CN : SL Benfica 9 - 0 Sporting CP, 21Out. Qua. 21h00 *BTV1*

GloriosoJMP

fdx, isto tudo é de uma injustiça a qual não posso ficar quieto..
a FPP não viu que o preparar das festas alusivas a conquista da supertaça europeia fez com que os órgão do SCP não tenha tido tempo para o pedido dos bilhetes?!!! mas em que pais vivemos?!! que federação temos que não respeita estas conquistas?!! ah, espera.. 5.1.. não ganharam.. la esta, estiveram a chorar e esqueceram.se.. não entendem isso?! :)

Paparuk1904


D-Lucas8

Boas pessoal, alguém me sabe dizer a partir de que horas transmitem a champions no pavilhão?

Se for em cima da hora do jogo, ainda arranjo bilhetes, certo?

Tiago .

Nem devia ser permitido gozar com os lags de tão fácil que é.

Que clube patético.

afsantos

Hoje é mais um daqueles jogos que temos mesmo de ganhar....eles fazem comunicados e nós ficamos com as Vitórias dentro de campo :)

202fff

Fui hoje de manhã às 10.00 à Megastore comprar 2 bilhetes para mim e para o meu pai (que não é sócio).

Disseram-me que só me podiam vender 1, porque não está disponível a venda para não sócios e que o pavilhão dever encher só com os sócios. A não ser que arranjasse outro cartão de sócio...

Como obviamente não tinha outro cartão de sócio comigo, não comprei qualquer bilhete. E como só conseguiria chegar em cima da hora do jogo, não irei correr o risco de me deslocar logo e voltar a não ter bilhete.

Acho isto tudo excelente se o pavilhão estiver cheio de benfiquistas sócios. Se não estiver cheio ou forem só infiltrados, é um grande erro, na minha opinião.

Portanto (e por esta ordem):
1- Que esmaguemos logo;
2- Que o pavilhão esteja lotado de benfiquistas

KunAguero16

Citação de: 202fff em 21 de Outubro de 2015, 11:14
Fui hoje de manhã às 10.00 à Megastore comprar 2 bilhetes para mim e para o meu pai (que não é sócio).

Disseram-me que só me podiam vender 1, porque não está disponível a venda para não sócios e que o pavilhão dever encher só com os sócios. A não ser que arranjasse outro cartão de sócio...

Como obviamente não tinha outro cartão de sócio comigo, não comprei qualquer bilhete. E como só conseguiria chegar em cima da hora do jogo, não irei correr o risco de me deslocar logo e voltar a não ter bilhete.

Acho isto tudo excelente se o pavilhão estiver cheio de benfiquistas sócios. Se não estiver cheio ou forem só infiltrados, é um grande erro, na minha opinião.

Portanto (e por esta ordem):
1- Que esmaguemos logo;
2- Que o pavilhão esteja lotado de benfiquistas

A sério? Então não há venda para o público?

:disgust:

Ruud

Sendo que os lags não conseguiram bilhetes, desta vez, acho que é mesmo a melhor opção não vender bilhetes ao público em geral.

KunAguero16

Será que eu posso comprar com um cartão de sócio que não é meu?

202fff

Citação de: KunAguero16 em 21 de Outubro de 2015, 11:17
Citação de: 202fff em 21 de Outubro de 2015, 11:14
Fui hoje de manhã às 10.00 à Megastore comprar 2 bilhetes para mim e para o meu pai (que não é sócio).

Disseram-me que só me podiam vender 1, porque não está disponível a venda para não sócios e que o pavilhão dever encher só com os sócios. A não ser que arranjasse outro cartão de sócio...

Como obviamente não tinha outro cartão de sócio comigo, não comprei qualquer bilhete. E como só conseguiria chegar em cima da hora do jogo, não irei correr o risco de me deslocar logo e voltar a não ter bilhete.

Acho isto tudo excelente se o pavilhão estiver cheio de benfiquistas sócios. Se não estiver cheio ou forem só infiltrados, é um grande erro, na minha opinião.

Portanto (e por esta ordem):
1- Que esmaguemos logo;
2- Que o pavilhão esteja lotado de benfiquistas

A sério? Então não há venda para o público?

:disgust:

Disseram-me que não. Ou melhor, eu enquanto sócio não pude comprar um bilhete para não sócio.

Apesar de, na parte de baixo do atendimento/bilheteiras, estar a informação do valor dos bilhetes para não sócios.  :)

202fff

Sim, a razão verdadeira é por causa dos adeptos da superpotência internacional.

Mas tenho receio que o pavilhão não possa encher e que depois à hora do jogo comecem a vender a toda a gente. Ou então, que os lagartos peçam cartões de sócios a benfiquistas dispostos a emprestar

original


LeoG

Citação de: Jonimane em 20 de Outubro de 2015, 16:57
Citação de: LeoG em 20 de Outubro de 2015, 15:11
Tal como no futebol, é ignorar e dar a resposta em campo, neste caso pavilhão.

Ringue

correcto e afirmativo  O0 confundi o ringue com aquela coisa que nem toda a gente tem, mas muitos querem ter.

k1n0

Pessoal,

Ontem tive o mesmo problema. Precisava de comprar dois bilhetes, mas um amigo que também é sócio não conseguiu ir comigo. Quando pedi os dois bilhetes, disseram-me que só podia comprar um. Então, pedi ao meu amigo que enviasse, pelo WhatsApp, uma foto do código de barras do cartão. Já com a dita foto, fui à loja do sócio e pedi para fazerem a impressão da foto.

Com a impressão, voltei à bilheteira e comprei os dois bilhetes. Win.

joao98

#164
Bom Dia
Acham que ainda haverá bilhetes por volta das 18:00 e outra coisa o jogo das champions vai dar mesmo no pavilhão?Saudações Benfiquistas.