Época 2023/2024

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2023/2024 referente às competições nacionais de Hóquei em Patins.

kidd


DB4700

regressos do Zé Miranda, Pol Manrubia e Lucas Honório. e fechou. reforços de fora, só para o ano.

JMMC_NORTENHO

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 11:36regressos do Zé Miranda, Pol Manrubia e Lucas Honório. e fechou. reforços de fora, só para o ano.

E novo treinador também.

Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 11:36regressos do Zé Miranda, Pol Manrubia e Lucas Honório. e fechou. reforços de fora, só para o ano.

Quando volta o Killer de San Juan à competição? Já existem previsões?

Slb23


DB4700

Citação de: Vitor Alves em 10 de Julho de 2023, 12:02
Citação de: DB4700 em 10 de Julho de 2023, 11:36regressos do Zé Miranda, Pol Manrubia e Lucas Honório. e fechou. reforços de fora, só para o ano.

Quando volta o Killer de San Juan à competição? Já existem previsões?

já ouvi outubro. já ouvi dezembro. já ouvi janeiro.


tozecs

Época 23/24

Temos de tirar partido do campeonato ganho, foi uma montanha muito difícil de escalar.
Com esta vitória, Alverca e o fantasma de Alverca ficam enterrados.

Acho que o Nuno Resende merece mais um ano de contrato, mesmo sabendo que é só 1 ano. Vai trabalhar sobre a áurea de campeão, vai fazer o trabalho sem pressão de ser campeão ( já foi ) e da renovação.
Acho que vai fazer as coisas de uma forma mais tranquila e se correr bem vai sacar um bom contrato na concorrência.
A época que passou não foi perfeita, mas cumpriu, esteve muito bem em alguns aspectos:
- fez uma 1 fase irrepreensível
- nos playoffs cumpriu e foi ganhar ao JR, impecável. Não me esqueço que no ano a seguir a Alverca, perdemos o campeonato na Luz contra o sporting, Alverca foi contra o sporting ( uma pequena vingança).
- geriu muito bem o Nicolia, tirou tempo de jogo dando protagonismo nas bolas paradas.
- integração excelente de Roberto e Roca
- até o Llamas acho que estive bem em colocar fora contra o porto e jogar contra sporting.

Relativamente ao plantel acho bem a integração de Miranda, Pol e Lucas temos de trabalhar o futuro.
Sinceramente acho que Miranda vai explodir .

JM21


jjlope00

O boneco do Bernardo no TT diz que o Pau está quase feito para a próxima temporada, e que o Edu Castro vai ser o novo treinador para 24/25.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2023, 15:42O boneco do Bernardo no TT diz que o Pau está quase feito para a próxima temporada, e que o Edu Castro vai ser o novo treinador para 24/25.

Quem é o Bernardo?
O que é o TT?
Quem está de pau feito para a próxima temporada?

Jack Bauer


afcs1904

Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2023, 15:42O boneco do Bernardo no TT diz que o Pau está quase feito para a próxima temporada, e que o Edu Castro vai ser o novo treinador para 24/25.

Nao é novidade.. Ja ha muito se fala do interesse em Pau Bargallo e João Rodrigues.. E pelos vistos estão os dois "agarrados".
Podem nao vir sós.. Isso aí é que já pode ser novidade para muita gente

Hiper Benfica

Citação de: afcs1904 em 10 de Julho de 2023, 22:04
Citação de: jjlope00 em 10 de Julho de 2023, 15:42O boneco do Bernardo no TT diz que o Pau está quase feito para a próxima temporada, e que o Edu Castro vai ser o novo treinador para 24/25.

Nao é novidade.. Ja ha muito se fala do interesse em Pau Bargallo e João Rodrigues.. E pelos vistos estão os dois "agarrados".
Podem nao vir sós.. Isso aí é que já pode ser novidade para muita gente

Alabart?