CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Senhor Aimar

Citação de: antiporcos em 05 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 08:33
Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2022, 23:53
O hóquei sempre foi assim, é um desporto propício a confusão. Até já houve mais do que há agora. Quando era adolescente, acertar com moedas em árbitros era usual e cuspidelas uma constante. Os pavilhões tinha de ter redes para controlar as invasões, não sei se se lembram. Agora é muito mais pacífico, não acho que esteja tudo igual, parado no tempo.

Faz falta VAR para estes casos das agressões, a simples possibilidade de poderem ser apanhados faz com que os jogadores se controlem. Eu vi o jogo no pavilhão e não vi a agressão do Font ao Pedro, eu e quase toda a gente estava já a olhar para o outro lado do campo onde estava a bola. Acredito que os árbitros não tenham visto também, e se não viram não podem sancionar.

Mas também é verdade que há outros lances que eles viram e não actuaram em conformidade e isso não pode ser, é que aí já não há a desculpa de não haver VAR. O que o Girao faz EM TODOS OS JOGOS não pode ser, são provocações atrás de provocações, o homem é completamente doente e devia-se tratar.

Prevejo uma eliminatória com castigos de parte a parte em vários jogos para no último desfalcar a equipa que vai jogar contra o porto.

A atitude desta equipa do sporting é lamentável, péssimo exemplo para as crianças que estavam a ver e eram algumas. No desporto tem de se saber ganhar e perder e o que eles andaram a fazer não difere em nada do que os suínos fazem, é a mesma merda igualzinho.

Acho que estivemos bem em não responder na maior parte dos casos, estávamos a ganhar e tínhamos de manter o foco é ter cabeça fria, agora não posso aceitar os cumprimentos no fim. Contra este tipo de gente acaba o jogo e vai-se direto para o banco, polícia faz cordão de segurança, os animais saem e a seguir é que os nossos vao cumprimentar os adeptos.

Não sabes do que falas. As redes que existiam e existem são p impedir a bola de atingir o público. Claro que no hóquei há mais faísca pq é um jogo propício ao contacto. Mas não é diferente das outras modalidades de pavilhão. Vez isto no futsal, no Andover, no basket...
Hoje não era preciso VAR. estão 5 árbitros no pavilhão. 2 dentro da pista. Óbvio que alguém viu,, mas não os tem no sítio p fazer o que é certo e devido.

Tu é que não sabes do que estás a falar. Não estou a falar das redes atrás das balizas, essas sempre existiram e existirão. Estou a falar de redes a toda a volta do recinto que antes eram comuns em estádios e pavilhões e hoje em dia não.

Sobre o VAR, não é só a sua existência, é existir um protocolo para a actuaçao disciplinar fora da visão dos 2 árbitros. Se me disseres que nos jogos de hóquei existem mais 3 árbitros que podem indicar aos 2 principais ocorrências disciplinares para eles actuarem, coisa que eu desconhecia, tudo bem. Mas não creio que isso possa ocorrer, daí ter referido que devia existir VAR como nas restantes modalidades.

Comecei a jogar ainda nos anos 80 e joguei até a segunda década do século XXI. Nunca joguei bem vi redes sem ser atrás das balizas... mas se o dizes
Qt aos árbitros não só podem como tem obrigação de coadjuvar os árbitros de pista, tal como o quarto árbitro no futebol...

Goldenangel

 A esta hora já a comunicação do Benfica devia ter exposto toda a vergonha que se passou ontem.

Mas não em versão c0n@ mole como o presidente, mas sim de forma forte direta e objectiva chamando os bois pelos nomes. Bois como o Girão, o Magalhães e o souto. Apresentar todas as queixas possíveis na federação (que sabemos que nada vai fazer) de forma a mostrar que não somos um clube de cornos mansos.

Surreal é que é o Sporting que já se está a tentar passar por Vitima e os nossos dirigentes..... Nem um pio.

Ó Rui..... Escuta e que o moreno te disse.... "é uma vergonha".

Jayson Tatum

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 11:02
Citação de: antiporcos em 05 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 08:33
Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2022, 23:53
O hóquei sempre foi assim, é um desporto propício a confusão. Até já houve mais do que há agora. Quando era adolescente, acertar com moedas em árbitros era usual e cuspidelas uma constante. Os pavilhões tinha de ter redes para controlar as invasões, não sei se se lembram. Agora é muito mais pacífico, não acho que esteja tudo igual, parado no tempo.

Faz falta VAR para estes casos das agressões, a simples possibilidade de poderem ser apanhados faz com que os jogadores se controlem. Eu vi o jogo no pavilhão e não vi a agressão do Font ao Pedro, eu e quase toda a gente estava já a olhar para o outro lado do campo onde estava a bola. Acredito que os árbitros não tenham visto também, e se não viram não podem sancionar.

Mas também é verdade que há outros lances que eles viram e não actuaram em conformidade e isso não pode ser, é que aí já não há a desculpa de não haver VAR. O que o Girao faz EM TODOS OS JOGOS não pode ser, são provocações atrás de provocações, o homem é completamente doente e devia-se tratar.

Prevejo uma eliminatória com castigos de parte a parte em vários jogos para no último desfalcar a equipa que vai jogar contra o porto.

A atitude desta equipa do sporting é lamentável, péssimo exemplo para as crianças que estavam a ver e eram algumas. No desporto tem de se saber ganhar e perder e o que eles andaram a fazer não difere em nada do que os suínos fazem, é a mesma merda igualzinho.

Acho que estivemos bem em não responder na maior parte dos casos, estávamos a ganhar e tínhamos de manter o foco é ter cabeça fria, agora não posso aceitar os cumprimentos no fim. Contra este tipo de gente acaba o jogo e vai-se direto para o banco, polícia faz cordão de segurança, os animais saem e a seguir é que os nossos vao cumprimentar os adeptos.

Não sabes do que falas. As redes que existiam e existem são p impedir a bola de atingir o público. Claro que no hóquei há mais faísca pq é um jogo propício ao contacto. Mas não é diferente das outras modalidades de pavilhão. Vez isto no futsal, no Andover, no basket...
Hoje não era preciso VAR. estão 5 árbitros no pavilhão. 2 dentro da pista. Óbvio que alguém viu,, mas não os tem no sítio p fazer o que é certo e devido.

Tu é que não sabes do que estás a falar. Não estou a falar das redes atrás das balizas, essas sempre existiram e existirão. Estou a falar de redes a toda a volta do recinto que antes eram comuns em estádios e pavilhões e hoje em dia não.

Sobre o VAR, não é só a sua existência, é existir um protocolo para a actuaçao disciplinar fora da visão dos 2 árbitros. Se me disseres que nos jogos de hóquei existem mais 3 árbitros que podem indicar aos 2 principais ocorrências disciplinares para eles actuarem, coisa que eu desconhecia, tudo bem. Mas não creio que isso possa ocorrer, daí ter referido que devia existir VAR como nas restantes modalidades.

Comecei a jogar ainda nos anos 80 e joguei até a segunda década do século XXI. Nunca joguei bem vi redes sem ser atrás das balizas... mas se o dizes
Qt aos árbitros não só podem como tem obrigação de coadjuvar os árbitros de pista, tal como o quarto árbitro no futebol...

O anti está a falar dos gradeamentos. Os pavilhões (e os estádios) tinham grades a separar o campo/rinque da bancada. Na Luz, nas Antas, em Barcelos, etc.


TeamRocket37

Aguardo seriamente que existem sumaríssimos.

Só existiu para o Mariano Velásquez falhou a final dos playoffs contra o Porto com um castigo de 3 jogos.

duarteslb

Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 01:16
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2022, 01:14
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 01:12
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 01:06
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 01:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 01:02
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 01:01
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 00:57
Citação de: lancadordedois em 05 de Junho de 2022, 00:54
mas porque é que falam em resultado desportivo?  é assim que se justifica a continuaçao da secçao numa modalidade podre de apito e violenta ?

Julgava que deveriamos estar a discutir era a segurança.... ja nem vou ao apito .

Para os mais desatentos... o actual sistema politico odeia coisas impopulares que se tornam materia para discussao caso haja pressao e ai nao se fala da nossa continuidade mas da modalidade.

Oh meu, já tiveste episódios bem graves no Pavilhão da Luz do que hoje.

Viste alguém a sangrar?!



Este miúdo MORREU.

QUERES EU REPITA, MORREU...

Que grande justificaçao , entao se ja houve pior e continuamos  o melhor é continuar, ate porque deu um resultado porreiro....

So comprova que a saida ja peca por tarde ou entao assumam que vale agredir e transformam esta modalidade em outra coisa.

A Federação Portuguesa de Patinagem comandada pelo Luís Sénica tem de atuar simples, castigos sérios para cima.

Os 6 meses que se deu Edo Bosh, ficou-se por ai.

Não pode.

o que é para ti um castigo serio?


PS: o Pedro nao parece acertar no outro atrasado

Pedro Ordonez e Girão 3 jogos a 5 jogos.

Souto e Font pelo menos 3 meses

Henrique pelo menos 6 meses.


O que?

ok agora entendemos porque isto esta assim.

olha para mim é isto :

murros e afins + stickadas em zonas nao vitais e sem gravidade , 6 meses a 1 ano, com gravidade irradiar.

stickada em zona vital e ou com gravidade (propositadamente)   irradiar

Zona vital. Os colhões, certo?

se tens ai a mente e ou o coraçao , sim!

Há muito quem pense com os colhões sim😅😅

Andris


MaFd_R@_SLB

Citação de: Goldenangel em 05 de Junho de 2022, 11:06
A esta hora já a comunicação do Benfica devia ter exposto toda a vergonha que se passou ontem.

Mas não em versão c0n@ mole como o presidente, mas sim de forma forte direta e objectiva chamando os bois pelos nomes. Bois como o Girão, o Magalhães e o souto. Apresentar todas as queixas possíveis na federação (que sabemos que nada vai fazer) de forma a mostrar que não somos um clube de cornos mansos.

Surreal é que é o Sporting que já se está a tentar passar por Vitima e os nossos dirigentes..... Nem um pio.

Ó Rui..... Escuta e que o moreno te disse.... "é uma vergonha".
Hoje é domingo.
Nas redes sociais as vítimas foram eles e com o Benfica é sempre isto. É surreal e acontece porque ninguém defende o Benfica

Goldenangel

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Junho de 2022, 11:18
Citação de: Goldenangel em 05 de Junho de 2022, 11:06
A esta hora já a comunicação do Benfica devia ter exposto toda a vergonha que se passou ontem.

Mas não em versão c0n@ mole como o presidente, mas sim de forma forte direta e objectiva chamando os bois pelos nomes. Bois como o Girão, o Magalhães e o souto. Apresentar todas as queixas possíveis na federação (que sabemos que nada vai fazer) de forma a mostrar que não somos um clube de cornos mansos.

Surreal é que é o Sporting que já se está a tentar passar por Vitima e os nossos dirigentes..... Nem um pio.

Ó Rui..... Escuta e que o moreno te disse.... "é uma vergonha".
Hoje é domingo.
Nas redes sociais as vítimas foram eles e com o Benfica é sempre isto. É surreal e acontece porque ninguém defende o Benfica

Pois é.... É domingo, que falha minha.

Nós adeptos é que estamos mal habituados, vivemos isto 24/7. Onde já se viu isso.

O certo é ser benfiquista de 2a a 6a das 9h as 17h.

duarteslb


duarteslb

Citação de: benficaslb1 em 05 de Junho de 2022, 00:26
Não vi o jogo nem os lances que falam mas qualquer pessoa agredida pode pedir para identificar o agressor, se nenhum deles o fez é porque também não se preocupam muito, e eu menos ainda. Se gostam de ser mansos é lá com eles.

No final ainda foram la dar um aperto de mão....


draconic

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.
Esse varandas podre agora tá na moda.
Um gajo que ouvia relatos no Afeganistão.
Puta de acéfalos.

Thorondor

Citação de: draconic em 05 de Junho de 2022, 11:33
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.
Esse varandas podre agora tá na moda.
Um gajo que ouvia relatos no Afeganistão.
Puta de acéfalos.

Acho que quem elogia o vagandas é no sentido de ele defender o clube dele e não ter medo do velho senil.

Não é propriamente por ser um menino de coro.

IPASLB

Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 09:57
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.

Das coisas que me dá mais nojo aqui é ler os constantes elogios aos lagartos, nas diferentes modalidades. São os porcos versão beta
E ainda por cima com dinheiros de lavagem para ser simpático.

draconic

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2022, 11:48
Citação de: draconic em 05 de Junho de 2022, 11:33
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.
Esse varandas podre agora tá na moda.
Um gajo que ouvia relatos no Afeganistão.
Puta de acéfalos.

Acho que quem elogia o vagandas é no sentido de ele defender o clube dele e não ter medo do velho senil.

Não é propriamente por ser um menino de coro.
Ele defende é o ordenado.
O resto são fados de iludidos.