CN Fase Reg. : AD Valongo 2 - 8 SL Benfica, 14Nov. Sáb. 11h00 *FPP TV*

Universo Benfica

green_eyes_slb

joao12soares

Como sempre, porcos a tentarem levar o jogo para a agressividade, mergulhos atrás de mergulhos, confusão atrás de confusão, de uma vez por todas, sejam inteligentes e não entrem nesse jogo.

Duaarte

Citação de: joao12soares em 14 de Novembro de 2020, 11:45
Como sempre, porcos a tentarem levar o jogo para a agressividade, mergulhos atrás de mergulhos, confusão atrás de confusão, de uma vez por todas, sejam inteligentes e não entrem nesse jogo.
Na semana passada deu se um cartão azul ao ferrucio por muito menos que aquela simulação a 3 segundos do intervalo

GoloDeLetra

alves6

antiporcos

Este Valongo é mais um daqueles exemplos do cancro que é o porto. É um monte de merda que deve estar pejado de portistas anti-Benfica que só estão bem a arranjar confusão. Passam o jogo a atirarem-se para o chão e a simularem faltas e agressões para tentar com bolas paradas e superioridade numérica o que não conseguem com hoquei jogado. É uma mentalidade de merda que sempre foi incutida pelo seu azuis e brancos que agora tem todos estes seguidores.
A arbitragem em Portugal também é aquilo que sabemos. O que vi foi o banco todo do Valongo na zona da mesa a reclamar e o banco do Benfica na sua zona sem se mexer. Depois a conclusão é admoestar o Dominguez. Os sete ou oito filhos da puta que estavam a pressionar e a insultar junto à mesa passam incólumes.
Gosto muito de desporto e de várias modalidades mas o futebol e hoquei, que são as que sigo mais, estão cada vez mais entregues a isto. Anti-benfiquismo primário, anti-jogo constante, simulações atras de simulações, pressão continua no árbitro e insultos à nossa equipa. É uma vergonha. A cereja no topo do bolo são as arbitragens altamente influenciáveis e tecnicamente deficientes.
O andebol, o basket, o volei e até mesmo o futsal estão noutra galáxia em termos de comportamento.
Desculpem o desabafo mas estou mesmo farto disto.

mirons

Não vi a transmissão da 1ª parte, por isso não sei se é "defeito ou feitio", mas estou impressionado com o nível de entusiasmo dos comentadores em relação ao golo do Ordoñez, no livre direto do 1-3.  ;D

GoloDeLetra

Mpaq

Agora não adormeçam.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk