CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

kino

Nas TVs e jornais começaram a lavagem a querer dar a entender que começou em boa os lados ignorando a primeira agressão que foi do font e que despoletou tudo o resto. O que o Pedro Henriques fez foi de cabeça perdida pela agressão sofrida.

Sou de Barcelos e o hóquei e a modalidade bandeira desta cidade, mas para mim e uma modalidade que já nem aquece nem arrefece. Que deixem os corruptos e o cashball matarem se no ringue que a violência e a praia deles

Dias13


Xanghai

Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

darkwolf

Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.

panduru

Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.

Das coisas que me dá mais nojo aqui é ler os constantes elogios aos lagartos, nas diferentes modalidades. São os porcos versão beta

jjlope00


4x4x2

Depois daquele jogo em Alverca que a Direção deveria ter acabado com esta modalidade. Isto já é masoquismo da nossa parte.

antiporcos

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 08:33
Citação de: antiporcos em 04 de Junho de 2022, 23:53
O hóquei sempre foi assim, é um desporto propício a confusão. Até já houve mais do que há agora. Quando era adolescente, acertar com moedas em árbitros era usual e cuspidelas uma constante. Os pavilhões tinha de ter redes para controlar as invasões, não sei se se lembram. Agora é muito mais pacífico, não acho que esteja tudo igual, parado no tempo.

Faz falta VAR para estes casos das agressões, a simples possibilidade de poderem ser apanhados faz com que os jogadores se controlem. Eu vi o jogo no pavilhão e não vi a agressão do Font ao Pedro, eu e quase toda a gente estava já a olhar para o outro lado do campo onde estava a bola. Acredito que os árbitros não tenham visto também, e se não viram não podem sancionar.

Mas também é verdade que há outros lances que eles viram e não actuaram em conformidade e isso não pode ser, é que aí já não há a desculpa de não haver VAR. O que o Girao faz EM TODOS OS JOGOS não pode ser, são provocações atrás de provocações, o homem é completamente doente e devia-se tratar.

Prevejo uma eliminatória com castigos de parte a parte em vários jogos para no último desfalcar a equipa que vai jogar contra o porto.

A atitude desta equipa do sporting é lamentável, péssimo exemplo para as crianças que estavam a ver e eram algumas. No desporto tem de se saber ganhar e perder e o que eles andaram a fazer não difere em nada do que os suínos fazem, é a mesma merda igualzinho.

Acho que estivemos bem em não responder na maior parte dos casos, estávamos a ganhar e tínhamos de manter o foco é ter cabeça fria, agora não posso aceitar os cumprimentos no fim. Contra este tipo de gente acaba o jogo e vai-se direto para o banco, polícia faz cordão de segurança, os animais saem e a seguir é que os nossos vao cumprimentar os adeptos.

Não sabes do que falas. As redes que existiam e existem são p impedir a bola de atingir o público. Claro que no hóquei há mais faísca pq é um jogo propício ao contacto. Mas não é diferente das outras modalidades de pavilhão. Vez isto no futsal, no Andover, no basket...
Hoje não era preciso VAR. estão 5 árbitros no pavilhão. 2 dentro da pista. Óbvio que alguém viu,, mas não os tem no sítio p fazer o que é certo e devido.

Tu é que não sabes do que estás a falar. Não estou a falar das redes atrás das balizas, essas sempre existiram e existirão. Estou a falar de redes a toda a volta do recinto que antes eram comuns em estádios e pavilhões e hoje em dia não.

Sobre o VAR, não é só a sua existência, é existir um protocolo para a actuaçao disciplinar fora da visão dos 2 árbitros. Se me disseres que nos jogos de hóquei existem mais 3 árbitros que podem indicar aos 2 principais ocorrências disciplinares para eles actuarem, coisa que eu desconhecia, tudo bem. Mas não creio que isso possa ocorrer, daí ter referido que devia existir VAR como nas restantes modalidades.

Pedro84

Então os jogadores do Benfica levaram nos cornos e no fim ainda os cumprimentaram? Que surpresa, não conheço outro Benfica.

darkwolf

Citação de: panduru em 05 de Junho de 2022, 09:57
Citação de: darkwolf em 05 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: Xanghai em 05 de Junho de 2022, 09:45
Ambiente tóxico, feio... estou bastante arrependido de ter levado o miúdo. Aconteceu no futebol (Porto x Sporting), aconteceu no basquetebol (Porto x Sporting), no hóquei (Benfica x Sporting), no futsal (Benfica x Sporting)...

Não deixa de ser engraçado reparar que o Sporting esteve em todas as confusões. E assusta-me que as federações continuem incapazes de agir e punir exemplarmente estes tristes espetáculos. Os jogadores destas modalidades continuam a ter o mesmo comportamento vezes sem conta, porque as federações/ligas são incompetentes, permitem este tipo de acontecimentos que irão levar a fatalidades e afastar as crianças do desporto.

É simplesmente vergonho e reflete bem o que é Portugal.

como ousas acusar o grande Varandas, herói de muitos.

ele e o PDC são a mesma merda.

Das coisas que me dá mais nojo aqui é ler os constantes elogios aos lagartos, nas diferentes modalidades. São os porcos versão beta

era e é infelizmente normal por aqui.

to202002

Citação de: karkow em 05 de Junho de 2022, 02:34
Falando do jogo agora ....isto é um derby a sério. Até demais. No próximo na lixeira juntar o maior número possível da rapaziada e ir lá sem medo. Os jogadores têm de estar como hoje. Gostei muito do Álvarez, Pedro e Ordonez hoje. Só espero é que não arranjem castigos para também nos foderem o Pedro e o Lucas. Já o ti há escrito aqui...com público na Luz ninguém nos ganha. O problema é que não temos o facto casa contra os merdas dos sapos. ...e principalmente contra os Corruptos dos tripas. Estão muito fortes e só lhes falta um jogo para limparem o Barcelos em 3 jogos. Vamos ver. Vamos com tudo.
Lá esterei presente

crusader

no hóquei pode haver castigos pós jogo por análise de vídeos? ou só pode haver castigos em função do relatório do árbitro?

Di_Maria

Não vi mas basta abrir os jornais e percebemos que a imagem que passa é que os lagartos foram prejudicados e agredidos.

Ninguém respeita o Benfica.



Thorondor

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

O Magalhães vai levar um jogo porque era demasiado escandaloso.

De resto esquece.

Jayson Tatum

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Junho de 2022, 00:36

No meio disto tudo, quem se está a rir é o cancro original, o Porto, à espera de castigos e desgaste pelas bandas de Lisboa.

Duas citações retiradas do fórum tripeiro:

"Não é isso. Desejo é mais porrada, pode ser é melhor distribuído.

Se cair umas no girao, souto, magalhaes e font não tenho pena nenhuma. Mas espero que não se fiquem e que retribuam os miminhos ao nicolia, ph, ordonez... No fundo que todos se divirtam."


***

"São todos suspensos e não jogam na final 😂"

Os do Carnide costumam ser mansos mas hoje já se viu alguma reação; os lagartos são uns porcos, só o Henrique é que surpreendeu ali no meio, esperava mais tal coisa de um Platero mas não deve querer bater em colegas de seleção"




Volto a dizer: quem fica a rir com isto são eles.

Mas o Benfica tem de ser mais firme. Quando acusamos os nossos jogadores e dirigentes de serem mansos não estamos a dizer nenhuma mentira. É o que os adversários sentem e faz ou ajuda a que nos provoquem, abusem e, como ontem, nos agridam.