Época 2020/2021

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2020, 20:31
Hóquei Italiano a morrer.

Lodi e Forte abdicaram da ida a Liga Europeia.

Acho normal. Em tempos de pandemia nem faz sentido haver competições continentais.

TeamRocket37

Parabéns Agostinho Silva vais matar o hóquei ainda mais chulo.

Fdp nunca irei esquecer das tuas palavras após Alverca.

JMMC_NORTENHO

Quantas equipas se inscreveram?
Nenhuma equipa italiana se inscreveu?

JM21

Se calhar, nem Liga Europeia vai haver e os italianos é que sabem.

Eu vejo as datas das competições a aproximar-se e continuo sem ver nada de protocolos sanitários por parte das autoridades competentes.

TeamRocket37

Citação de: JMMC_NORTENHO em 10 de Agosto de 2020, 21:33
Quantas equipas se inscreveram?
Nenhuma equipa italiana se inscreveu?

Apenas o Bassano pelo que sei.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Se calhar, nem Liga Europeia vai haver e os italianos é que sabem.

Eu vejo as datas das competições a aproximar-se e continuo sem ver nada de protocolos sanitários por parte das autoridades competentes.

A solução era juntar as 16 equipas numa semana num país em Maio, como no Campeonato da Europa.

Slb23

É muito complicado programar provas europeias nesta temporada, principalmente provas que têm orçamentos reduzidos como o caso do hóquei.

Basquetebol e andebol são provas muito mais valorizadas em termos de receitas e que dessa forma permitem um maior controlo sanitário (implica dinheiro as regras de controlo sanitário).

As equipas Italianas optaram correctamente, foram dos países mais afectados pela Pandemia, mesmo o campeonato por lá será complicado de jogar.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2020, 10:25
É muito complicado programar provas europeias nesta temporada, principalmente provas que têm orçamentos reduzidos como o caso do hóquei.

Basquetebol e andebol são provas muito mais valorizadas em termos de receitas e que dessa forma permitem um maior controlo sanitário (implica dinheiro as regras de controlo sanitário).

As equipas Italianas optaram correctamente, foram dos países mais afectados pela Pandemia, mesmo o campeonato por lá será complicado de jogar.

Eles foram propor à WSERH o adiamento do início da competição para o próximo mês de fevereiro, já em 2021, com eliminação direta ao invés de fase de grupos.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: JM21 em 11 de Agosto de 2020, 10:03
Se calhar, nem Liga Europeia vai haver e os italianos é que sabem.

Eu vejo as datas das competições a aproximar-se e continuo sem ver nada de protocolos sanitários por parte das autoridades competentes.

A solução era juntar as 16 equipas numa semana num país em Maio, como no Campeonato da Europa.
Eu acho que tendo em conta tudo, seria a solução mais razoável.

TeamRocket37

Equipas França Alemanha Suíça Áustria e Inglaterra a salvarem o hóquei internacional.

Que chapada na cara naqueles fdp que mandam no Hóquei que desvalorizam a opinião dos pequenos e deixam de ser fora das decisões.

TeamRocket37

Neste momento a Euroliga tem 13 equipas.

2 Francesas
1 Suiça
1 Alemanha

Disseram presente.

Faltam 3 vagas para fechar os 16, equipas que vão ser convidadas da Cers.

Anti-Anti

Dada a realidade do hóquei em patins, acho que o mais razoável seria cancelar as competições europeias nesta próxima época.

Em último caso, como falaram, uma edição especial só num lugar, uma espécie de Eurohóquei como o Barcelona organizou nos anos 90.

joao12soares


Maldini

Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2020, 09:39
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3489

A TVI deverá deixar de transmitir jogos.

:disgust:

Graças a Deus ...

Ninguém aguenta aquele histérico aos berros ... da.se

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 12 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: joao12soares em 12 de Agosto de 2020, 09:39
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=3489

A TVI deverá deixar de transmitir jogos.

:disgust:

Graças a Deus ...

Ninguém aguenta aquele histérico aos berros ... da.se

Desculpa, é má noticia para modalidade, deixar de passar canal aberto.