Época 2014/2015

Jack Bauer

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Abril de 2015, 20:06
Citação de: izlek em 20 de Abril de 2015, 20:02
bem que podiam meter a final 4 cá no norte :(

independentemente de ser mais a Norte ou mais a Sul, a lotação e qualidade do pavilhão tem de ser prioritária.

a sério, aqui??? https://www.youtube.com/watch?v=bbl2siKwpk8

Querem tourada :).

Escolheram o local apropriado.

paulomaia1972

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Abril de 2015, 16:37
Para mim é um erro o Viana ir para os patetas. Não os vejo a ser sequer candidatos a não ser que esta mudança tenha valores elevados.
O Benfica e porcos, lutarão novamente entre si o título de campeão e parece-me que estarão ambos ainda um pouco mais fortes.
Não me parece mesmo com meia equipa actual do porco mais o López seja suficiente para lutar pelo primeiro lugar. Será no entanto das poucas equipas que poderá dar verdadeira luta a estes, principalmente em casa.

Só para dizer que praticamente não há profissionais de Hóquei em patins em Portugal, na verdadeira acepção da palavra.

Jack Bauer

Citação de: Theroux em 20 de Abril de 2015, 21:02
Acredito piamente que o 1º, 5º e 100º critério na escolha é o preço, porque é isso que aparece nos relatórios anuais, não é se os adeptos estavam confortáveis ou se os espectadores olharam para uma parede.

Um pavilhão excelente é o de Gondomar.

Não gosto nada do de Gondomar... Mas compreendo o que dizes.

Jack Bauer

Citação de: katso em 20 de Abril de 2015, 21:10
Acredito piamente que o 1º, 5º e 100º critério na escolha é o preço, porque é isso que aparece nos relatórios anuais, não é se os adeptos estavam confortáveis ou se os espectadores olharam para uma parede.

Apoiado. Devia ser no Multiusos.....Votava nesse....

O de Matosinhos :)!

Mas não faltam excelentes pavilhões por aí...

xungaria

Vila Franca não tem um multiusos novo? Não será aí o jogo?

Jack Bauer

Não sei se sabem, mas na Maia, existe pelo menos 1 pavilhão por freguesia.

Bons pavilhões.

Pelas imagens todos melhores que esse.

Jack Bauer

Uma vez fui a um funeral em VFranca. Dia 26 de Dezembro.

Apanhei tanta água, que, só me levantei da cama dia 3 do ano seguinte.

Até os pulmões me saiam pela boca.

Belas recordações.

Theroux

A associação de Lisboa candidatou-se com este pavilhão, segundo o José Trindade.

fred_cardozo7

Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2015, 22:27
Não sei se sabem, mas na Maia, existe pelo menos 1 pavilhão por freguesia.

Bons pavilhões.

Pelas imagens todos melhores que esse.
Custa me admitir mas a realidade é que os pavilhões cá em Lisboa ou estão muito degradados ou são realmente muito pequenos, salvo pequenas excepções...

JM21

Que Pavilhão ridículo para um Final-Four com a qualidade que vai ter. Enfim...

Do mal o menos permite que facilmente eu e a malta de Lisboa possa assistir facilmente.

A escolha ideal, continuo a achar que seria Torres Novas.

joao tavares

Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2015, 22:24

Não gosto nada do de Gondomar... Mas compreendo o que dizes.
O pavilhão de Gondomar é excelente, excelente capacidade em termos de lotação, excelentes acessos e é bastante funcional. Já merecia ter sido premiado com a organização de uma final four.

joao12soares

A escolha do final 4 para Vila Franca de Xira, se aquilo não levou uma remodelação a praticamente 100%, é das coisas mais idiotas algumas vez decididas por esta federação. Vamos lá ver...

D12-SLb

Ja sei desta escolha há uns dias, mas não acreditei muito por isso é que até vim aqui perguntar se ja se sabia onde era, sou da zona de vfx e joguei neste pavilhao durante 6 ou 7 anos, de facto não acho que tenha grandes condições para receber uma final4, segundo sei tao a fazer algumas remodelações entre elas a melhoria do piso o que ja é bom, o bom disto é que provavelmente poderei ir ver as meias e a final, ah e segundo sei a escolha do Pavilhão  foi em grande parte por cunha

Theroux

Luís Viana e André Centeno a caminho do Sporting
Dupla deixa a Juventude de Viana

Luís Viana e André Centeno, dois dos jogadores mais influentes da Juventude Viana, estão a caminho do Sporting. Record sabe que os dois atletas já chegaram a acordo com os leões.

Luís Viana, o melhor marcador da temporada passada e atualmente na frente dos artilheiros com 61 golos marcados, é um sonho antigo do clube de Alvalade que finalmente vai ser uma realidade na próxima época.

A Juventude Viana já anunciou a saída dos dois jogadores, de Tiago Barbosa (Sapo), Leonardo Pais e Joel Coelho no final da temporada. O clube, que já prepara 2015/2016, anunciou também as renovações de Jorge Correia (GR), Gustavo Lima (Defesa-Médio), Francisco Silva (Defesa-Médio), Diogo Fernandes (Avançado) e Nuno Félix (Avançado), e as contratações de Gonçalo Suissas (Avançado ex-Valongo), André Azevedo (Defesa-Médio ex-Oliveirense) e Tó Silva (Avançado ex.Oliveirense) que atualmente acumula as funções de treinador/jogador no clube de Oliveira de Azeméis.

O treinador Pedro Sampaio também se vai manter no comando dos minhotos.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=943614

joaojordao13

Citação de: Jack Bauer em 20 de Abril de 2015, 22:26
Citação de: katso em 20 de Abril de 2015, 21:10

Apoiado. Devia ser no Multiusos.....Votava nesse....

O de Matosinhos :)!

Mas não faltam excelentes pavilhões por aí...
Esse de Matosinhos é um monstro de pavilhão. Já lá fui ver jogos de basquetebol de selecções nacionais (camadas jovens) com aquilo cheio e o ambiente é monstruoso O0