CN : FC Porto 3 - 7 SL Benfica, 17Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Francescoli

Grandes golos do Lopez e do Nicolia (o ultimo).

Além da vitória demos espectáculo!

MOSTO1975

O próximo não é com o Barcelona ???
Esta equipa merece e tem qualidade para começarmos a encher o pavilhão. É justo para eles e para o esforço financeiro que esta a ser feito nesta secção.

MOSTO1975

Só depende de nos bolas!!!!
Queremos equipas de sonho e depois não tiramos o cu do sofá. Os preços são baratos.
...e esta é uma das melhores equipas dos últimos 30 anos do Benfica

Espoginho

O que mais gostei esta semana (e me surpreendeu, confesso) foi o fim da atitude derrotista com que o Benfica em TODAS as modalidades (futebol incluído) entrava naquele antro! Iamos já sempre derrotados e uma não derrota era a exceção! Agora parece que (finalmente) as coisas estão a mudar!!!!

Viva o  :slb2:

MrFire

Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2014, 10:43
Há por ai estatísticas mais detalhadas sobre o jogo? Certamente que este anda entre os jogos em que uma equipa teve mais lances de bola parada a favor, se fosse no tempo do Ricardo Silva (ele que me perdoe, nada contra ele, mas é evidente...), tínhamos levado uns 15-7 ou algo parecido...

Uma nota mais uma vez para o ambiente que aquela gente consegue naquele pavilhão, por muito que nos custe, nem a ganhar 7-3 fazemos aquilo no nosso, quanto mais a perder 7-3... Este ano já está melhor, mas já não falta nada para haver um apoio ainda mais próximo, temos dos melhores planteis que me lembro, os títulos vão concerteza aparecer, só falta os adeptos aparecerem também!

Acho que não me falta nada:

2 Cartões azuis para o Porto(um deles foi a 40 segundos do final)
2 Cartões azuis para o Benfica

4 Grandes Penalidades para o Porto(que na prática foram 5, pois Trabal defendeu uma e arbitro mandou repetir)
0 Grandes Penalidades para o Benfica

3 Livres Directos para o Porto
4 Livres Directos para o Benfica( 1 deles a 40 segundos do fim)

Na prática e com influencia directa no resultado foi:

Azuis: 2 para o Benfica e 1 para o Porto
Penaltis: 5 para o Porto e 0 para o Benfica
LD: 3 para o Porto e 3 para o Benfica

Total de vantagens(com influencia): 10 para o Porto e 4 para o Benfica

M1904

Citação de: MOSTO1975 em 18 de Dezembro de 2014, 11:08
Esta equipa merece e tem qualidade para começarmos a encher o pavilhão. É justo para eles e para o esforço financeiro que esta a ser feito nesta secção.

O próximo é já com o Valongo no sábado. O Barça é a 17 Janeiro, e o jogo vai decidir se jogamos depois com o porto ou não (eles já passaram no 1º lugar).

Vitória ontem mais que merecida e muito bom o jogo! É bom que as agulhas comecem a virar para o nosso lado.

nokas7

Citação de: MOSTO1975 em 18 de Dezembro de 2014, 11:08

Jogo com o Barcelona é só no fim de semana de 17 de Janeiro.

Puches

Só para dizer que ontem à noite vocês foram fantásticos.
Não falo dos jogadores (desses, nem é preciso), mas dos utilizadores deste fórum.
Passei quase 3 horas intermitentes a ler os vossos comentários e parecia que estava no pavilhão, tal era a adrenalina que transparecia neste fórum.
Grande equipa!

GlennStrombergh

Citação de: bope em 18 de Dezembro de 2014, 10:22

Sou portuense embora trabalhe fora. ontem por mero acaso fui jantar À invicta e estava a seguir as incidências por telemóvel. Quando cheguei ao restaurante estava 5-1, pedi para colocarem no Porto Canal. As "reaçõns" foram impagáveis !!!
Nem consigo imaginar a tua diversão  ;D

nogueira

Citação de: bope em 18 de Dezembro de 2014, 10:22

Sou portuense embora trabalhe fora. ontem por mero acaso fui jantar À invicta e estava a seguir as incidências por telemóvel. Quando cheguei ao restaurante estava 5-1, pedi para colocarem no Porto Canal. As "reaçõns" foram impagáveis !!!
Que grande mural.
:rir:

joaopedropj

Mais que uma vitória, é o confirmar que os nossos profissionais já não entram derrotados no Dragão, as coisas estão mesmo a mudar! Nicolia e Trabal enormes, temos que ser campeões! BENFICA

GlennStrombergh

Citação de: MrFire em 18 de Dezembro de 2014, 11:33
Citação de: Anti-Anti em 18 de Dezembro de 2014, 10:43
Há por ai estatísticas mais detalhadas sobre o jogo? Certamente que este anda entre os jogos em que uma equipa teve mais lances de bola parada a favor, se fosse no tempo do Ricardo Silva (ele que me perdoe, nada contra ele, mas é evidente...), tínhamos levado uns 15-7 ou algo parecido...

Uma nota mais uma vez para o ambiente que aquela gente consegue naquele pavilhão, por muito que nos custe, nem a ganhar 7-3 fazemos aquilo no nosso, quanto mais a perder 7-3... Este ano já está melhor, mas já não falta nada para haver um apoio ainda mais próximo, temos dos melhores planteis que me lembro, os títulos vão concerteza aparecer, só falta os adeptos aparecerem também!

Acho que não me falta nada:

2 Cartões azuis para o Porto(um deles foi a 40 segundos do final)
2 Cartões azuis para o Benfica

4 Grandes Penalidades para o Porto(que na prática foram 5, pois Trabal defendeu uma e arbitro mandou repetir)
0 Grandes Penalidades para o Benfica

3 Livres Directos para o Porto
4 Livres Directos para o Benfica( 1 deles a 40 segundos do fim)

Na prática e com influencia directa no resultado foi:

Azuis: 2 para o Benfica e 1 para o Porto
Penaltis: 5 para o Porto e 0 para o Benfica
LD: 3 para o Porto e 3 para o Benfica

Total de vantagens(com influencia): 10 para o Porto e 4 para o Benfica
Mas falta aí explicar a maneira como chegá-mos a essa estatística. E para isso é necessário ver o jogo completo.
Temos também de ser apreciadores de circo(trapezistas) e de saltos acrobáticos(trampolim) acompanhados com os gritos de quem está a grunhir de dor depois de serem capados.