Época 2019/2020

mitro11


JM21

Não quero acreditar que o jogo não será na Luz. Frente ao 1º classificado, num jogo que temos mesmo de ganhar, o jogo teria de ser em casa, e não em "campo neutro".

Eterno Benfica

Paço de arcos as 19h

Decisão de merda. Tudo por causa do medo de jogar com o scp em pavilhão neutro, vamos jogar contra o primeiro 'fora'.

A um dia da semana e que quem optar ir, como eu, vai perder quase a 1 parte do jogo com o Braga.

Ridículo. Isto é sindrome à sporting.

ccm

Citação de: Eterno Benfica em 16 de Dezembro de 2019, 10:37
Paço de arcos as 19h

Decisão de merda. Tudo por causa do medo de jogar com o scp em pavilhão neutro, vamos jogar contra o primeiro 'fora'.

A um dia da semana e que quem optar ir, como eu, vai perder quase a 1 parte do jogo com o Braga.

Ridículo. Isto é sindrome à sporting.

Sporting é melhor equipa que Oliveirense.
SLB-SCP Leva mais público que SLB-UDO.

Parece-me que a decisão não é difícil de tomar.

alves6

Hugo Santos emprestado a sanjoanense. Tanta coisa para ir a correr para o Porto, afinal ainda não estava preparado para jogar a este nível

TeamRocket37

#1655
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 10:51
Citação de: Eterno Benfica em 16 de Dezembro de 2019, 10:37
Paço de arcos as 19h

Decisão de merda. Tudo por causa do medo de jogar com o scp em pavilhão neutro, vamos jogar contra o primeiro 'fora'.

A um dia da semana e que quem optar ir, como eu, vai perder quase a 1 parte do jogo com o Braga.

Ridículo. Isto é sindrome à sporting.

Sporting é melhor equipa que Oliveirense.
SLB-SCP Leva mais público que SLB-UDO.

Parece-me que a decisão não é difícil de tomar.

Sporting até pode ser melhor equipa da Oliveirense na teoria, na prática não é actualmente.
Oliveirense está actualmente num muito melhor momento de forma.
Sporting não joga um crlh de hóquei levou uma banhada em Réus, empatou graças ao Font, nunca na vida merecia ganhar aquele jogo.

O mais certo é as 21h de Quarta-Feira estamos a 5 pontos da Oliveirense e com o campeonato praticamente perdido.

EdgeHead

CitaçãoJogador do Sporting provoca acidente violento com taxa de álcool de 2,66 g/l

O jogador de hóquei em patins do Sporting Toni Pérez provocou um violento acidente de viação, em Lisboa, quando conduzia sob o efeito de álcool. A situação ocorreu no dia 30 de novembro (sábado), por volta das 18h30, na Avenida Lusíada, quando o veículo conduzido pelo atleta espanhol colidiu com outras duas viaturas. Os testes de alcoolemia efetuados no local pelas autoridades confirmaram que Toni Pérez conduzia com uma taxa-crime de 2,66 gramas de álcool por litro de sangue (g/l), mais de cinco vezes o limite máximo permitido por lei (0,5 g/l).

O hoquista do Sporting seguia sozinho no seu veículo, na direção Benfica-Cidade Universitária, quando embateu contra a traseira de uma viatura que se encontrava imobilizada num semáforo vermelho. De acordo com testemunhas ouvidas pelo i, o automóvel de Toni Pérez, um Peugeot 3008 de cor branca, incendiou-se na sequência do impacto. O atleta, visivelmente alterado, saiu de imediato da sua viatura esquecendo-se, no entanto, de acionar o travão de mão. Numa via com inclinação, o seu automóvel acabou por descair para trás sem ninguém ao volante, provocando um novo embate, desta vez contra a frente de um carro que seguia mais abaixo, na mesma direção. Dois condutores que assistiram ao episódio acorreram a ajudar e conseguiram apagar as chamas com recurso a um extintor.

Na primeira viatura abalroada seguia uma mulher que sofreu ferimentos ligeiros. Foi assistida ainda no local por uma equipa do INEM e posteriormente transportada ao Hospital de Santa Maria, por precaução. No outro veículo envolvido no acidente seguiam dois ocupantes: um homem e o seu filho menor que, apesar do susto, saíram ilesos.

A PSP foi chamada ao local, procedendo ao registo da ocorrência e aos habituais testes de alcoolemia, que confirmaram o estado de embriaguez do jogador do clube de Alvalade, com uma taxa de 2,66 g/l. Segundo apurou o i, nos momentos que se seguiram ao acidente, Toni Pérez revelou-se apático e desorientado, com dificuldades em manter o equilíbrio e em articular palavras, revelando incapacidade para preencher a declaração do acidente e acabando por entregá-la assinada em branco aos agentes presentes. Contactada pelo i, a PSP confirmou que "o acidente está a ser investigado", escusando-se, porém, a fornecer mais informações.

Este incidente ocorreu na véspera do jogo a contar para a 8.a jornada do campeonato nacional de hóquei em patins que opôs Tigres de Almeirim e Sporting (vitória dos leões por 4-1). Toni Pérez, um dos grandes nomes do hóquei em patins mundial, não constou da lista de convocados e manteve-se afastado da equipa por duas semanas, falhando ainda a receção à Juventude de Viana (vitória por 4-0). Voltou a jogar no último sábado, fora do país, na visita aos espanhóis do Reus, em jogo da Liga Europeia (empate por 3-3).

O internacional espanhol, de 29 anos, assinou pelo Sporting em 2017, oriundo do Liceo da Corunha, tornando-se rapidamente uma das referências da atual equipa campeã europeia, com 69 golos em 85 jogos. Toni Pérez brilhou com a camisola da seleção espanhola no último Mundial (com cinco golos em seis jogos), realizado no verão, em Barcelona, e entrou na época 2019/2020 em grande forma, com oito golos em 11 jogos de leão ao peito.

O i tentou contactar o Sporting e os responsáveis da modalidade, mas não obteve qualquer resposta.

in https://ionline.sapo.pt/artigo/680206/jogador-do-sporting-provoca-acidente-violento-com-taxa-de-alcool-de-2-66-g-l-?seccao=Portugal

ccm

O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

TeamRocket37

Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2019, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

Acredito sim garantidamente 23.
Basta o ver o tempo de todos os recursos que tem sido apresentados, incluindo os casos do Benfica.
Acreditava mais em calhar contra o Porto, do que contra o Sporting, do que é daqui a 15 dias.
Quem diz a ti que não podíamos ganhar o recurso?! O castigo ser reduzido de 2 jogos a 1 jogo.

本菲卡

Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2019, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

É isto. O Benfica sabia que se recorresse do castigo ia ser fodido pela federação e acabaríamos a jogar com o sporting fora de casa.

O problema é que ao não recorrer estamos a assumir as culpas (erradamente) e damos uma posição de fraqueza perante a federação, mais uma vez.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:15
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2019, 11:11
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2019, 11:02
O Sporting contra o Benfica nunca tem maus momentos de forma.

A seguir ao jogo até pode voltar o Perez a incendiar carros, mas connosco vão fazer o jogo da época.

Se o Benfica fosse jogar a Alverca com o Sporting, não estarias aqui a dizer que fomos uns anjinhos e cai. Os na armadilha da federação que queria tirar o derby da Luz?

O recurso o ano passado do Benfica Porto durou quantos meses até ter uma resolução?!
Nunca na vida o Benfica Sporting seria em campo neutro, o recurso até ser analisado leva meses.
:rir:

Acreditas mesmo nisso?

E eu acho que devíamos ter recorrido por uma questão de principio, agora que se fossemos recorrer jogávamos em campo neutro com o Sporting não tenho a menor dúvida.

Acredito sim garantidamente 23.
Basta o ver o tempo de todos os recursos que tem sido apresentados, incluindo os casos do Benfica.
Acreditava mais em calhar contra o Porto, do que contra o Sporting, do que é daqui a 15 dias.
Quem diz a ti que não podíamos ganhar o recurso?! O castigo ser reduzido de 2 jogos a 1 jogo.
Pá estamos a falar da Federação, não íamos ganhar nunca este recurso.

Eles se fosse preciso marcavam uma reunião extraordinária para decidir, as pressões são muito grandes.

E mantenho, devíamos ter recorrido por uma questão de principio independentemente de quando fosse cumprido o segundo jogo. Com esta decisão legitimamos o castigo e não posso nunca concordar com isso.

TeamRocket37

Algum recurso foi analisado pela Federação de Patinagem que demorasse 2 semana a ser resolvido?!
Digam UM????????

Nós jogamos contra o Sporting dia 4 de Janeiro, nunca na vida a resolução do recurso sai no prazo de 15 dias, metendo o Natal e a Passagem de Ano.

Não temos o Ronaldo, Messi e o Neymar dos Advogados!!?

Vieira foi na semana passada visitar o Sénica a Federação para dar os presentes de natal?!

本菲卡

Se jogando em casa já ia ser fodido, então em campo neutro ainda mais complicado será.

É um jogo muito importante. Uma não vitória complica muito as contas do campeonato...