CN : SL Benfica 5 - 4 Candelária SC, 29Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

BlankFile

Isto não é virgem. Já aconteceu noutros jogos e o mais preocupante é ser em nossa casa, que costuma ser uma autêntica fortaleza. Neste segunda volta do Campeonato tenho visto uma equipa demasiado irregular e vulnerável até mesmo no pavilhão da Luz.

Não se compreende estar a vencer 3-0 e deixar de jogar. Aconteceu o mesmo contra a Juventude de Viana e o resultado desse jogo foi o que se viu. Hoje só não perdemos pontos por milagre.

Hoje só valeu pela vitória, nada mais.

jgbg91

Já não é a primeira vez que nos colocamos a jeito neste campeonato.É preciso bem mais concentração e atitude

ZeCa22

Vitória demasiado suada contra uma Candelária com um cinco base com muita experiência mas apenas com 6 jogadores no plantel com qualidade para este campeonato, normalmente a Candelária é uma equipa que contra as melhores equipas do campeonato se bate bem na primeira parte mas cai na segunda e acaba goleada contra essas equipas fora, hoje isso não se verificou por mérito da Candelária mas principalmente porque o Benfica deixou a Candelária discutir o resultado até ao último segundo. Esta exibição serviu contra a Candelária mas se fosse contra qualquer outra equipa dos primeiros 10 classificados do campeonato o Benfica teria hoje entregue o campeonato.

Voltaram a haver demasiadas ocasiões de 1x0 e até de 2x0 algo que num campeonato tão disputado não pode acontecer na quantidade que se vê apesar de não ser problema de hoje, isto num jogo em que o ataque não consiga desbloquear o marcador como hoje aconteceu na segunda parte poderá ser grave e pode custar títulos.

flsb

Kroll2

ZeCa22

Citação de: J Pinto em 29 de Abril de 2017, 22:06
Duas perguntas:

Como é que um comentador a 14 segundos do fim diz excelente vitória?

Como é possível no último lance do desafio há um livre directo contra nós, a bola sobra para um nosso jogador que tem tudo para sair com a bola e o jogo acabar e mete a bola na frente sem nexo permitindo ainda um remate (ao lado)?? O livre foi a dois segundos do final!!!!!!!!!!!!

O que é isto???

1- É um idiota.
2- Antes da marcação do livre os jogadores da Candelária protestaram junto da mesa precisamente por faltarem mais de 2 segundos, o grafismo da BTV estava errado.

BlankFile

Citação de: Kroll2 em 29 de Abril de 2017, 22:18
diogo a "bater" nos adeptos, pavilhao vazio

Se tivesse lá, mandava-o para o caralho. Que joguem Hockei Patins a sério e calem a boca. Lixaram-me os horários, logo hoje... que pena.

São os adeptos que jogam? Que eu saiba não. E esta equipa já teve apoio assombroso em vários jogos críticos e que decidiram Titulos e Troféus oficiais relevantes.

Que não se queixem dos adeptos! Nem se atrevam.

Cosmic

Não entendo como é que o Miguel Rocha mal sai do banco.
Não entendo também porque é que o jogador do Candelária não levou vermelho na agressão ao Diogo. Uma decisão salomónica mas injusta.

BlankFile

Citação de: Cosmic em 29 de Abril de 2017, 22:22
Não entendo como é que o Miguel Rocha mal sai do banco.
Não entendo também porque é que o jogador do Candelária não levou vermelho na agressão ao Diogo. Uma decisão salomónica mas injusta.

Gestão fabulosa do Pedro, que é um treinador que aprecio sinceramente, mas que anda a brincar com a sorte em demasia.

Em 2013/2014 já tínhamos passado por esta experiência de não ter 10 jogadores válidos para a rotação e quis repetir a façanha. Resultado? Vejo a equipa periclitante em vários jogos, a ganhar no limite.

A não confiança no Miguel Rocha a 100%, por esta altura do Campeonato, ultrapassa-me completamente.

Mikaeil

本菲卡

Por momentos pensei que iam ser estes a estragar-me uma tarde vitoriosa na Luz, mas felizmente isso não aconteceu.

4/4, parabéns a todos!

Cyb3rNeo