Época 2020/2021

tiago5

Xavi vai ser reintegrado?

Ta tudo a falar em código, não se percebe nada.

tozecs

Citação de: Krovi20 em 16 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: tozecs em 16 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Krovi20 em 16 de Setembro de 2020, 22:31
Fim de jogo incrível em Almeirim, os Tigres perdiam por 3-4 a 3 minutos e meio do fim e viraram para 7-4. Muito mérito do treinador dos Tigres, esta equipa tem uma alma incrível. Miguel Feio virou o jogo praticamente sozinho em 10 segundos com o golo do 4-4, uma recuperação de bola após a bola ao centro, e assistência para o 5-4.

PA 8 pontos, Tomar e Marinhense 7, Famalicense e Tigres 6. São 5 equipas para três lugares na última jornada, os Tigres jogando com o Parede diria que têm um pé na 1ª.

O treinador do Tigres parece ter muito potencial. Tu és suspeito Krovi, porque ele é de Turquel, mas eu gosto muito dele.
André Luís é jovem mas sabe muito de hóquei.
Eu não sou de Turquel, apesar de ter lá gente amiga e por isso simpatizar com o clube.  ;D

Como acompanhas o Turquel,  qual a tua opinião sobre Xavier Lourenço? É um jogador que aprecio, esperava mais dele na epoca passada.
Ontem marcou 7 golos pelo Saint-Omer.

tozecs

Citação de: Alexandre1976 em 20 de Setembro de 2020, 02:18
Acho que continua a faltar um jogador mais fixo na frente de ataque como era o João Rodrigues.Bem sei que esse tipo de jogador não é fundamental no esquema do Alejandro Dominguez,mas um jogador dessas caracteristicas é sempre util e sinceramente o Benfica não dispõe.Nicolia,Ordoñez,Gonçalo,Rampulla e Aragones são tudo menos jogadores de ultimo toque em frente da baliza.

Acho que a ideia é transformar o Gonçalo Pinto nesse jogador de " último toque ".

Tr - 17

Citação de: tozecs em 20 de Setembro de 2020, 11:51
Citação de: Alexandre1976 em 20 de Setembro de 2020, 02:18
Acho que continua a faltar um jogador mais fixo na frente de ataque como era o João Rodrigues.Bem sei que esse tipo de jogador não é fundamental no esquema do Alejandro Dominguez,mas um jogador dessas caracteristicas é sempre util e sinceramente o Benfica não dispõe.Nicolia,Ordoñez,Gonçalo,Rampulla e Aragones são tudo menos jogadores de ultimo toque em frente da baliza.

Acho que a ideia é transformar o Gonçalo Pinto nesse jogador de " último toque ".

E meter um defesa a entrar pelo meio vindo de trás para fazer esse jogo interior.

Valter marcou assim na época passada.

Vamos ver como corre.

Tr - 17

Citação de: tiago5 em 20 de Setembro de 2020, 11:29
Xavi vai ser reintegrado?

Ta tudo a falar em código, não se percebe nada.

Não..

Só se for reintegrado nalguma instituição para correção comportamental.

O rapaz tem um problema grave que continua a afecta-lo, e que provavelmente vai dar-lhe cabo da carreira, se é que já não deu.

Uma pena.. e um desperdício de talento, mas é assim.

Krovi20

Citação de: tozecs em 20 de Setembro de 2020, 11:49
Citação de: Krovi20 em 16 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: tozecs em 16 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Krovi20 em 16 de Setembro de 2020, 22:31
Fim de jogo incrível em Almeirim, os Tigres perdiam por 3-4 a 3 minutos e meio do fim e viraram para 7-4. Muito mérito do treinador dos Tigres, esta equipa tem uma alma incrível. Miguel Feio virou o jogo praticamente sozinho em 10 segundos com o golo do 4-4, uma recuperação de bola após a bola ao centro, e assistência para o 5-4.

PA 8 pontos, Tomar e Marinhense 7, Famalicense e Tigres 6. São 5 equipas para três lugares na última jornada, os Tigres jogando com o Parede diria que têm um pé na 1ª.

O treinador do Tigres parece ter muito potencial. Tu és suspeito Krovi, porque ele é de Turquel, mas eu gosto muito dele.
André Luís é jovem mas sabe muito de hóquei.
Eu não sou de Turquel, apesar de ter lá gente amiga e por isso simpatizar com o clube.  ;D

Como acompanhas o Turquel,  qual a tua opinião sobre Xavier Lourenço? É um jogador que aprecio, esperava mais dele na epoca passada.
Ontem marcou 7 golos pelo Saint-Omer.
Não acompanho assim tanto, vou vendo os jogos deles contra os grandes mais um ou outro. Do que vi a época passada o Xavier Lourenço pereceu-me ser o melhor jogador deles, mas acho que teria potencial para estar a um nível superior.

Acho-o um jogador muito inconsistente, na época passada vi jogos em que ele era claramente o melhor jogador do Turquel e vi outros em que nem se dava por ele em campo. Se fosse mais consistente poderia chegar a outras paragens. O Turquel ficou a ganhar com a troca pelo Tomás Moreira.

Acho estranho que sendo uma das bandeiras do Turquel a formação ele não fique por lá, e mude de equipa todos os anos, isso também contribui para a falta de consistência. Não sei se será um jogador problemático ou pouco profissional, mas acho estranho que nas últimas 6 épocas tenha mudado de equipa 6 vezes, não se vendo uma clara progressão na carreira, aliás há 2 anos até esteve a jogar nos Tigres da 2ª.

Dr.Lecter

Citação de: Tr - 17 em 20 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: tiago5 em 20 de Setembro de 2020, 11:29
Xavi vai ser reintegrado?

Ta tudo a falar em código, não se percebe nada.

Não..

Só se for reintegrado nalguma instituição para correção comportamental.

O rapaz tem um problema grave que continua a afecta-lo, e que provavelmente vai dar-lhe cabo da carreira, se é que já não deu.

Uma pena.. e um desperdício de talento, mas é assim.

Não é para a carreira, é para a vida.

Jack Bauer

Citação de: Tr - 17 em 20 de Setembro de 2020, 13:57
Citação de: tiago5 em 20 de Setembro de 2020, 11:29
Xavi vai ser reintegrado?

Ta tudo a falar em código, não se percebe nada.

Não..

Só se for reintegrado nalguma instituição para correção comportamental.

O rapaz tem um problema grave que continua a afecta-lo, e que provavelmente vai dar-lhe cabo da carreira, se é que já não deu.

Uma pena.. e um desperdício de talento, mas é assim.

Com a idade dele não há nenhum estabelecimento de correção comportamental.

O que existe são estabelecimentos prisionais.

TeamRocket37

Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

;D

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

Eh pá apareceste nos tópicos do Hoquei.

A época passada não puseste cá os pés.

Dizeste o mesmo, o que estava acontecer, o Benfica que liderava o campeonato e que jogava melhor hóquei em Portugal.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

Eh pá apareceste nos tópicos do Hoquei.

A época passada não puseste cá os pés.

Dizeste o mesmo, o que estava acontecer, o Benfica que liderava o campeonato e que jogava melhor hóquei em Portugal.

Também já percebeste o que vem aí este ano, não é? Bela merda. :bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

;D

Só cheiramos em Vólei. E vamos ver o futebol...Ah, e o basket não sei que ainda não vi nada nosso mas atendendo aos plantéis de putedo e cashball quase que aposto de olhos fechados que não cai para nós também.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2020, 23:29
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2020, 23:27
Porto jogou nesta pré-época:

Famalicense 3-8 Porto
Porto 6-4 Liceo
Sanjoanense 3-5 Porto
Liceo 3-2 Porto
Riba Ave 1-6 Porto
Braga 1-10 Porto
Turquel 3-7 Porto
Valongo 2-3 Porto

Pré-época muito dura do Porto.

Volto a dizer o jogo da 1ª jornada Benfica -  Porto vale bem mais do que 3 pontos.

Sem público já podem nomear o Joaquim Pinto e o Paulo Rainha.

Vão ser campeões. Por mim podíamos já passar para 2021/2022. Em todos os aspectos!

Eh pá apareceste nos tópicos do Hoquei.

A época passada não puseste cá os pés.

Dizeste o mesmo, o que estava acontecer, o Benfica que liderava o campeonato e que jogava melhor hóquei em Portugal.

Também já percebeste o que vem aí este ano, não é? Bela merda. :bah2:

começo a acreditar que temos melhores chances do que pensava inicialmente.