa

Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Outubro de 2007, 21:24
Citação de: Apollo15 em 19 de Outubro de 2007, 21:06

Certamente que não, e aí a culpa é de um treinador que ainda vive na idade da Pedra, mas nas derrotas que sofremos as críticas apontam grandes falhas de Balagué e daí ninguém pode fugir.
Mas vamos lá ver a culpa é do treinador ou é de quem o contratou e o mantem lá? É que parece que se esquecem que o homem não caiu lá de pára-quedas e que é possível despedir-se treinadores...

FaithNoMore

Citação de: Referee em 19 de Outubro de 2007, 20:41
Vi o Benfica-Oliveirense ao vivo, e nesse jogo o Balague esteve bastante bem. Na 1ª parte, mesmo há minha frente, fez um punhado de defesas de grande nivel, fundamentais no resultado final.

Não digas isso,se nao citam-te e riem-se.

biba

Citação de: Referee em 19 de Outubro de 2007, 21:04
Disse o que vi, nada mais. Mas também digo que já vi grandes jogos do Carlos Silva, e que o problema desta equipa não é seguramentev falta de qualidade do plantel.

Têm capacidade para fazer muito melhor, digo até que sempre que vejo um jogo, mesmo que o resultado seja a vitoria, fico quase sempre com a sensação que não jogaram no limite e que poderiam ter feito mais.

É claramente um problema de liderança, o que é mesmo que dizer que a culpa é do treinador.

Devias ter citado tb esta  :2funny: :2funny: :2funny:

al_tikrit

Citação de: biba em 16 de Outubro de 2007, 13:59
não gosto destes "julgamentos", penso que o assunto deveria ser :

Dantas, será que tem capacidade para ser treinador do Benfica ? :2funny:

O rapaz não tem culpa nenhuma, quem o foi buscar é que tem que responder, além do mais será melhor levantar-lhe a moral pois avizinham-se jogos muitos importantes para nós ( JViana e Porto  ;D )

Concordo 100% com a sua opinião,o Dantas sim não parece ser o treinador que o SLB necessita.

Andy

ja q este e o topico dele, bom jogo do balague no sabado, depois de se ver envolvido em fogos cruzados, teve uma resposta a altura.

biba

Albert Balagué não continuará no Benfica

Albert Balagué vai deixar o Benfica no final da temporada.
A informação que recebemos desde Espanha foi ontem confirmada ao " Mundo do Hóquei " , por António Ramalhete, director do Benfica.
Segundo o dirigente, o guardião espanhol não quis renovar o contrato de um ano que o ligava aos encarnados, e por isso, sairá no final da temporada.

O guardião espanhol - formado no Barcelona - ingressou no Benfica, após 5 temporadas no VigoStick HC.
Balagué, que completou recentemente 26 anos, foi a aposta de Carlos Dantas para a baliza encarnada no ínicio da temporada actual, mas acabou por perder em difinitivo a titularidade para Carlos Silva - após o jogo Benfica -Cambra ( 13ª jornada ).

" Nada está definido ! "
Apesar das saídas confirmadas de Mariano Velasquez - para o Folonica - e de Albert Balagué - sem propostas conhecidas - é natural que o Benfica procure alternativas :" já estamos a procurar alternativas, mas ainda não está nada definido quanto a nomes. Teremos óbviamente que preencher estas lacunas."
avançou o dirigente benfiquista.

xungaria

Vao procurar alternativas??? Espero bem q n sejam + jogadores d ekipas reles portuguesas... pa continuarmos a ser humilhados pelos porcos.....

Abram cordões á bolsa e procurem reforços nas selecçoes argentinas e espanholas.... procurar em Portugal nao! o Hoquei portugues perde qualidade ano após ano....
único jogador q poderia servir ao SLB Português seria o Ricardo Pereira.... de resto...

Rendufas

Se forem buscar um treinador em condições, e se o pedro afonso e o rui ribeiro regressarem, já não será nada mau.

Amigo das modalidades

ó sr. Ramalhete, a grande lacuna do hoquei é ser gerido por um treinador do século passado, que faz o que quer e que bem lhe apetece.

Se o Sr.Fernando Tavares puder dedicar um bocadinho ao hoquei, não falta é gente aí pra dar boas opinioes. E o Benfica nem precisa de atacar muito ao mercado, pois já tem muitos jogadores seniores com contrato. Renove-se mas é com o Carlitos, e metam-se duas ou três coisas na cabeça: melhor GR portugues que o Carlos Silva, não há. Espanhois melhores havera 4 ou 5, e são incassiveis ao Benfica: Egurrola, Trabal, Edo, Sergi, por exemplo... Logo pra GR suplente aposte-se em alguem da casa, tipo Ivo Ribeiro ou qq coisa do genero, barato e com talento. Dp é obvio, fazer regressar o Pedro Afonso e o Rui Ribeiro para os lugares de Mariano e Tiago Nogueira. E se não se quiser gastar mais dinheiro, tá feito o plantel da próxima época, que fica à espera de um treinador que podia ser muito bem... um já da casa, Nelson Lourenço. É só preciso abrir a pestana!

P.S. - eu pessoalmente mexia mais uma ou outra peça, mas isso já são outras contas.

biba

Ora cá está "amigo", era aqui que eu queria chegar. Eu sei mto bem que o tal eng já não tem nada a ver com o futsal à mto tempo, e tb sei que o FTavares é o responsável pelo futsal. Mas ele não é o vice para as modalidades ??? então porquê deixar o hóquei chegar a este ponto ? não sabe, não quere, tudo bem. Encontre as pessoas certas, há por aí muitas que percebem mto de hóquei e são BENFIQUISTAS :)
porquê continuar a insistir com o Dantas ? porquê ter despedido o DR OMascarenhas? o que veio trazer de novo o sportinguista Ramalhete? mais poder ao Dantas, mais nada.
Era tempo do FTavares abrir os olhos e ver o que está mal