Época 2017/2018

MrFire

Já saiu o Pedro Nunes???????

Miguelito22

Ficamos a ganhar nessa troca.

O Ordonez é top 5 do mundo e jogador que faz diferença.

O João que eu também gosto muito é um jogador que é muito bom mas tem outras características sendo um jogador de area onde ai é melhor mas em tudo o resto perde para o argentino.

BlankFile

Citação de: tozecs em 24 de Junho de 2018, 23:30
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: tozecs em 24 de Junho de 2018, 23:18
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2018, 21:07
Com o Ordoñez ficamos a ganhar? Será que vamos sentir a falta do João? No fundo é quase troca por troca. O Xavier Cardoso será que vai ajudar-nos?

Para mim ficamos a perder na troca João por Ordonez. Ficamos sem um finalizador de 1°toque e ganhamos um fantasista, mas para isso ja temos o Nicolia.

O Xavier Cardoso é  um jogador top e quem percebe de hóquei,  entende a real valia dele.  Este jogador nao vai aparecer muito nos resumos nem vai ter muitos videos no YouTube ao contrário do Ordonez, mas vai ser fundamental para dar ritmo e equilíbrio a equipa.

Em termos de criatividade, jogo jogado e bolas paradas o Benfica fica claramente a ganhar. Perde um finalizador nato, mas ganha um jogador mais completo.

Em pênaltis ficamos a perder.  O Ordonez  é craque,  grande jogador mundial, mas acho que ficamos a perder.
O João fez uma época má e consegue ser o melhor marcador do campeonato.

Não ficamos a perder em grande margem nos penalties, a meu ver. O Ordoñez também bate bem penalties.

fortunatocosta

E em termos de defesa, vamos ganhar mais algum ? Ou vamos à luta com o que temos !!!

BlankFile

Citação de: fortunatocosta em 24 de Junho de 2018, 23:38
E em termos de defesa, vamos ganhar mais algum ? Ou vamos à luta com o que temos !!!

Estamos a negociar o jogador que falta. Vamos aguardar por novidades.

MLP

Acho que ficamos claramente a ganhar nesta troca, o João é um goleador nato mas também o Adroher o é, mesmo sendo habitual suplente marcou sempre à volta dos 40 golos no campeonato, agora que é o principal matador da equipa maracará muitos mais.

Para além disso ganhamos mais um jogador do estilo do Nicolia, o que nos permite nos jogos em que o Nicolia não esteja inspirado esteja lá mais alguém para desiquilibrar, bem sabemos que por vezes nos jogos em que o Nicolia não está ao seu nível sofremos para ganhar, mesmo com equipas de meio da tabela.

Assim, se ambos estiverem em grande e com o Adroher a marcar nos jogos grandes podemos ser imbativeis, mesmo a jogar contra 7. Depois entra a questão do treinador se tem ou não unhas para esta guitarra, mas na teoria e olhando apenas para o plantel, temos 6 jogadores que são top10 neste campeonato.

GGG

Citação de: MrFire em 24 de Junho de 2018, 23:34
Já saiu o Pedro Nunes???????

Eu gostava que não continuasse e estou a estranhar por ainda não terem anunciado a renovação.

Pessoal que acompanha as modalidades, alguma novidade?

JM21

No jornal do Benfica, alguém viu alguma declaração do DAL que iríamos contratar um 11º jogador, para a defesa?

MLP

Citação de: tozecs em 24 de Junho de 2018, 23:12
Citação de: Mozer_4 em 24 de Junho de 2018, 23:08
Já agora, o ontem vi a equipa B. Hugo Santos tem tudo para ser craque. Não sei se não devia ser imediatamente integrado na equipa principal.

Mas existe lá mais qualidade, nomeadamente o malo.

Se um jogador como o Hugo Santos não é integrado na equipa principal e tem de ser emprestado, então nunca na vida vai sair um jogador das camadas jovens directamente para a equipa principal.
Ele é  um fenômeno,  pena o Benfica não ter um treinador para o lapidar.
É uma questão interessante, se se confirmarem as informações que o Benfica está a tentar um 11º jogador para a defesa, então é praticamente impossível que ele seja integrado no plantel esta época, e mesmo que seja raramente vai jogar sendo o 12º jogador.

O que vai ser feito com o Hugo Santos então em 2018-19? Emprestá-lo a alguma equipa da primeira metade do nosso campeonato que ainda não tenha o plantel fechado? Emprestá-lo a uma equipa de topo espanhola ou italiana? Ou vai estar mais um ano a bater em mortos na 2ª divisão?

Rumoao38

Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2018, 00:21
No jornal do Benfica, alguém viu alguma declaração do DAL que iríamos contratar um 11º jogador, para a defesa?
E estamos a negocia-lo.
Mas só vem se for alguém para fazer a diferença.
Não para encher.

MLP

Citação de: GGG em 25 de Junho de 2018, 00:03
Citação de: MrFire em 24 de Junho de 2018, 23:34
Já saiu o Pedro Nunes???????

Eu gostava que não continuasse e estou a estranhar por ainda não terem anunciado a renovação.

Pessoal que acompanha as modalidades, alguma novidade?
Na semana passada foi anunciada a renovação de todos os jogadores que terminavam contrato, o facto de ainda não ter sido anunciada a renovação do treinador leva-me a acreditar que o Benfica estará à procura de alguém para o lugar.

Agora se nenhum treinador de topo espanhol estiver disponível ou aceitar, então mais vale renovarem com o Pedro Nunes por mais um ano, para estar a trocar por trocar e ir buscar um Zé ou um Manel de um tomar ou paço de arcos, então que fique quem já cá está.

Josh

Citação de: Rumoao38 em 25 de Junho de 2018, 00:29
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2018, 00:21
No jornal do Benfica, alguém viu alguma declaração do DAL que iríamos contratar um 11º jogador, para a defesa?
E estamos a negocia-lo.
Mas só vem se for alguém para fazer a diferença.
Não para encher.

Batam a cláusula e deixem-se de "negociações" que acabam sempre em posições que ficam por reforçar.

Estamos cansados de bananices.

Rumoao38

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2018, 01:27
Citação de: Rumoao38 em 25 de Junho de 2018, 00:29
Citação de: JM21 em 25 de Junho de 2018, 00:21
No jornal do Benfica, alguém viu alguma declaração do DAL que iríamos contratar um 11º jogador, para a defesa?
E estamos a negocia-lo.
Mas só vem se for alguém para fazer a diferença.
Não para encher.

Batam a cláusula e deixem-se de "negociações" que acabam sempre em posições que ficam por reforçar.

Estamos cansados de bananices.
Mas também tens de negociar com o jogador ou não?
Ele tem de querer vir ou não?

Tr - 17

Na troca J. Rodrigues <> L. Ordoñez ficamos claramente a ganhar na imprevisibilidade e fantasia, e claramente a perder no jogo interior e último toque.

Nas bolas paradas, J. Rodrigues era muito bom marcador de penaltis. Ordoñez não teve um bom aproveitamento das bolas paradas esta época.. Aqui também ficamos a perder.

Mas claro. É um grande reforço.

Na baliza é óbvio.

Quanto ao Xavi.. vi a final da taça com alguma atenção ao rapaz. E sinceramente, não vejo nele aquilo que via no Vieirinha por exemplo.

Um dos movimentos preferidos é fazer bloqueios para dar linha de remate a um dos colegas.. :/

Parece um jogador razoável, certinho, e que pode ser útil. Mas não mais do que isso.

Espero estar enganado. Seria bom sinal.

Com estas mudanças no.plantel, torna-se ainda mais urgente mudar também de treinador. Precisamos de ideias novas e de um hóquei com mais qualidade, se quisermos lutar pelo título.

Almareado

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: fortunatocosta em 24 de Junho de 2018, 23:38
E em termos de defesa, vamos ganhar mais algum ? Ou vamos à luta com o que temos !!!

Estamos a negociar o jogador que falta. Vamos aguardar por novidades.
Não está fechado, o plantel?

Pedro Henriques
Marco Barros

Valter Neves
Diogo Rafael
Xavi Cardoso
Vieirinha

Nicolia
Adroher
Ordonez
Miguel Rocha

Acho que o Miguel Rocha muito mal aproveitado, com minutos e responsabilidade a menos para a qualidade que tem e principalmente para o tipo de características que pode oferecer.