CN Fase Reg. : SL Benfica 0 - 2 Riba d'Ave HC, 10Mar. Qua. 18h00 *BTV*

RGouveia.SLB

Mais uma vergonha.

Esta secção precisa urgentemente de vassourada total.

Kurt Cobain 10

Há muitos que não querem crer , mas estamos no Vietnam 2 . Tal e qual ao primeiro o que se está a passar ou ainda pior.

HeijiHattori

Pevides

Falta Benfica ao Benfica! e os jogadores sentem que ninguém os defende , esta-se tudo literalmente a cagar, basta ver a reaçao ao azul do Pedro Henriques!

fyure

Surreal. Rolem cabeças. Isto é demasiado vergonhoso...

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Março de 2021, 19:45
Paulo Almeida para equipa masculina já.

Alejandro para equipa feminina (Indemnizações são caras)

Alejandro para a Espanha ou Argentina. Para ontem. equipa feminina o caralho Rocket.

RUI NETO para ONTEM!!! Dava lhes dois ou 3 berros que estes meninos mimados até choravam. vergonha do caralho.

J.P.

Não há arbitragem que desculpe isto.

Que limpeza este clube precisa...

BlankFile

Estou sem palavras para o que o vi ainda. Só me apetece insultar os responsáveis por esta miséria...

Não dá mais para aguentar tanta mediocridade neste clube. Não aguento mais.

Ia partindo duas cadeiras aqui em casa, eu que sou um adepto pacífico em 99% dos jogos que vejo. Perder dois jogos contra o Riba d´Ave, e nem um golo marcamos contra estes gajos em casa. Já nem falo nos pontos perdidos nos outros jogos, porque é chover no molhado, mas isto é mais do que humilhante, mais do que bater no fundo.

Não estou mais para isto, vou-me desligar mais do Benfica esta época... não há quem aguente esta merda.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 10 de Março de 2021, 19:55

Alejandro para a Espanha ou Argentina. Para ontem. equipa feminina o caralho Rocket.

RUI NETO para ONTEM!!! Dava lhes dois ou 3 berros que estes meninos mimados até choravam. vergonha do caralho.

Rui Neto ia por o Nicolia na linha.

Nem o Conti controla, para isso trouxe o irmão para Barcelos, quando mais o Nicolia.

Mpaq

elRey Jonas

TeamRocket37

Quem deu o azul ao Pedro e o vermelho ao Nicolia?

O João Martins ou o Jaime Vieira?

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Março de 2021, 19:57
Citação de: karkow em 10 de Março de 2021, 19:55

Rui Neto ia por o Nicolia na linha.

Nem o Conti controla, para isso trouxe o irmão para Barcelos, quando mais o Nicolia.

O Nicolia se ficar mais uma +época no Benfica....não vejo mais nenhum jogo. Juro te por tudo que é mais sagrado. Agora já é pessoal. Um dia se o vir á minha frente ainda lhe dou uma cabeçada. Estes montes de merda tem de ser postos na linha. Se a direcao se está a cagar para isto...há muita gente que não está. Está a passar todos os limites de gozo e humilhação esta merda.