Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Universo Benfica

Camp. Nacional Hóquei em Patins Fem. 2018/19 | Fase Final | 4ª Jornada

23 Mar (Sábado)

AD Sanjoanense - FC Alverca 15h00

____________________________________________________________________

Stuart Massamá - CH Carvalhos 18h00

____________________________________________________________________

24 Mar (Domingo)

CACO - Infante Sagres 14h15

____________________________________________________________________

Académica - Benfica 17h30


Rui Salvaterra

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Março de 2019, 09:20
Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

Concordo, esta equipa já merecia, ainda mais chegou a final da liga europeia, apesar de internamente a concorrência do futsal feminino e bem maior.
Também seria um bocado esquisito todos os rumores que apontam a Rute Lopes ao sporting, ser ela a receber o prémio e fazer o discurso do prémio.

Não tinha nada esquisito. Seria perfeitamente natural que dentro das competências de líder da equipa e no exercício das suas funções e de uma forma profissional fazer o recebimento do prémio com o respetivo discurso. Esquisito é ter essas responsabilidades, o Clube fazer 115 Anos da sua história e não dar os Parabéns. Esquisito é como se aceita a braçadeira de capitã sabendo das obrigações que lhe são inerentes.

Rui Salvaterra

Citação de: Mikaeil em 22 de Março de 2019, 10:07
Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

É-me muito difícil escolher entre as 2 Equipas. São 2 Equipas pela quela tenho uma carinho muito especial. E cada uma, à sua maneira, merecia!

Não duvido que a votação talvez tenha sido influenciada pelos rumores sobre a secção de hóquei :(

Não faria sentido penalizar um grupo de trabalho e o seu desempenho tão vitorioso ao longo dos anos em virtude da opção pessoal de qualquer atleta(s) e ainda mais pelas razões conhecidas e compreensíveis.

PGuarda1904

A Rute e a Rita são raparigas cheias de sorte.

No mesmo ano civil vão à Gala Cosme Damião e à Gala do Sporting...

Mikaeil

Citação de: Rui Salvaterra em 22 de Março de 2019, 14:57
Citação de: Mikaeil em 22 de Março de 2019, 10:07
Citação de: pirolito1 em 22 de Março de 2019, 08:25
Acho que foi injusto não dar o galardão a esta equipa depois de quase 6 anos sem derrotas em Portugal, naquela que provavelmente foi a sua última oportunidade.

É-me muito difícil escolher entre as 2 Equipas. São 2 Equipas pela quela tenho uma carinho muito especial. E cada uma, à sua maneira, merecia!

Não duvido que a votação talvez tenha sido influenciada pelos rumores sobre a secção de hóquei :(

Não faria sentido penalizar um grupo de trabalho e o seu desempenho tão vitorioso ao longo dos anos em virtude da opção pessoal de qualquer atleta(s) e ainda mais pelas razões conhecidas e compreensíveis.

Não faz. Sem dúvida e estou de acordo contigo. Mas basta dares umas vista de olhos nos comentários desde há umas semanas, para veres que, emocionalmente, acontece.

Mikaeil

Citação de: PGuarda1904 em 22 de Março de 2019, 15:00
A Rute e a Rita são raparigas cheias de sorte.

No mesmo ano civil vão à Gala Cosme Damião e à Puta da Gala do Sporting...

Fixed  O0

Katsumoto

Sinceramente desliguei-me da equipa depois do caso das lagartas. Perdi a chama que sentia nesta equipa e que acompanhei de longe nestes últimos anos. Já pouco quero saber dos resultados até elas saírem do clube e reestruturarmos a equipa. Quero uma capitã com coração benfiquista ou que sinta o clube de uma forma desprendida e que tenha condições para tal. Também dava jeito um treinador melhor e mais ambicioso. Este já deu o que tinha a dar.

benficaslb1

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Março de 2019, 22:17
Sinceramente desliguei-me da equipa depois do caso das lagartas. Perdi a chama que sentia nesta equipa e que acompanhei de longe nestes últimos anos. Já pouco quero saber dos resultados até elas saírem do clube e reestruturarmos a equipa. Quero uma capitã com coração benfiquista ou que sinta o clube de uma forma desprendida e que tenha condições para tal. Também dava jeito um treinador melhor e mais ambicioso. Este já deu o que tinha a dar.

espero é que exista alguma reestruturação a serio.

benficaslb1

Quanto ao prémio o futsal venceu porque é uma modalidade com muito mais seguidores e adeptos, o futsal feminino é muito mais conhecido que o hóquei.

rfp85

Eu apoio esta equipa sempre e é uma das minhas favoritas.

Agora na hora de votar nem hesitei no futsal feminino. Fizeram uma época sensacional e, contrariamente ao hóquei, qualquer equipa no campeonato de futsal pode num dia bom tirar pontos ao Benfica.

Atualmente no hóquei temos 90% dos jogos já ganhos antes de entrar na pista...

rfp85

Li que o Hóquei dos Carvalhos dispensou aparentemente a Rute Jorge. Desconfio que um eventual compromisso com outro clube possa estar na origem dessa decisão.

BlankFile

Citação de: rfp85 em 23 de Março de 2019, 08:54
Li que o Hóquei dos Carvalhos dispensou aparentemente a Rute Jorge. Desconfio que um eventual compromisso com outro clube possa estar na origem dessa decisão.

Lagartos na jogada.

Rui Salvaterra

Citação de: BlankFile em 23 de Março de 2019, 14:12
Citação de: rfp85 em 23 de Março de 2019, 08:54
Li que o Hóquei dos Carvalhos dispensou aparentemente a Rute Jorge. Desconfio que um eventual compromisso com outro clube possa estar na origem dessa decisão.

Lagartos na jogada.

Isto e o nosso falecimento está garantido.

Mikaeil


Universo Benfica

5 inicial: Maria Vieira, Inês Vieira, Maria Sofia Silva, Rita Lopes e Rute Lopes.

Marlene Sousa de regresso.