CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

Andris

Estes lagartos... Espero que amanhã seja mais um motivo para continuarem a chorar.

StarWars

Não pedem os bilhetes quando deviam e agora a culpa é do Benfica e da FPP? :D

acemessiae

Palmas ao comunicado da FPP.  :clap1:

Que chapada nos lagartos!

Esta foi dolorosa, certamente...

guizuca


MrFire


jo3l

comunicados pouco me interessa...quero é ganhar!

lá estarei! BENFICA!

L0W

Citaçãotambém não entende esta Federação como não se pronunciou desde logo na passada quarta-feira, 14 de Outubro, dia em que a missiva da FPP foi enviada, remetendo a sua resposta requerendo os bilhetes apenas às 14h33 desta segunda-feira, cerca de duas horas e meia após o prazo definido.

Mas há dúvidas que isto foi propositado? Duas horas e meia depois? Isto é só para incendiar mais os ânimos e cimentar o ódio ao Benfica entre os sócios e adeptos da lagartagem e bora aproveitar para fazer isto no hóquei já que temos bem menos hipóteses que no futsal...

Alves86

Tb me parece intencional.

Tiveram quase 1 semana para responder e fazem-no 2h depois do prazo!

São mesmo uns tristes do crl! Que clube mais pequeno e mesquinho!

L0W

Já agora, alguém me sabe dizer se têm as mínimas razões de queixa sobre o árbitro?

|OnE|

Ora.
Como eu tinha dito, estava na cara que tinha sido premeditado.
Notificados dia 14 que tinham até dia 20 às 12 horas para dizer algo.
Dizem dia 20, às 12:33.

Abuso de poder da FPP.


magoslb

Dementes do caraças, estes lagartos!

Se chegarem no último dia para pagar uma dívida às finanças que fechem às 16h, eles chegam às 16.30 e a culpa é das finanças. Tiveram com certeza dias para pedir, pedem depois da hora, e querem ter razão.

Mas nem eles são tão estúpidos, fizeram isto para arranjar mais uma confusão, não sei o que é que aquele badocha está à espera de provocar.

brandoamanz

A bilheteira abre às 10h certo? A ver se lá passo para comprar bilhete.

Carrega Benfica!!


nintendo1

Chegou o dia de limpar a raça a estes cornudos filhos duma puta vadia.

Aloutre

Vou ver a Champions mas fazendo zapping constante para este jogo, que os calem mas bem caladinhos e seja uma entradazinha para domingo!

É PARA CALAR AQUELES MONTES DE MERDA!