CN : SL Benfica 6 - 1 FC Porto, 25Jan. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

ZICKLER

Agora são meninos para perder com o Valongo.

Eu não ficaria surpreendido e tu?

pensador

Grande jogo!
Grande vitoria!
único aspecto negativo: continuamos perdulários nas bolas paradas, hoje não fizeram falta, mas num jogo mais equilibrado estávamos lixados.

Mas estou muito orgulhoso desta equipa, estamos na luta.... :estrelas: :clap1:

rlaranjeiro

Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 01:25

Surpreendido? Diria mesmo provável.

Viciado no Benfica

É capaz de ser um jogo mais difícil que este. Ainda por cima sendo fora

BlankFile

Este é o verdadeiro Benfica. Se continuar a aparecer como apareceu hoje, muito dificilmente não ganharemos o Campeonato. Próximo teste é decisivo mais uma vez, frente a uma equipa que se estreou a perder no Campeonato nesta jornada.

ZICKLER

pirolito1

Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 01:30

É capaz de ser um jogo mais difícil que este. Ainda por cima sendo fora
Não se esqueçam que o "inferno" que fizemos hoje é o que vamos sofrer na próxima semana.

KarelSTR

Fever

Brilhante, fiquei felicíssimo :)

Que seja o reverter da barreira psicológica.
Uma só tarde pode dar mudar tudo - e aquela tarde no Dragão Caixa tem potencial para isso.
De repente são eles que vão em duas derrotas seguidas contra nós - e logo duas humilhações.

Também ficou claro que quando há claques minimamente organizadas, sejam muitos ou poucos, é logo outra coisa. Belo apoio :)

BENFICA!

Static[x]

Mas estes já são como a equipa de andebol? Ganham jogos difíceis e perdem jogos de merda!

nightcrowler

muito bem.

mas importante que estejam todos muito concentrados para o jogo em Valongo.
perder esse jogo é simplesmente deixar este jogo no esquecimento

GTtdi_SLB

Bom dia a todos, não tive oportunidade de ver o jogo porque estou fora do país. Alguém me pode fazer o favor de dizer se existe vídeo do jogo para eu sacar mais tarde. A fama deste jogo chegou aos meus ouvidos e não quero perder.

faneca_slb4ever

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 10:24
Bom dia a todos, não tive oportunidade de ver o jogo porque estou fora do país. Alguém me pode fazer o favor de dizer se existe vídeo do jogo para eu sacar mais tarde. A fama deste jogo chegou aos meus ouvidos e não quero perder.

Tenta perguntar por aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/audiovisual/rips-orangeone-modalidades-1314-add-futsal-(3-jogos)/75/

LPGomez

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Janeiro de 2014, 10:24

O resumo do jogo disponivel neste link: 

Video: http://www.youtube.com/watch?v=PklI3sPIsy4