Benfica Pondera acabar com Hoquei....

LS26

Se acabar as equipas profissionais tenho pena, agr que a formação estava em peso, espero k n acabe ate pk gosto da modalidade, mas andam a gozar demasiado com a nossa cara...

A.C.

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2010, 10:31
Eu acho que prefiro acabar com a modalidade que andar a ver o Porto vencer campeonatos e nós a ficarmos a ver passar. Sem investimento a serio nao há nada a fazer. Não é com o plantel que temos que alguma vez lhe vamos tirar o titulo. Depois eles podem fazer o que querem que os arbitros deixam e nós não.
Se sairmos matamos a modalidade que já está a morrer.

Não é com o plantel que o Benfica tem que pode lutar pelo título?

O Benfica tem praticamente a base da selecção nacional...

A.C.

Citação de: LS26 em 27 de Abril de 2010, 10:51
Se acabar as equipas profissionais tenho pena, agr que a formação estava em peso, espero k n acabe ate pk gosto da modalidade, mas andam a gozar demasiado com a nossa cara...

Independentemente do que possa acontecer com a equipa profissional a formação não vai acabar.

TJSF

Citação de: A.C. em 27 de Abril de 2010, 10:52
Eu acho que prefiro acabar com a modalidade que andar a ver o Porto vencer campeonatos e nós a ficarmos a ver passar. Sem investimento a serio nao há nada a fazer. Não é com o plantel que temos que alguma vez lhe vamos tirar o titulo. Depois eles podem fazer o que querem que os arbitros deixam e nós não.

Eu sei que sim. Titulos? 0

TacuaraCardoso

Esta modalidade há muito que vem a ficar debilitada. Lembro me de ver grandes jogos no antigo pavilhão mas parece cada vez mais que a modalidade seguiu o rumo errado. Tenho pena dos amantes do hóquei mas até aí acredito que há 20 anos atrás eram bem mais.

Miguelg

Citação de: 46Rossi em 27 de Abril de 2010, 10:45
Mas a decisão de dar a Torres Novas a organização da Final4 foi da FPP?!? Não devia ser a federação europeia a decidir essas coisas?!?  :confused:
A decisão foi da federação europeia mas a candidatura de Torres Novas chegou à federação europeia através de quem?

A.C.

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2010, 10:54

Eu sei que sim. Titulos? 0

Ok, todos sabemos isso, agora não digam que é por falta de investimento, quanto muito poderá dizer-se que o treinador não resultou, já que este grupo de jogadores devia chegar e sobrar para pelo menos lutar pelo título até ao fim e não andar neste momento pela quarta posição, isso eu não consigo compreender e nem a decisão da FPP pode explicar.

VALEBEM

Com todo o respeito por quem gosta de hóquei, acho bem!
Já na época passada o tinha dito!
Acho que é uma modalidade em decadência pura e total, sem qualquer visibilidade internacional, além de que existe um sistema bem enraizado que faz com que ganhe sempre o mesmo!

CERVEIRA

Isto é um polvo que esta montado como no futebol. Posso-vos garantir que 95% dos arbitros da Associação de Patinagem do Minho são todos adeptos dos porcos, estes senhores aqui no Norte apitam a maioria dos jogos. Vejam o nome de quem apita os jogos do BENFICA no Norte.

fish

Já deviam era ter acabado há muito.
A própria modalidade está moribunda.

Gastámos toneladas de dinheiro para serem sempre os mesmos a ganhar.

KATSO75

custa-me muito ler esta possibilidade, mas é o grito de revolta! no entando eu defendia outra opção, era canalizar verbas mais elevadas, contratar uma equipa para limpar tudo para calar os porquistas e conselho de justiça (alias conselho de injustiça... em todas as decisões favorecem os pocos)...

A.C.

Citação de: KATSO75 em 27 de Abril de 2010, 11:15
custa-me muito ler esta possibilidade, mas é o grito de revolta! no entando eu defendia outra opção, era canalizar verbas mais elevadas, contratar uma equipa para limpar tudo para calar os porquistas e conselho de justiça (alias conselho de injustiça... em todas as decisões favorecem os pocos)...

Pronto está visto que por cá a selecção portuguesa não basta, é mesmo preciso ir buscar a selecção espanhola...

Rick84

Estou divido, no entanto estes campeonatos andam completamente viciados apesar do fcp ter a melhor equipa a ajuda dos árbitros é inevitável e torna-se complicado para as restantes equipas batalharem.

faneca_slb4ever

Por um lado parece me uma desculpa para acabar com algo que não traz sucesso.

Por outro lado, é uma modalidade em que reina a corrupção(como em nenhuma, nem lá perto) e estar lá por estar não me parece boa ideia.

Isto é o que o senhor LFV tem de perceber e decidir.

PMCA

A solução não pode ser desistir.
A solução é ser aínda melhores; A solução é ganhar !